kronos. kronos.  • 23.09.12 14:37

Quero DB Com Cavalo Montavel compaivel com Vertrigo! Empty Quero DB Com Cavalo Montavel compaivel com Vertrigo! 23.09.12 14:37

auguem Tem uma Db para habbo com cavalo montavel e mobis atualizados pq eu procuro em tudo em que é canto e nao acho so acho dbs com cavalo montavel compativel com xampp eu quero compativel com vertrigo pfv auguem tem? quem tiver manda o link ai![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

~Lucas. ~Lucas.  • 23.09.12 15:05

Quero DB Com Cavalo Montavel compaivel com Vertrigo! Empty Re: Quero DB Com Cavalo Montavel compaivel com Vertrigo! 23.09.12 15:05

Recomendo a RemixDB ela está totalmente atualizada, mas porém você precisa de um emulador para que o cavalo seja montavel, recomendo o At0m emmulador. Abraços!

Cen0n Cen0n  • 23.09.12 15:49

Quero DB Com Cavalo Montavel compaivel com Vertrigo! Empty recomendo! 23.09.12 15:49

Oi amigo !
Recomendo javvox cms com a remix cms 4 isso voce ter que baixar os dois (aviso não e phoenix e crypto)

[url=Down pack remix 4( usar so db)][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[url=Down lavvos cms][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

iBolacha iBolacha  • 23.09.12 17:28

Quero DB Com Cavalo Montavel compaivel com Vertrigo! Empty Re: Quero DB Com Cavalo Montavel compaivel com Vertrigo! 23.09.12 17:28

aea errada local correto seria Pedidos

,Presidente ,Presidente  • 24.09.12 13:43

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 24.09.12 15:08

Quero DB Com Cavalo Montavel compaivel com Vertrigo! Empty Re: Quero DB Com Cavalo Montavel compaivel com Vertrigo! 24.09.12 15:08

Amigo o tópico está no lugar incorreto o correto será na parte de Habbo em Ajuda e Suporte. Mas compatível com Vertrigo não tem nenhuma. Os novos só suportam AppleWebServer e Xampp
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.