Ajuda [URGENTE]

2 participantes

Arlequino Arlequino  • 19.10.12 17:46

Ajuda [URGENTE] Empty Ajuda [URGENTE] 19.10.12 17:46

Olá amigos da PPF.

Estou precisando de uma ajuda Urgente,de vocês.

Bom o meu catálogo antigo era véio e eu acrescentavo um mobi e ele bugava,Foi ai que decidi trocar o catalogo, UHUUU !

Tudo ok,Troquei o catálogo ,EBA !
Maas,Na hora que você vai abrir uma nova sessão do catalogo que não tinha antes,a client reloga, ;( Felicidade do pobre dura pouco né ?

Então amigos,já reiniciei desliguei o emulador umas 500 vezes,já escrevi :refreshcata :refresh_catalogue,Já fiz de tudo ao meu alcance e nada resolve esse problema,ele continua caindo.

Não achei muito necessario print,mas muita gente pede as vezes então tirei um print da client relogando.


Espero que me possam me ajudar .

Troy Troy  • 19.10.12 18:02

Ajuda [URGENTE] Empty Re: Ajuda [URGENTE] 19.10.12 18:02

Tente observar se quando a client reloga aparece algum erro no seu emulador.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.