[New Crypto] Nova Coleção Jet Set

+5
Troy
νσℓ¢σм
Heff
Gabszinha
Minatos™
9 participantes

Minatos™ Minatos™  • 28.09.12 23:31

 [New Crypto] Nova Coleção Jet Set  Empty [New Crypto] Nova Coleção Jet Set 28.09.12 23:31

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ola Power Pixel Fórum, hoje estarei trazendo novos mob Jet Set, completo é Funcionado perfeitamente para New Crypto :D

Imagens:
Spoiler:

SQL:

[red]Catalog_Items_Copy:[/red]
Spoiler:
Em ''ID'' Bote o id, do catalago que você que por os mob.

[red]Items_Base:[/red]
Spoiler:

[red]Furnidata:[/red]
Spoiler:

SWF:
Click Aki!

VT:
Click Aki!

[red]Creditos:[/red]
[blue]johnHearfield
JOCVIRTUAL
deadmau5
Minatos™️[/blue]

Gabszinha Gabszinha  • 29.09.12 1:21

 [New Crypto] Nova Coleção Jet Set  Empty Re: [New Crypto] Nova Coleção Jet Set 29.09.12 1:21

Aqui os mobs não aparecem! Que eu saiba tinha que ter catalogue pages tbm não é ?

Heff Heff  • 29.09.12 9:17

 [New Crypto] Nova Coleção Jet Set  Empty Re: [New Crypto] Nova Coleção Jet Set 29.09.12 9:17

Muito legal os mob
Pena que o Fraconob já postou .-.

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 29.09.12 9:45

 [New Crypto] Nova Coleção Jet Set  Empty Re: [New Crypto] Nova Coleção Jet Set 29.09.12 9:45

Gabszinha escreveu:Aqui os mobs não aparecem! Que eu saiba tinha que ter catalogue pages tbm não é ?


Isso é você que cria.

Gabszinha Gabszinha  • 29.09.12 12:09

 [New Crypto] Nova Coleção Jet Set  Empty Re: [New Crypto] Nova Coleção Jet Set 29.09.12 12:09

Volcom escreveu:
Gabszinha escreveu:Aqui os mobs não aparecem! Que eu saiba tinha que ter catalogue pages tbm não é ?


Isso é você que cria.

ahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
e como eu vo cria ?
O FIO RUIM!

Minatos™ Minatos™  • 29.09.12 19:29

 [New Crypto] Nova Coleção Jet Set  Empty Re: [New Crypto] Nova Coleção Jet Set 29.09.12 19:29

Gabszinha escreveu:Aqui os mobs não aparecem! Que eu saiba tinha que ter catalogue pages tbm não é ?

Olá, você que tem que criar a pagina do catalago é só bota os mob, eu postando também o catalago você que D+ né no?

✖Heff escreveu:Muito legal os mob
Pena que o Fraconob já postou .-.
Sim ele posto, mais como eu disse no Tópico '' NEW CRYPTO'' Ok? ''Ele posto para outras versão''

Troy Troy  • 29.09.12 21:36

 [New Crypto] Nova Coleção Jet Set  Empty Re: [New Crypto] Nova Coleção Jet Set 29.09.12 21:36

De muita utilidade, talvez eu use em meu hotel.

Stevin8 Stevin8  • 29.09.12 22:19

 [New Crypto] Nova Coleção Jet Set  Empty Re: [New Crypto] Nova Coleção Jet Set 29.09.12 22:19

Muito bom.

zRain_r7-™ zRain_r7-™  • 01.10.12 11:22

 [New Crypto] Nova Coleção Jet Set  Empty Re: [New Crypto] Nova Coleção Jet Set 01.10.12 11:22

Os mobs Ficam Bugados numca Carregam -.-'

,Manu- ,Manu-  • 01.10.12 11:34

 [New Crypto] Nova Coleção Jet Set  Empty Re: [New Crypto] Nova Coleção Jet Set 01.10.12 11:34

zRain_r7-™ escreveu:Os mobs Ficam Bugados numca Carregam -.-'

@Quote
Pode ser que a swf eu acho q e asim < nao tem os mobis nela

@on
legal os mobs vo passa pro meu colega coloca no habbo pra mim ja q eu n sei muito rs..

Fraconob Fraconob  • 01.10.12 11:37

 [New Crypto] Nova Coleção Jet Set  Empty Re: [New Crypto] Nova Coleção Jet Set 01.10.12 11:37

zRain_r7-™ escreveu:Os mobs Ficam Bugados numca Carregam -.-'

Não carrega porque você não botou os .swf na pasta hof furni, e se botou é só limpar o cache do navegador..

Minatos™ Minatos™  • 01.10.12 18:23

 [New Crypto] Nova Coleção Jet Set  Empty Re: [New Crypto] Nova Coleção Jet Set 01.10.12 18:23

Gabszinha escreveu:
Volcom escreveu:
Gabszinha escreveu:Aqui os mobs não aparecem! Que eu saiba tinha que ter catalogue pages tbm não é ?


Isso é você que cria.

ahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
e como eu vo cria ?
O FIO RUIM!


1- Vá Ate Sua DB , Vá em Catalog Pages , e Clique em Inserir , em ID Coloque Um ID Livre De 5000 a 8000 Vou Usar 7900 , em Icon_Image Coloque Qualquer ( Preferencia de 1 a 90 ) Icon_Color ( é o ID Do Icone da Imagem , Isso Não Ira Mudar Nada ) e Em Caption o Nome Da Página Desejada , depois Desça Tudo e Clique em executar ( Apenas Uma Vez ) Vai Dar Um Erro De Consulta SQL , Ignore O e vá em Seu hotel de um update_items e update_catalogue e confira sua nova página

Para mudar o Icon do CATALAGO, você tem que saber o ID do mesmo, vá ate sua SWF é veja. Boa Sorte.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.