PC Tools AntiVirus

2 participantes

Sign Sign  • 23.03.11 12:34

PC Tools AntiVirus Empty PC Tools AntiVirus 23.03.11 12:34

Muitos usuários já conhecem o PC Tools AntiVirus Free, um programa antivírus que se popularizou e ganhou seu espaço entre os softwares da categoria. Agora, o aplicativo traz algumas novidades para seus usuários. Dentre elas, uma versão totalmente gratuita e também traduzida para o idioma português, garantindo facilidade de compreensão para todos aqueles que utilizam o aplicativo.

O PROGRAMA

Interface simples e intuitiva

O programa opera a partir de uma única janela e a tela principal apresenta suas opções divididas em categorias, fazendo com que a informação presente em cada uma delas fique bastante clara e de fácil visualização.

Estas categorias são:

Status - informações sobre versão, edição do programa e de suas ferramentas.
Verificação - para realizar varredura do sistema.
IntelliGuard - proteção em tempo real.
Configurações - opções de personalização.
Atualizar Agora - para mudar para a versão paga.

Veja o Spoiler:
Spoiler:

Efetuando a varredura no computador
Existem três tipos de varredura que podem ser feitas em seu computador. A "Verificação Completa" (que faz uma busca em todo o disco rígido), a “Verificação Personalizada” (para caso você queira verificar apenas determinado setor ou diretório em seu computador) e o “Intelli-Scan” (o qual realiza a pesquisa apenas em áreas críticas).

Caso fique em dúvida a respeito da diferença entra cada uma das opções, não precisa se preocupar. Ao clicar sobre qualquer um dos três tipos de varredura, um pequeno texto explicativo é exibido logo abaixo e, ao lado, uma lista completa das área que serão varridas em cada opção

Spoiler:

Na tela de operação do programa é possível acompanhar o andamento do processo de rastreamento e, além disso, pode-se ver exatamente em qual arquivo e diretório o PC Tools AntiVirus Free está fazendo a pesquisa. Ao final da varredura serão exibidos os dados sobre a quantidade de arquivos verificados e as informações sobre quais arquivos estão infectados e qual é a praga responsável pela contaminação.

Para manter a base de dados sempre atualizada, o programa conta com um sistema de atualizações chamado “Smart Update”, o qual busca por atualizações e as instala automaticamente.

IntelliGuard

O IntelliGuard proporciona a proteção de seu sistema em tempo real, bloqueando qualquer tentativa de entrada de vírus e worms que possam comprometer o funcionamento do sistema. Caso você entre em um site suspeito, o programa automaticamente mostrará uma mensagem de aviso (por padrão essa opção já vem habilitada).

Configurações

Nessa opção você poderá configurar os modos de verificação/quarentena do jeito que você achar melhor, assim como os alertas de remoção de infecções. Além disso, também será possível agendar verificações automáticas, fazer com que o PC Tools AntiVirus Free seja iniciado junto ao Windows, entre diversas outras opções.

Spoiler:
Texto Baixaki

Para fazer o download por favor Clique Aqui

Postagem Sign

Milani Milani  • 06.11.11 11:41

PC Tools AntiVirus Empty Re: PC Tools AntiVirus 06.11.11 11:41

Topico fechadao por inatividade !!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.