Minato™ Minato™  • 11.11.12 15:00

estou com erro no meu hotel os emblemas estao bugados não aparecem Empty estou com erro no meu hotel os emblemas estao bugados não aparecem 11.11.12 15:00

Por favor alguém pode mim ajudar a resolver um erro que esta havendo com os meos emblemas eles não aparecem fica tipo um negoço cinza.
( esse erro esta havendo no meu hotel)

Strik3 Strik3  • 11.11.12 19:21

estou com erro no meu hotel os emblemas estao bugados não aparecem Empty Re: estou com erro no meu hotel os emblemas estao bugados não aparecem 11.11.12 19:21

Olá,
você usa SWF própria? Se sim avise que sei resolver seu problema!

Melhores cumprimentos,
,Shipps™

Minato™ Minato™  • 11.11.12 19:35

estou com erro no meu hotel os emblemas estao bugados não aparecem Empty Re: estou com erro no meu hotel os emblemas estao bugados não aparecem 11.11.12 19:35

não minha swf não e propia

Goustkor Goustkor  • 11.11.12 19:43

estou com erro no meu hotel os emblemas estao bugados não aparecem Empty Re: estou com erro no meu hotel os emblemas estao bugados não aparecem 11.11.12 19:43

Pode estar dando erro ai na sua configuração da sua swf ( ou de onde vem )
O arquivo que diz o caminho para achar os Badge ou emblemas pode estar errado , tente trocar por um outra e veja se resolve o problema.
Se não resolver tente trocar a sua client , e se persistir troque a database .

Strik3 Strik3  • 11.11.12 21:24

estou com erro no meu hotel os emblemas estao bugados não aparecem Empty Re: estou com erro no meu hotel os emblemas estao bugados não aparecem 11.11.12 21:24

Olá,
recomendo usar outra SWF, pois a sua está com algo errado ou você não configurou correto, troque e tente fazer tudo corretamente, até mais!

Melhores cumprimentos,
,Shipps™

Conteúdo patrocinado  • 

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.