Sr.Talisson Sr.Talisson  • 30.09.12 22:09

Estou com uma pergunta para vocês Empty Estou com uma pergunta para vocês 30.09.12 22:09

Olá PPF estou aki hoje para pedir a vocês uma hospedagem gratis que tenha Cpanel e que ainda teja stock pois quase todas que testei estão cheias e as que não estão não tem Cpanel POR FAVOR me ajudem eu preciso de vocês OBS tem que ser com no minimo 500 mb de espaço

avatar -Fαntαsy  • 30.09.12 23:34

Estou com uma pergunta para vocês Empty Re: Estou com uma pergunta para vocês 30.09.12 23:34

Boa noite,

Recomendo que você utilize a hospedagem empresarial BravuHost, que lhe dá licença de 1 mês a testes, eu já utilizei lá e recomendo, é muito boa a hospedagem... A única desvantagem é que você só pode utilizar ela por 1 mês.

www.bravuhost.com

Melhores Cumprimentos,
Light Yagami

aldeg aldeg  • 30.09.12 23:59

Estou com uma pergunta para vocês Empty Re: Estou com uma pergunta para vocês 30.09.12 23:59

Você Já Tentou o HelioHost?
Link: heliohost.org
Tem 2 Problemas:
1º- Ele Demora 24 Horas Para Ser Liberado.
2º- Ele Só Funciona Com G-mail.
Fora isso ele é Ótimo.
Eu Recomendo o Servidor Stevie.

Sr.Talisson Sr.Talisson  • 01.10.12 9:58

Estou com uma pergunta para vocês Empty Re: Estou com uma pergunta para vocês 01.10.12 9:58

Kiяα obrigado por postar isso eu adorei mesmo que seja so por 1 mes mas eu comprei um plano pago e foi muito bom agradeço ganhou meu mais e se quiser tentar um cargo no meu hotel mande um MP

avatar -Fαntαsy  • 14.10.12 13:03

Estou com uma pergunta para vocês Empty Re: Estou com uma pergunta para vocês 14.10.12 13:03

Moderação
Tópico Bloqueado!
Circunstância: Questão resolvida.


Moderação!

Ação: Movimento de tópico.

De: Habbo :: Pedidos
Para: Pedidos Finalizados

Tópico movido com sucesso!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.