Palavra bloqueada. Hotel

2 participantes

nathalon nathalon  • 12.10.12 12:14

Palavra bloqueada. Hotel Empty Palavra bloqueada. Hotel 12.10.12 12:14

Nome do Hotel: Haubby
Donos: Where e Morf
Versão: Acho que é v70
24Hrs: Sim
Moedas iniciais: 6500
Site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vagas: sim
Informações Adicionais:EFEITOS (beijo, inativo, deitar, sentar...), PLAQUINHAS (coração, cartões, carinhas, números...), CAVALOS 100% MONTÁVEIS E EDITÁVEIS com as tintas e crinas vendidas no catálogo, comando DAR ITEM, comando :tele para os staffs, e uma equipe atualizada e destinada a deixar o hotel em pé por um longo tempo

Como, vocês podem ver agora o hotel está totalmente, atualizado para a diversão de todos vocês, que se amarram nesse mundo incrível, de pixels. E por meio desta notícia quero desejar á todos vocês, uma boa estadia no hotel, pois aqui você poderá
encontrar vários amigos, irmãos, e até mesmo uma família virtual. E nisso não podemos deixar ele ficar moscando não é mesmo? Então quero ver, todos vocês divulgando e chamando muitos amigos, para o hotel. Com muito esforço vamos chegar á um número extraordinário de usuários online. No mais, quero desejar que vocês se sintam em casa, pois na verdade aqui é cada de vocês! Mas, lembrem-se que as convocações para usuários á equipe aconteceram o mais rápido possível, como podem ver nós temos uma menoria em ADMinistradores, e em MODeradores, então pesso á todos vocês que não fiquem pedindo vagas, e sim a conquistem, chamando amigos, provando que é experiente... Com um tanto de usuários online, iremos abrir um formulário para saber oque você acha, que deve melhorar no hotel, e oque deve ser retirado. No mais é isto pessoal, todos nós da equipe Palavra bloqueada. desejamos que você, passe um longo tempo aqui conosco.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Atualmente estamos 42 user on

nathalon nathalon  • 12.10.12 12:17

Palavra bloqueada. Hotel Empty Palavra bloqueada. Hotel 12.10.12 12:17

nathalon escreveu:Nome do Hotel: Haubby
Donos: Where e Morf
Versão: Acho que é v70
24Hrs: Sim
Moedas iniciais: 6500
Site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vagas: sim
Informações Adicionais:EFEITOS (beijo, inativo, deitar, sentar...), PLAQUINHAS (coração, cartões, carinhas, números...), CAVALOS 100% MONTÁVEIS E EDITÁVEIS com as tintas e crinas vendidas no catálogo, comando DAR ITEM, comando :tele para os staffs, e uma equipe atualizada e destinada a deixar o hotel em pé por um longo tempo

Como, vocês podem ver agora o hotel está totalmente, atualizado para a diversão de todos vocês, que se amarram nesse mundo incrível, de pixels. E por meio desta notícia quero desejar á todos vocês, uma boa estadia no hotel, pois aqui você poderá
encontrar vários amigos, irmãos, e até mesmo uma família virtual. E nisso não podemos deixar ele ficar moscando não é mesmo? Então quero ver, todos vocês divulgando e chamando muitos amigos, para o hotel. Com muito esforço vamos chegar á um número extraordinário de usuários online. No mais, quero desejar que vocês se sintam em casa, pois na verdade aqui é cada de vocês! Mas, lembrem-se que as convocações para usuários á equipe aconteceram o mais rápido possível, como podem ver nós temos uma menoria em ADMinistradores, e em MODeradores, então pesso á todos vocês que não fiquem pedindo vagas, e sim a conquistem, chamando amigos, provando que é experiente... Com um tanto de usuários online, iremos abrir um formulário para saber oque você acha, que deve melhorar no hotel, e oque deve ser retirado. No mais é isto pessoal, todos nós da equipe Palavra bloqueada. Hotel. desejamos que você, passe um longo tempo aqui conosco.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Atualmente estamos 42 user on

TrY! TrY!  • 12.10.12 12:18

Palavra bloqueada. Hotel Empty Re: Palavra bloqueada. Hotel 12.10.12 12:18

Boa Noite,

Irei visitar o hotel, espero que tenha sucesso.

O membro nathalon recebeu 2 infrações por Dual-Post e Flood.

nathalon nathalon  • 12.10.12 14:58

Palavra bloqueada. Hotel Empty Re: Palavra bloqueada. Hotel 12.10.12 14:58

eu tentei editar o post mais acabei fazer besteira

Conteúdo patrocinado  • 

Palavra bloqueada. Hotel Empty Re: Palavra bloqueada. Hotel

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.