Ajuda urgente

3 participantes

Bag1444 Bag1444  • 22.10.12 19:34

Ajuda urgente Empty Ajuda urgente 22.10.12 19:34

Pessoal é o seguinte, preciso de ajudas mesmo.

Não consigo ligar meu hotel, fiz ele com vertrigo pois xampp é horrível e dá erros, já configurei o mesmo no Atom emulator e ButterStorn, mas não carregam e não ligam. Uitilizo a Habbitos CMS, e também a client fica em 33%, ajudeem.

-Preciso de um emulador que ligue
-Preciso que resolvam também o problema da client que fica em 33%, pois já vim a esse fórum e tentei várias clients, todas bugam.

Quem resolver meus problemas, dou câmbios no Habbo Hotel BR/PT e vaga de staff em meu Habbo Pirata.

Play-z Play-z  • 22.10.12 20:04

Ajuda urgente Empty Re: Ajuda urgente 22.10.12 20:04

Bom o atom emulador é funcinal pois usei ele por dois meses em meu hotel e outra meu hotel era por xampp pq o vertrigo da mtos erros porque ele é antigo e essas novas dbs e cms's pegam perfeitamente no xampp 1.7.3!
Recomendo trocar por uma cms mais nova como a ownedcms, e procure configurar tudo certo e utilize links de swf funcinais pq ai tbm pode estar dando erro.
se precisar de mais ajuda me add no msn:mhs_mauricio@hotmail.com

Bag1444 Bag1444  • 23.10.12 9:01

Ajuda urgente Empty Re: Ajuda urgente 23.10.12 9:01

Play-z escreveu:Bom o atom emulador é funcinal pois usei ele por dois meses em meu hotel e outra meu hotel era por xampp pq o vertrigo da mtos erros porque ele é antigo e essas novas dbs e cms's pegam perfeitamente no xampp 1.7.3!
Recomendo trocar por uma cms mais nova como a ownedcms, e procure configurar tudo certo e utilize links de swf funcinais pq ai tbm pode estar dando erro.
se precisar de mais ajuda me add no msn:mhs_mauricio@hotmail.com


Ok, já lhe mandei convite no MSN para me ajudar!!
Grato.

Gabrieldlm Gabrieldlm  • 21.11.12 19:54

Ajuda urgente Empty Re: Ajuda urgente 21.11.12 19:54

O tópico se encontra inativo

@Fechado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.