XxchokinolokosxX XxchokinolokosxX  • 09.11.12 7:47

[Ajuda] Como coloca Notícias Na Remix CMS V4.0 [Urgente] Empty [Ajuda] Como coloca Notícias Na Remix CMS V4.0 [Urgente] 09.11.12 7:47

Olá Galera,
Bom eu sei que tem que por um Codigo para cria notícias ja vi um topíco assim mais pede para cria augo no menu header mais não sei onde fica isso é tabem não sei o que é.Se auguem poder me ajudar bem explicado ao auguem fisesse uma VideoAula.

Desde já agradesso,


XxchokinolokosxX


Última edição por XxchokinolokosxX em 09.11.12 10:45, editado 1 vez(es)

JusTGame! JusTGame!  • 09.11.12 9:13

[Ajuda] Como coloca Notícias Na Remix CMS V4.0 [Urgente] Empty Re: [Ajuda] Como coloca Notícias Na Remix CMS V4.0 [Urgente] 09.11.12 9:13

Olá,

O senhor tentou criar uma notícia ?
E se já tentou, e apareceu um erro, diga-nos oque aconteceu, ou mande- um print do mesmo .

Cordialmente ...

LøTøS LøTøS  • 09.11.12 21:31

[Ajuda] Como coloca Notícias Na Remix CMS V4.0 [Urgente] Empty Re: [Ajuda] Como coloca Notícias Na Remix CMS V4.0 [Urgente] 09.11.12 21:31

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Caso você já colocou o arquivo em sua pasta raiz, veja este tutorial de como adicionar uma página, ele ensina como por a página EQUIPE porém é do mesmo jeito para por a página NOTICIAS.
OBS: vídeo criado por mim, veja em HD para ter uma melhor visualização.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.