-Injusta -Injusta  • 24.09.12 18:42

~ Pedido # Preciso de uma cms boa e compátivel com Apple WebServer # Pedido ~ Empty ~ Pedido # Preciso de uma cms boa e compátivel com Apple WebServer # Pedido ~ 24.09.12 18:42

Ooooie pessoal, preciso de uma cms :] '


~ Pedido # Preciso de uma cms boa e compátivel com Apple WebServer # Pedido ~


Preciso de uma cms boa, bonita e compátivel com Apple WebServer. Eu procurei mas não achei uma ADEQUADA u.u ' Quero uma cms compátivel com Apple WebServer, design bom, visual bonito, e com referido e loja :] ' Eu ia usar a Habitos CMS mas deu um FAIL aqui quando eu acabo de registrar da um erro, enfiim.. pode ser compátivel com Phoenix 3.7.1 para cima. Pode ser compátivel com Buttlerfy, Atom e esses emuladores ai novos, tem que ser compátivel com Apple WS e compátivel com Phoenix 3.7.1 para cima :] '



Aguardo a(s) resposta(s) (y) '

-Injusta -Injusta  • 25.09.12 13:35

~ Pedido # Preciso de uma cms boa e compátivel com Apple WebServer # Pedido ~ Empty Re: ~ Pedido # Preciso de uma cms boa e compátivel com Apple WebServer # Pedido ~ 25.09.12 13:35

Ninguém ? :[ ' Acho que isto não foi DUAL POST OU FLOOD [Não sei o nome do negocio e.e] pois já se passou um dia '-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.