[URGENTE]Preciso De Ajuda[URGENTE]

+3
LøTøS
-Injusta
Sr.Talisson
7 participantes

Sr.Talisson Sr.Talisson  • Sex 12 Out 2012 - 22:47

[URGENTE]Preciso De Ajuda[URGENTE] Empty [URGENTE]Preciso De Ajuda[URGENTE] Sex 12 Out 2012 - 22:47

Ola Eu Sou O Sr.Talisson Eu Vim Aqui Para Pedir A Vocês Uma Coisa,Eu Quero Que Me Ajudem A Resolver Este Erro Que Quando Eu Ligo Meu Emulador Ele Da Esse Erro Ae Olhem o Spoiler
Spoiler:
Por Favor Me Ajudem Conto Com Vocês


OBS:Uso Hospedagem Paga .com.br SWF Propria Quem Me Ajudar Eu Dou Vaga De Dono No Meu Hotel E Meu "+" Obrigado Por Lerem


#Edit


Meu Config Do Emulador

Spoiler:


Última edição por Sr.Talisson em Sex 12 Out 2012 - 23:28, editado 1 vez(es)

-Injusta -Injusta  • Sex 12 Out 2012 - 23:16

[URGENTE]Preciso De Ajuda[URGENTE] Empty Re: [URGENTE]Preciso De Ajuda[URGENTE] Sex 12 Out 2012 - 23:16

Olá, veja se você configurou certinho o emulador. Se puder mande um print da configuração ou coloca ai a configuração do emulador ;] '

LøTøS LøTøS  • Sáb 13 Out 2012 - 12:54

[URGENTE]Preciso De Ajuda[URGENTE] Empty Re: [URGENTE]Preciso De Ajuda[URGENTE] Sáb 13 Out 2012 - 12:54

O erro está informando que os dados colocados para acessar o banco de dados estão errados, verifique novamente, pois as vezes você pode ter colocado errado e não ter visto.

WictorP WictorP  • Dom 14 Out 2012 - 2:15

[URGENTE]Preciso De Ajuda[URGENTE] Empty Re: [URGENTE]Preciso De Ajuda[URGENTE] Dom 14 Out 2012 - 2:15

Olá caro usuário


Isso parece ser um erro de conexão com a Data Base.

Caso você use VPS ou outro plano que não seja estilo MeuHabbo.Net ou Hospedagem.IN configure aqui:
Código:
db.hostname=SEUIPCOMPARTILHADODOCPANEL
Como deve ter visto, onde tiver localhost, você coloca o IP COMPARTILHADO do CPanel.


Passar bem!

[F]lames [F]lames  • Dom 14 Out 2012 - 12:52

[URGENTE]Preciso De Ajuda[URGENTE] Empty Re: [URGENTE]Preciso De Ajuda[URGENTE] Dom 14 Out 2012 - 12:52

Olá! Você adicionou o ip no mysql host? Verifique e poste o resultado.

Sr.Talisson Sr.Talisson  • Dom 14 Out 2012 - 19:01

[URGENTE]Preciso De Ajuda[URGENTE] Empty Re: [URGENTE]Preciso De Ajuda[URGENTE] Dom 14 Out 2012 - 19:01

Já Fis Tuddo Isso Ae Que Me Mandaram Mas Nada Deu Serto

Curitiba Curitiba  • Dom 14 Out 2012 - 21:00

[URGENTE]Preciso De Ajuda[URGENTE] Empty Re: [URGENTE]Preciso De Ajuda[URGENTE] Dom 14 Out 2012 - 21:00

Olá caro usuário !
Eu tive o mesmo problema, ou melhor ainda tenho, eu andei me informando, e parece que isso é um firewall que está bloqueando, coloque seu ip em no mysql remote e aguarde dois dias, se o erro percistir entre em contato com o seu servidor !!

TrY! TrY!  • Dom 14 Out 2012 - 21:36

[URGENTE]Preciso De Ajuda[URGENTE] Empty Re: [URGENTE]Preciso De Ajuda[URGENTE] Dom 14 Out 2012 - 21:36

Boa Noite,

A senha está incorreta, tente revê-la.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.