Before CMS [ TEMA HALLOWEEN ] Com explicação de criar habbo 2012

+10
#MR.SkooT#
PITERPIT
Gabriellucio
Math
Restore
Kaique Alves
BαηgBαηg
Minatos™
-TɦɛOωɳɛɗ
Kira
14 participantes

Kira Kira  • 23.10.12 23:40

Before CMS [ TEMA HALLOWEEN ] Com explicação de criar habbo 2012 Empty Before CMS [ TEMA HALLOWEEN ] Com explicação de criar habbo 2012 23.10.12 23:40

Bom , essa é a minha primeira CMS aqui e trago uma cms com estilo halloween para vocês. Eu editei ela e mais outras coisas... ( Não muito enovador ) Postei porque senti vontade :D
Então vamos começar!:

Características da CMS:
- Sistema Referidos
- Igual ao br( client e noticias mobiles )
- Dois sistemas de noticias! Uma pelo painel outra pelo php da CMS: noticiasmobiles.
- SWF Crazzy funcionando
- CMS Bonita eu axo '-'
- Db atualizada
- Mobis Halloween ...

RECOMENDO XAAMP PARA A DB NAO BUGAR!! Pois no vertrigo a parte do halloween e plantas monstro buga , já a Cms nao buga no vertrigo.

Como instalar: ( vertrigo ) XAAMP Não porque poucos sabem!


DB: Vá no icone do vertrigo, em tools em seguida em phpmyadmin e lá vai abrir um login! so seu caso vai ser usuario: root senha: vertrigo! Depois vá em banco de dados e cria uma com nome de habbo ou oque você desejar, aqui no caso vai ser "habbo". Depois vai em importar e selecionar arquivo e adicione sua DB, se der erro é porque ela é muito grande! Ai voce vai no icone do vertrigo, em "config files" e em "php.ini" lá você abre e da um Ctrl + F e escreva: 2M Lá aparecera assim: upload_max_filesize = 2M Ai voce muda o 2 pelo 8! Ficando assim: upload_max_filesize = 8M.

Pronto você consiguira importar sua DB! Importea lá e vai em CMS-Setting alguma coisa assim no lado esquerdo com um monte de tabela! vai nela entao( CMS-Setting ) e configure seus dados clicando em alterar em cada! Em seu ip coloque seu ip do hamachi. em ip da client seu ip tambem em port client(eu axo que é isso) coloque 30000 e em port MUS coloque: 30001 e em nome do hotel o nome do seu hotel!! Coloque so o nome ! Sem o hotel ex: Before. e Pronto DB CONFIGURADA



CMS: vá no WWW FOlder no icone do vertrigo! e vai na pasta "data_classes" e em seguida: "server-data.php_data_classes-config.php" e configura com seus dados usuario: root senha: vertrigo

OU MELHOR CONFIGURE ASSIM:

<?php

$MySQLhostname = "localhost";
$MySQLusername = "root";
$MySQLpassword = "senha é vertrigo mas pode ser alterada no phpmyadmin";
$MySQLdb = "Nome Do banco de dados o meu é habbo o seu voce tinha escolhido na hora de importar";
$cms_version = "2.0";
$avatar = "http://www.habbo.pt/habbo-imaging/avatarimage?figure=";

?>

Client : no WWW Folder vai tar o arquivo client vc abre e da um Ctrl + F e digita: "connection.info.host" : "beforehotel.servegame.com"

Em beforehotel.servegame.com coloque o seu IP!

E pronto client configurada.

Prints:

INDEX: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

REGISTRO: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ME 1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ME 2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Referidos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Painel de controle: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Client: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

SCAN: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


DOWNLOAD: CMS + DB: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Créditos: (Eu) por edita-la
Ownє๔Pяo Cms V2( Totalmente Tudo de credito pra ele )
Crazzy ( pela swf )
Hubbe ( pela client so mudei a swf para crazzy para ficar Habbo no lugar de Hubbe ^^ )
Idoug(EU AXO PELA CMS)
ALLAN(TB PELA CMS)
Hard CMS
Remix
VLWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW e Até mais pessoal ^^

Breve SlenderCMS V1


Última edição por SlenderCMS em 03.11.12 15:12, editado 9 vez(es)

-TɦɛOωɳɛɗ -TɦɛOωɳɛɗ  • 23.10.12 23:55

Before CMS [ TEMA HALLOWEEN ] Com explicação de criar habbo 2012 Empty Re: Before CMS [ TEMA HALLOWEEN ] Com explicação de criar habbo 2012 23.10.12 23:55

Muito Boa Ainda Gostei Que Pos Os Creditos ;D

Grato..
Ownє๔Pяo


Última edição por Ownє๔Pяo em 24.10.12 0:03, editado 2 vez(es)

Kira Kira  • 23.10.12 23:57

Before CMS [ TEMA HALLOWEEN ] Com explicação de criar habbo 2012 Empty Re: Before CMS [ TEMA HALLOWEEN ] Com explicação de criar habbo 2012 23.10.12 23:57

Ownє๔Pяo escreveu:
Muito Boa Ainda Gostei Que Pos Os Creditos ;D

Grato..
Ownє๔Pяo


Que isso cara ^^ Alem do mas você que fez praticamente tudo :D

Minatos™ Minatos™  • 24.10.12 1:04

Before CMS [ TEMA HALLOWEEN ] Com explicação de criar habbo 2012 Empty Re: Before CMS [ TEMA HALLOWEEN ] Com explicação de criar habbo 2012 24.10.12 1:04

Olá, essa cms é legal ela esta com o atual tema ''habboween'' mais para me, eu aproveitaria mesmo só os botão da Index os de ''Registro'' estão show, mais vários usuários que estão querendo uma cms com esse tema vão aprovar. ficou legal, Obrigado por disponibilisar.

BαηgBαηg BαηgBαηg  • 24.10.12 9:22

Before CMS [ TEMA HALLOWEEN ] Com explicação de criar habbo 2012 Empty Re: Before CMS [ TEMA HALLOWEEN ] Com explicação de criar habbo 2012 24.10.12 9:22

Não gostei, lá em baixo não está todos devidos créditos, e qualquer um pode remover e colocar o logo do hotel em vez de before!
Não usei e nem vou usar!Isso é a hard cms editada, nem se quer valoriza e coloca os créditos da hard cms!


Última edição por ploft em 24.10.12 9:27, editado 2 vez(es)

avatar Kaique Alves  • 24.10.12 9:27

Before CMS [ TEMA HALLOWEEN ] Com explicação de criar habbo 2012 Empty Re: Before CMS [ TEMA HALLOWEEN ] Com explicação de criar habbo 2012 24.10.12 9:27

new , pra min so index fico 100% O Resto ...

Kira Kira  • 24.10.12 13:19

Before CMS [ TEMA HALLOWEEN ] Com explicação de criar habbo 2012 Empty Re: Before CMS [ TEMA HALLOWEEN ] Com explicação de criar habbo 2012 24.10.12 13:19

Minatos™️ escreveu:Olá, essa cms é legal ela esta com o atual tema ''habboween'' mais para me, eu aproveitaria mesmo só os botão da Index os de ''Registro'' estão show, mais vários usuários que estão querendo uma cms com esse tema vão aprovar. ficou legal, Obrigado por disponibilisar.


Muito Obrigado! :D

Kira Kira  • 24.10.12 13:21

Before CMS [ TEMA HALLOWEEN ] Com explicação de criar habbo 2012 Empty Re: Before CMS [ TEMA HALLOWEEN ] Com explicação de criar habbo 2012 24.10.12 13:21

ploft escreveu:Não gostei, lá em baixo não está todos devidos créditos, e qualquer um pode remover e colocar o logo do hotel em vez de before!
Não usei e nem vou usar!Isso é a hard cms editada, nem se quer valoriza e coloca os créditos da hard cms!


Olá, primeiramente quero pedir desculpas.
Más percebeu que de 80% das pessoas falaram bem e já você 20% isso não me atinge! Ok? Por que não pego lixos igual a você que só pega coisa antiga! Phoenix etc... Não estou julgando o phoenix pois é uma marca de CMS muito boa, só que hoje em dia algumas mais atualizadas existem e são faces de configurar, então pegue suas palavras com os devidos créditos e guarde para você! Pouco me importa se não tem créditos embaixo na CMS. Se você quer que tenha os créditos Baixe a Cms e poe você Ok? Fui-me! Odeio pessoas que criticam com coisas inúteis e que não percebem que também ah erros.


Última edição por SlenderCMS em 25.10.12 17:12, editado 2 vez(es)

Restore Restore  • 24.10.12 13:24

Before CMS [ TEMA HALLOWEEN ] Com explicação de criar habbo 2012 Empty Re: Before CMS [ TEMA HALLOWEEN ] Com explicação de criar habbo 2012 24.10.12 13:24

Parece Ser Boa , Irei Baixar e Testa-lá :)

Kira Kira  • 24.10.12 13:27

Math Math  • 24.10.12 17:12

Kira Kira  • 24.10.12 20:56

Gabriellucio Gabriellucio  • 25.10.12 13:17

Before CMS [ TEMA HALLOWEEN ] Com explicação de criar habbo 2012 Empty Re: Before CMS [ TEMA HALLOWEEN ] Com explicação de criar habbo 2012 25.10.12 13:17

Realmente uma CMS sensacional! Um parabéns a todos q fizeram parte da criação dela. Só não gostei da idex ( nao achei feia, mas, apenas gosto da index igual ao br) de resto tudo lindo. ;D

PITERPIT PITERPIT  • 25.10.12 13:32

#MR.SkooT# #MR.SkooT#  • 26.10.12 7:24

Cooca-Coola Cooca-Coola  • 26.10.12 7:34

avatar Kaique Alves  • 26.10.12 11:31

Before CMS [ TEMA HALLOWEEN ] Com explicação de criar habbo 2012 Empty Re: Before CMS [ TEMA HALLOWEEN ] Com explicação de criar habbo 2012 26.10.12 11:31

Otima cms ja abaixei...

TiTiko TiTiko  • 26.10.12 16:39

PedruCostaZH PedruCostaZH  • 26.10.12 18:21

Kira Kira  • 26.10.12 19:54

Kira Kira  • 03.11.12 15:13

vιтєяє™ vιтєяє™  • 08.11.12 11:41

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.