[AJUDA] SWF Própria

5 participantes

.JuJuBa. .JuJuBa.  • 23.10.12 22:55

[AJUDA] SWF Própria Empty [AJUDA] SWF Própria 23.10.12 22:55

Bom gente, sou nova aqui.. Gostaria que me indicassem um Tutorial para mim criar uma SWF própria para meu Habbo Phoenix 3.6.4, ficaria muito grata, preciso colocar novos mobis no meu Hotel..

Minatos™ Minatos™  • 24.10.12 1:09

[AJUDA] SWF Própria Empty Re: [AJUDA] SWF Própria 24.10.12 1:09

3.6.4 ? Vish' .-.'

Olá caro usuário, eu acho dificil aruma uma swf compativel com essa versão já esta um pouco utrapassada, tipo quando for adicionar os novos mob no seu hotel pode dar o seguinte erro.
[AJUDA] SWF Própria Imagemrvr

esse erro ocorre, por calsa de uma tabela inesistente na Db phoenix 3.6.4, acharia melhor atualizar a db :D

Boa sorte. ''não tenho uma swf phoenix''.

Minato™ Minato™  • 11.11.12 17:02

[AJUDA] SWF Própria Empty Re: [AJUDA] SWF Própria 11.11.12 17:02

Acho que nao tem mais como criar swf propia por esse emulador
baixe algum emulador compativel com packs new crpto facilitara com que você tire (emuladores:butterstrom,at0m, etc)

Kushina Kushina  • 11.11.12 18:35

[AJUDA] SWF Própria Empty Re: [AJUDA] SWF Própria 11.11.12 18:35

Olá ,
Como dito acima , arranjar SWF própria pra emulador 3.6.4 é muito difícil (quase inexistente :hahaha: )
Seria bom , se você atualizasse seu hotel , procurasse DB , CMS , Emu , Todos Atualizados e Compatíveis
Recomendo o Pack New Crypto , Pack Close , também é muito bom .
Espero ter ajudado :hahaha:
Att...
Cotonetah

WictorP WictorP  • 13.11.12 15:17

[AJUDA] SWF Própria Empty Re: [AJUDA] SWF Própria 13.11.12 15:17

Alerta Autor:
O autor do tópico tem o prazo de 72 horas para nos informar se a questão foi resolvida, caso contrario o tópico será fechado e movido à Pedidos Finalizados.
Atenciosamente,
Equipe Power-Pixel



__________________________________________________________________________________________________________

Moderação: Bloqueio e deslocamento
De:: Pedidos
Para: Pedidos Finalizados
Motivo: Passou o prazo e o autor não apresentou resposta sobre o alerta

Atenciosamente,
Equipe Power-Pixel
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.