Teηηage Teηηage  • 24.09.12 7:33

[Dou Sub-Dono(a)] Erro Cost_Snow [Dou Sub-Dono(a)] Empty [Dou Sub-Dono(a)] Erro Cost_Snow [Dou Sub-Dono(a)] 24.09.12 7:33

Quando Eu ADD Algum Mobi Na Minha DB Da O Erro "#1054 - Unknown column 'cost_snow' in 'field list'" alguém me ajuda por favor...

Douglas Douglas  • 24.09.12 8:14

[Dou Sub-Dono(a)] Erro Cost_Snow [Dou Sub-Dono(a)] Empty Re: [Dou Sub-Dono(a)] Erro Cost_Snow [Dou Sub-Dono(a)] 24.09.12 8:14

Ola Amigo
1º Passo,
verifique se existe essa coluna na sua DB cost_snow
;)

~ MaxRodriigueS ~ MaxRodriigueS  • 24.09.12 9:58

[Dou Sub-Dono(a)] Erro Cost_Snow [Dou Sub-Dono(a)] Empty Re: [Dou Sub-Dono(a)] Erro Cost_Snow [Dou Sub-Dono(a)] 24.09.12 9:58

Bom segundo ao erro.. Não existe a coluna 'cost_snow' verifique se não tiver realmente tente adicionar ;D

~ Abraços !

Troy Troy  • 24.09.12 12:41

[Dou Sub-Dono(a)] Erro Cost_Snow [Dou Sub-Dono(a)] Empty Re: [Dou Sub-Dono(a)] Erro Cost_Snow [Dou Sub-Dono(a)] 24.09.12 12:41

Alerta !

O Autor do tópico tem 72 horas para informar se o problema já foi resolvido, caso contrário, o tópico será fechado.

LøTøS LøTøS  • 24.09.12 13:03

[Dou Sub-Dono(a)] Erro Cost_Snow [Dou Sub-Dono(a)] Empty Re: [Dou Sub-Dono(a)] Erro Cost_Snow [Dou Sub-Dono(a)] 24.09.12 13:03

Olá amigo, vá em sua DB e coloque este código na aba SQL
Código:

ALTER TABLE `catalog_items` ADD COLUMN `cost_snow` int(11) NOT NULL DEFAULT 0;

Espero ter ajudado :)

Conteúdo patrocinado  • 

[Dou Sub-Dono(a)] Erro Cost_Snow [Dou Sub-Dono(a)] Empty Re: [Dou Sub-Dono(a)] Erro Cost_Snow [Dou Sub-Dono(a)]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.