JFNB JFNB  • 05.11.12 20:16

[AJUDA] Bug de Falar na minha Client [AJUDA] Empty [AJUDA] Bug de Falar na minha Client [AJUDA] 05.11.12 20:16

Olá galera do PPF . Eu estou precisando de uma Ajuda no meu Hotel,a CMS dele é a CMS Globe com necr0r2 db .Os bugs se localizam na Client .Os bugs são que quando eu vou falar no quarto eu não consigo apagar o que eu escrevi e mandar o que eu escrevi usando o botão do meu teclado (Enter).Então eu quero uma Ajuda para me ajudar a resolver esse problema no meu Hotel.Para mais informações meu Gmail: joaobarcelos.fernando90@gmail.com e meu MSN: barcelos47@hotmail.com
Obrigado pela a sua Atenção

HotPoint HotPoint  • 06.11.12 13:15

[AJUDA] Bug de Falar na minha Client [AJUDA] Empty Re: [AJUDA] Bug de Falar na minha Client [AJUDA] 06.11.12 13:15

ja tive esse problema em meu hotel e tive que trocar swf troque a sua se nao resolver tente trocar de client para da Necr0, provavelmente ira ser resolvido.

JusTGame! JusTGame!  • 09.11.12 9:27

[AJUDA] Bug de Falar na minha Client [AJUDA] Empty Re: [AJUDA] Bug de Falar na minha Client [AJUDA] 09.11.12 9:27

Olá,

O erro se concentra na Client & SWF .
O que acontece, é que, ou sua SWF não é compatível com a Client, ou que a Client não é compativel com a CMS .
Tente trocar a Client, e diga-nos oque acontece.

Cordialmente ...

Restore Restore  • 09.11.12 12:00

[AJUDA] Bug de Falar na minha Client [AJUDA] Empty Re: [AJUDA] Bug de Falar na minha Client [AJUDA] 09.11.12 12:00

Muitos estão com esse problema , troque a client ou a SWF.

LøTøS LøTøS  • 09.11.12 21:29

[AJUDA] Bug de Falar na minha Client [AJUDA] Empty Re: [AJUDA] Bug de Falar na minha Client [AJUDA] 09.11.12 21:29

Troque a habbo.swf que seu problema resolverá, vale lembrar que só dá este bug no Google Chrome, nos demais navegadores funciona normal.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.