Configurando o Emulador/Client em Hospedagem

+2
filipebezerracorreia
Seikon
6 participantes

Seikon Seikon  • 03.11.12 16:50

Configurando o Emulador/Client em Hospedagem Empty Configurando o Emulador/Client em Hospedagem 03.11.12 16:50

Estou tentando arrumar a client da minha hospedagem mas ela da erros no emulador veja o print abaixo
Configurando o Emulador/Client em Hospedagem Capturarsl
https://2img.net/r/ihimizer/img197/4427/capturarsl.png

Não sei qual o problema mas na minha hosp eu ja deixei com "%" para aceitar todos os ips e minha config do emu esta como o item abaixo


Link da Hosp: http://habboworld.heliohost.org/


Phoenix Config 3.7.1:

filipebezerracorreia filipebezerracorreia  • 03.11.12 20:41

Configurando o Emulador/Client em Hospedagem Empty Re: Configurando o Emulador/Client em Hospedagem 03.11.12 20:41

>>>Pra resolver esse problema basta voce pedir a empresa que vendeu a Cpanel Desbloquear seu Ip no Firewall

Faça o seguinte pedido: Por favor desbloquem meu ip do firewall (Seu IP) para que possa conectar com meu emulador

ai seu emulador funcionara normalmente com cpanel !


Ajudei Clique no + Obrigado !

Seikon Seikon  • 04.11.12 2:21

Configurando o Emulador/Client em Hospedagem Empty Re: Configurando o Emulador/Client em Hospedagem 04.11.12 2:21

Não sei como posso pedir isso pois n achei nada de campos para contato por acaso sabes onde posso contatar eles e dar o aviso, eu uso a HelioHosp e n sei onde devo pedir para liberar meu IP

Vingadora-FM Vingadora-FM  • 04.11.12 4:30

Configurando o Emulador/Client em Hospedagem Empty Re: Configurando o Emulador/Client em Hospedagem 04.11.12 4:30

NAO RESULTOU EM NADA :(

filipebezerracorreia filipebezerracorreia  • 04.11.12 10:25

Configurando o Emulador/Client em Hospedagem Empty Re: Configurando o Emulador/Client em Hospedagem 04.11.12 10:25

Eu Aconselho vc compra uma Hospedagem paga Tipo da red habbos , Elihost ou da limas host,

Se Quiser consigo preços baratos para Voce de 2 reais , 5 reais , 8 reais ao mes depende da qualidade que

Voce quer de sua Cpanel , Quando For fazer um habbo Compre uma Cpanel paga para evitar muitos Problemas,

e qualquer com seu habbo voce pode enviar ticktes para eles solucionar seu problema !


A Informação Foi Boa Da + Por Favor SZ

avatar -Fαntαsy  • 04.11.12 16:02

Configurando o Emulador/Client em Hospedagem Empty Re: Configurando o Emulador/Client em Hospedagem 04.11.12 16:02

Moderação - Infrações
Infrações adicionadas ao perfil do usuário Vingadora-FM.
Circunstância: Cometeu desvio de assunto, ou seja, criou um post desviando o assunto central do tópico.
Quantidade de infrações: O total de quantidade de infrações em que o usuário foi punido é 1 infração.

αkαтรυkí αkαтรυkí  • 05.11.12 9:04

Configurando o Emulador/Client em Hospedagem Empty Re: Configurando o Emulador/Client em Hospedagem 05.11.12 9:04

Olá caro,
recomendo comprar uma Hospedagem, nem sempre elas são caras e seu hotel ficará seguro, e reveja se você colocou o IP do VPS ( Se você usar é claro ) No MySQL Remoto de sua host, caso não colocou coloque-o para haver uma conexão com seu emulador!

Melhores cumprimentos,
αkαтรυkí

Seikon Seikon  • 09.11.12 15:47

Configurando o Emulador/Client em Hospedagem Empty Re: Configurando o Emulador/Client em Hospedagem 09.11.12 15:47

Ninguem ainda me ajudou, sei que tem como arrumar sem pagar nada por isso n vou desistir so postem se souberem resolver nao fiquem falando em comprar planos e tals

LøTøS LøTøS  • 09.11.12 21:19

Configurando o Emulador/Client em Hospedagem Empty Re: Configurando o Emulador/Client em Hospedagem 09.11.12 21:19

O problema é que você está utilizando hospedagem, todo site revendedor de hospedagem possui um suporte.
se o site da helio é ex: heliohost.com.br
entre em
heliohost.com.br/sac.php e lá é o painel do usuário onde você cria seus ticket's.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.