João Machado vs Kaio Vinícius (AVATAR)

+6
Niko_
Mani
Decoder
-Cezar
Nerd.
K4ioV.
10 participantes

Kaio Vinícius vs João Machado

Carregando...

K4ioV. K4ioV.  • 09.04.11 11:07

João Machado vs Kaio Vinícius (AVATAR) Empty João Machado vs Kaio Vinícius (AVATAR) 09.04.11 11:07

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bom gente nada para fazer decidi, fazer uma guerrinha sem o joão saber só para ter mesmo uma diversão, do avatar que estou usando para o do João, qual é mais bonito? Dê seu voto.

Avatares:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Kaio Vinícius em 10.04.11 21:14, editado 1 vez(es)

avatar Nerd.  • 09.04.11 11:17

João Machado vs Kaio Vinícius (AVATAR) Empty Re: João Machado vs Kaio Vinícius (AVATAR) 09.04.11 11:17

Eu achei o do kaio Vinícius muito mais bonito e elaborado ele soube utilizar muito bem as cores a imagem o tom, ficou realista, muito bom, memso, já o joão não soube elaborar muito a borda dele ficou estranha com a imagem utilizada o efeito que ele deu.

K4ioV. K4ioV.  • 09.04.11 11:21

João Machado vs Kaio Vinícius (AVATAR) Empty Re: João Machado vs Kaio Vinícius (AVATAR) 09.04.11 11:21

Nerd escreveu:Eu achei o do kaio Vinícius muito mais bonito e elaborado ele soube utilizar muito bem as cores a imagem o tom, ficou realista, muito bom, memso, já o joão não soube elaborar muito a borda dele ficou estranha com a imagem utilizada o efeito que ele deu.
Muito obrigado Nerd, vlw por participar, :)

-Cezar -Cezar  • 09.04.11 12:22

João Machado vs Kaio Vinícius (AVATAR) Empty Re: João Machado vs Kaio Vinícius (AVATAR) 09.04.11 12:22

Não é justo o Kaio teve tempo para criar o Avatar dele o João não criou '-'

Decoder Decoder  • 09.04.11 12:55

João Machado vs Kaio Vinícius (AVATAR) Empty Re: João Machado vs Kaio Vinícius (AVATAR) 09.04.11 12:55

Nossa, isso é muito injusto.
Primeiro que o João NÃO sabia que ia ter a disputa, nem teve tempo pra criar, Kaio criou o dele com mais tempo.
--'
Designs não precizam ficar se amostrando...

-Cezar -Cezar  • 09.04.11 12:59

João Machado vs Kaio Vinícius (AVATAR) Empty Re: João Machado vs Kaio Vinícius (AVATAR) 09.04.11 12:59

Isto não é uma competição para ver qual Designer é melhor...

K4ioV. K4ioV.  • 09.04.11 16:30

João Machado vs Kaio Vinícius (AVATAR) Empty Re: João Machado vs Kaio Vinícius (AVATAR) 09.04.11 16:30

Dno-Cezar escreveu:Isto não é uma competição para ver qual Designer é melhor...
Não é gente, isso é só uma competiçãozinha de quinta com os avatares usados, e Dno-Cezar ele criou o dele eu criei o meu só que não foi sabendo de disputa nem eu sabia é só uma brincadeirinha, oé.

Mesma coisa você Decoder eu não criei sabendo que iria disputar, rs, é só para ver memso uma enquete.

-Cezar -Cezar  • 09.04.11 16:38

João Machado vs Kaio Vinícius (AVATAR) Empty Re: João Machado vs Kaio Vinícius (AVATAR) 09.04.11 16:38

Mas para fazer batalhas também tem regras.

K4ioV. K4ioV.  • 09.04.11 16:42

João Machado vs Kaio Vinícius (AVATAR) Empty Re: João Machado vs Kaio Vinícius (AVATAR) 09.04.11 16:42

Dno-Cezar escreveu:Mas para fazer batalhas também tem regras.
Dno-Cezar assim você está sendo hipócreta, olha o meu cargo, "DESIGN", eu sei muito bem as regras não preciso de aviso. E você receberá 5 alertar por desviar o tópico, por favor poste sobre o assunto.

Mani Mani  • 09.04.11 17:04

João Machado vs Kaio Vinícius (AVATAR) Empty Re: João Machado vs Kaio Vinícius (AVATAR) 09.04.11 17:04

Olha os dois estão ótimos, o do Kaio ta mais vivo, mais prefiroo do João, pois gosto ,muito do estilo dele, e ja conheço seu trabalho a algum tempo

Niko_ Niko_  • 09.04.11 17:14

João Machado vs Kaio Vinícius (AVATAR) Empty Re: João Machado vs Kaio Vinícius (AVATAR) 09.04.11 17:14

O meu voto vai para a do Kaio,está mais trabalhada.

fory fory  • 09.04.11 18:41

João Machado vs Kaio Vinícius (AVATAR) Empty Re: João Machado vs Kaio Vinícius (AVATAR) 09.04.11 18:41

meu voto vai para o joao fico muito massa o dele >:D

avatar Query  • 10.04.11 8:09

João Machado vs Kaio Vinícius (AVATAR) Empty Re: João Machado vs Kaio Vinícius (AVATAR) 10.04.11 8:09

O meu vai para a do kaio Vinícius a do João ficou muito estranha sem vida, o efeito que ele deu não ficou legal. A do Kaio ficou massa, nossa mais os dois designs são bons não têm como falar que um é melhor doque o outro.

K4ioV. K4ioV.  • 10.04.11 8:18

João Machado vs Kaio Vinícius (AVATAR) Empty Re: João Machado vs Kaio Vinícius (AVATAR) 10.04.11 8:18

DjMani escreveu:Olha os dois estão ótimos, o do Kaio ta mais vivo, mais prefiroo do João, pois gosto ,muito do estilo dele, e ja conheço seu trabalho a algum tempo
Me desculpe mais parece que você não votou para qual ficou melhor, mais sim pq ele é seu amigo e você conhece o trabalho dele a muito tempo :s

-Cezar -Cezar  • 10.04.11 12:04

João Machado vs Kaio Vinícius (AVATAR) Empty Re: João Machado vs Kaio Vinícius (AVATAR) 10.04.11 12:04

Kaio Vinícius escreveu:
Dno-Cezar escreveu:Mas para fazer batalhas também tem regras.
Dno-Cezar assim você está sendo hipócreta, olha o meu cargo, "DESIGN", eu sei muito bem as regras não preciso de aviso. E você receberá 5 alertar por desviar o tópico, por favor poste sobre o assunto.
Então não quebre as Regras.
Haja como um verdadeiro Designer.

ThuG - LovE ThuG - LovE  • 10.04.11 12:08

João Machado vs Kaio Vinícius (AVATAR) Empty Re: João Machado vs Kaio Vinícius (AVATAR) 10.04.11 12:08

Reputação da mensagem: 50% (2 votos)
Decoder escreveu:Nossa, isso é muito injusto.
Primeiro que o João NÃO sabia que ia ter a disputa, nem teve tempo pra criar, Kaio criou o dele com mais tempo.
--'
Designs não precizam ficar se amostrando...
2

avatar Lampard  • 10.04.11 21:10

João Machado vs Kaio Vinícius (AVATAR) Empty Re: João Machado vs Kaio Vinícius (AVATAR) 10.04.11 21:10

Gente vocês estão reclamando doque? O trabalho do kaio Vinícius é fazer isso, cuidar da área dele de design batalhas não precisam ser feitas se um está sabendo ou não, um design sempre tem que andar preparado, e Kaio também não montou o avatar dele apenas para está batalha ele nem se preparou ele mesmo disse, PAREM DE RECLAMAR E DEIXEM ELE FAZER O TRABALHO DELE É ISSO O TRABALHO DELE, ME PARECE QUE TODOS QUE RECLAMAM DEFENDEM O JOÃO NÃO SEI PQ, SE JOÃO É UM DESIGN TÃO BOM, PQ O AVATAR DELE ESTÁ ASSIM? UM DESIGN TEM SEMPRE QUE ESTAR PREPARADO, MEU VOTO VAI PARA A DO KAIO.

K4ioV. K4ioV.  • 10.04.11 21:12

João Machado vs Kaio Vinícius (AVATAR) Empty Re: João Machado vs Kaio Vinícius (AVATAR) 10.04.11 21:12

Tópico fechado.

Motivo: Para evitar confusões precipitadas.

6 X 6

PARA KAIO E JOÃO. VOTAÇÃO ENCERRADA!

Conteúdo patrocinado  • 

João Machado vs Kaio Vinícius (AVATAR) Empty Re: João Machado vs Kaio Vinícius (AVATAR)

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.