Meu vertrigo não sai do azul!! AJUDA!

+4
【✖ɗʀ.ʆukɑร✖】
Minatos™
Restore
124silva
8 participantes

124silva 124silva  • 07.11.12 18:01

Meu vertrigo não sai do azul!! AJUDA! Empty Meu vertrigo não sai do azul!! AJUDA! 07.11.12 18:01

Alguém pode me ajudar, em minha casa é windows xp, uso o vertrigo 2.24, quando eu uso pela primeira vez, desinstalando e instalando denovo ele pega direitinho, mas quando é outro dia, já está azul. Eu não sei mais o que fazer, quero criar meu hotel e não consigo. Alguém me ajuda!
Será que meu vertrigo não tem mais jeito??

Restore Restore  • 07.11.12 19:17

Meu vertrigo não sai do azul!! AJUDA! Empty Re: Meu vertrigo não sai do azul!! AJUDA! 07.11.12 19:17

Olá 124silva .

1° Aperte CTRL+ALT+DELETE

2°Iniciará o Gerenciador de Tarefas se você usar o XP , Caso use o Windows 7 é sô clica em Gerenciador de Tarefas na tela que vai aparecer.

3°Depois vai em Processos no Gerenciador de tarefas e procure por Mysqld e clique em finalizar tarefa.

4°E Depois de Restart no vertrigo .

PRONTO E BEM SIMPLES.

Minatos™ Minatos™  • 07.11.12 19:23

Meu vertrigo não sai do azul!! AJUDA! Empty Re: Meu vertrigo não sai do azul!! AJUDA! 07.11.12 19:23

Olá veja esse vídeo.

【✖ɗʀ.ʆukɑร✖】 【✖ɗʀ.ʆukɑร✖】  • 08.11.12 9:50

Meu vertrigo não sai do azul!! AJUDA! Empty Re: Meu vertrigo não sai do azul!! AJUDA! 08.11.12 9:50

Caro usuário Execute seu vertrigo como administrador !

Atenciosamente [L]ucas


Passar Bem

124silva 124silva  • 08.11.12 12:29

Meu vertrigo não sai do azul!! AJUDA! Empty Re: Meu vertrigo não sai do azul!! AJUDA! 08.11.12 12:29

webert escreveu:Olá 124silva .

1° Aperte CTRL+ALT+DELETE

2°Iniciará o Gerenciador de Tarefas se você usar o XP , Caso use o Windows 7 é sô clica em Gerenciador de Tarefas na tela que vai aparecer.

3°Depois vai em Processos no Gerenciador de tarefas e procure por Mysqld e clique em finalizar tarefa.

4°E Depois de Restart no vertrigo .

PRONTO E BEM SIMPLES.
Cara, OBRIGADO MESMO! Você salvou meu habbo :). Mano, tô super agradecido, brigado mesmo, esse azul insistia toda hora, mas valeu velho, você é um gênio! Levou meu +!



124silva 124silva  • 09.11.12 13:41

Meu vertrigo não sai do azul!! AJUDA! Empty Re: Meu vertrigo não sai do azul!! AJUDA! 09.11.12 13:41

Eu finalizei o processo do v_mysqld mas agora quando vou abrir fica azul de novo e dessa vez quando vou finalizar o processo não aparece v_mysqld e sim v_apache. Me ajuda?

avatar Gomez  • 09.11.12 16:42

Meu vertrigo não sai do azul!! AJUDA! Empty Re: Meu vertrigo não sai do azul!! AJUDA! 09.11.12 16:42

Olá,

Bom quando eu usava vertrigo o meu uma vez fico Amarelo é Azul.eu fiz o seguinte eu Reestalei é na hora de abrir eu abri como Admistrador.Resultado deu serto não sei se vai dar no seu mais o meu deu,espero ter ajudado :)

Se não der tente ver esse Video : [Youtube] https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=LZQLux3y2zE [YouTube]

Melhores comprimentos,

XxchokinolokoxX

LøTøS LøTøS  • 09.11.12 21:16

Meu vertrigo não sai do azul!! AJUDA! Empty Re: Meu vertrigo não sai do azul!! AJUDA! 09.11.12 21:16

Verifique se não há nenhum programa utilizando a port 80, como por exemplo skype, caso esteja, saia dele e depois do mysql estar aberto, e funcionando abra ele novamente.
Caso queira mudar a port, vá em: VertrigoServ/apache/config/ e abra o arquivo httpd...
Procure por "Listen" e na linha que não possui o # você troca o 80 por 90.
Depois reinicie o vertrigo e vuala, funcionando normalmente.

124silva 124silva  • 10.11.12 11:53

Meu vertrigo não sai do azul!! AJUDA! Empty Re: Meu vertrigo não sai do azul!! AJUDA! 10.11.12 11:53

LøTøS escreveu:Verifique se não há nenhum programa utilizando a port 80, como por exemplo skype, caso esteja, saia dele e depois do mysql estar aberto, e funcionando abra ele novamente.
Caso queira mudar a port, vá em: VertrigoServ/apache/config/ e abra o arquivo httpd...
Procure por "Listen" e na linha que não possui o # você troca o 80 por 90.
Depois reinicie o vertrigo e vuala, funcionando normalmente.
Não adianta, continua azul :/. Ajuda?

Kushina Kushina  • 10.11.12 21:41

Meu vertrigo não sai do azul!! AJUDA! Empty Re: Meu vertrigo não sai do azul!! AJUDA! 10.11.12 21:41

Olá ,
Bem eu tinha um Habbo e de uma Hora pra outra , o Vertrigo ficou Azul , Eu tentava fazer de tudo mudava a port e nada , Desinstalei , Instalei Milhares de vezes , e era Sempre o mesmo Erro , Daí eu tentei baixar no meu outro pc , e deu certo ,
Então eu conclui Que o que dava errado era o IP Do meu pc , as vezes nós mechemos no que não devemos no vertrigo e fica assim , Bugado .
Então Amigo eu aconselho a você a Usar outro programa como o XAMPP , É A Mesma coisa do Vertrigo , Isso ja faz quase 1 ano , então eu acho que o vertrigo não vai mais funfar no seu pc .
Como eu disse Use o Xampp , Por um Lado é bem melhor que o vertrigo , pois a cms mais atualizadas funfa nele , se não souber fazer Habbo com xampp , pesquise tutoriais , leia Tópicos ...
Espero ter Ajudado ...
Att...
Cotonetah

WictorP WictorP  • 12.11.12 7:37

Meu vertrigo não sai do azul!! AJUDA! Empty Re: Meu vertrigo não sai do azul!! AJUDA! 12.11.12 7:37

Olá usuário

Tente fazer uma restauração no seu computador
Iniciar > Todos os programas > Acessorios > Ferramentas do sistema > Restauração do Sistema
E escolha a data que deseja restaurar.
PS: Qualquer coisa baixada, executada, ou editada depois da data escolhida irá voltar ao original, ou sumir.


Atenciosamente,
Equipe Power-Pixel

Conteúdo patrocinado  • 

Meu vertrigo não sai do azul!! AJUDA! Empty Re: Meu vertrigo não sai do azul!! AJUDA!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.