ilockin ilockin  • 08.10.12 0:25

SWF Igual ao Habbig Hotel Empty SWF Igual ao Habbig Hotel 08.10.12 0:25

Pessoal Recentemente eu comprei um hotel na toop hotel e eles estão usando a SWF da habbig hotel então so que e ruim para min toda vez que o povo acessar meu habbo ta la na imagem logo quando entra na client habbighotel.com.br e foda ai queria pedir uma swf com o nome do meu habbo habbog ate então parece que e a unica cms que entra na toop habbo e ela a cmz depois eu do um geito para modificar ela o principal e so essa swf ai se alguem editar upa ela para min que ai eu fasso download e hospedo ela na minha conta sera que tem como alguem fazer esse favor para min desde ja eu agradeço muito vai me ajudar muito dependendo do resultad eu ate fasso um pagamento cara o editor

Minatos™ Minatos™  • 08.10.12 0:53

SWF Igual ao Habbig Hotel Empty Re: SWF Igual ao Habbig Hotel 08.10.12 0:53

Olá caro usuário, se você que editar a logo da sua swf própria para por nos servidores da Toop, veja o ´video abaixo


Link: https://www.youtube.com/watch?v=UWyjr8YVQ0I

caso precise de uma SWF Própria veja essa, ela é muito boa e da New Crypto.

ilockin ilockin  • 08.10.12 13:35

SWF Igual ao Habbig Hotel Empty Re: SWF Igual ao Habbig Hotel 08.10.12 13:35

Minatos™ escreveu:Olá caro usuário, se você que editar a logo da sua swf própria para por nos servidores da Toop, veja o ´video abaixo


Link: https://www.youtube.com/watch?v=UWyjr8YVQ0I

caso precise de uma SWF Própria veja essa, ela é muito boa e da New Crypto.


Mas o que quero mesmo e ela para eu baixar e upar na minha conta no toop habbo para ser minha, quero tbm uma cms w swf com aqueles novos mobis de barcos que tem Funimatic esses assim

#MR.SkooT# #MR.SkooT#  • 08.10.12 16:26

SWF Igual ao Habbig Hotel Empty Re: SWF Igual ao Habbig Hotel 08.10.12 16:26

meu caro amigo recomendo que voce crie uma swf propria para voce só assim vai pode ter como voce que com seu nome do hotel e com logo e tudo, a respeito dos mobis que voce quer de jet furni etc... é so voce pega a sql deles e colocar na db e se colocar ne uma swf propria melhor ainda. aqui no forum voce acha essa sql.

ilockin ilockin  • 08.10.12 23:52

SWF Igual ao Habbig Hotel Empty Re: SWF Igual ao Habbig Hotel 08.10.12 23:52

#MR.SkooT# escreveu:meu caro amigo recomendo que voce crie uma swf propria para voce só assim vai pode ter como voce que com seu nome do hotel e com logo e tudo, a respeito dos mobis que voce quer de jet furni etc... é so voce pega a sql deles e colocar na db e se colocar ne uma swf propria melhor ainda. aqui no forum voce acha essa sql.

então e pq eu não entendo disso o que eu sei e que sem a DB cms não roda e sem swf o hotel não entra eu não sei adicionar novos mobis o que eu quero mesmo e uma swf compativel com a minha cms entende tem alguma video aula esplicando como adiciona mobis na swf e outra a swf que eu to usando varios mobis não ta pegando

#MR.SkooT# #MR.SkooT#  • 09.10.12 9:06

SWF Igual ao Habbig Hotel Empty Re: SWF Igual ao Habbig Hotel 09.10.12 9:06

ilockin escreveu:
#MR.SkooT# escreveu:meu caro amigo recomendo que voce crie uma swf propria para voce só assim vai pode ter como voce que com seu nome do hotel e com logo e tudo, a respeito dos mobis que voce quer de jet furni etc... é so voce pega a sql deles e colocar na db e se colocar ne uma swf propria melhor ainda. aqui no forum voce acha essa sql.

então e pq eu não entendo disso o que eu sei e que sem a DB cms não roda e sem swf o hotel não entra eu não sei adicionar novos mobis o que eu quero mesmo e uma swf compativel com a minha cms entende tem alguma video aula esplicando como adiciona mobis na swf e outra a swf que eu to usando varios mobis não ta pegando

para add novos mobis é facil de uma olhada aqui no forum tem varios tutoriais ensinando, e no caso da swf que voce falou que não ta pegando e quer uma do seu estilo crie uma propria tambemtem varios tutoriais aqui no forum.

espero ter ajudado.de um (gostei)

avatar -Fαntαsy  • 09.10.12 11:32

Conteúdo patrocinado  • 

SWF Igual ao Habbig Hotel Empty Re: SWF Igual ao Habbig Hotel

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.