Hyouki Hyouki  • 16.09.12 20:05

[up] Você acredita em possessão? Empty [up] Você acredita em possessão? 16.09.12 20:05

Atenção: Esse post, originalmente foi postado no dia 23 de Novembro de 2011. Portanto, trata-se de um re-post.



No mundo inteiro existem muitas histórias de pessoas possuídas, como por exemplo, a do livro “O Exorcista”, que foi baseado em acontecimentos reais de 1949. O EXORCISTA:



Algumas pessoas não acreditam, e dizem que tudo não passa de doenças mentais. Já os religiosos acreditam nesse tipo de possessão, afinal até na Bíblia alguns casos são citados. Mas atualmente o exorcismo está sendo deixado de lado, até mesmo a Igreja Católica não é mais tão adepta desse tipo de tratamento.

Contudo no passado, as possessões pareciam serem mais frequentes e diversos casos no mundo foram relatados. Porém um caso em especial parece não ter ganhado nenhuma repercussão e ter ficado no esquecimento até pouco tempo atrás.

Esse caso ressurgiu, quando uma família entregou a fica que encontrou na casa onde vivia, que mostra cenas de uma possessão gravada há muito tempo atrás. A família passou ela para um paranormal, que afirmou que o conteúdo da fita é de 1973 e mostra uma possessão real.

Koop Koop  • 16.09.12 20:07

[up] Você acredita em possessão? Empty Re: [up] Você acredita em possessão? 16.09.12 20:07

Cara simplesmente, eu não acredito! isso pra min tudo é ilusão.

Até mais.

[F]lames [F]lames  • 17.09.12 21:09

[up] Você acredita em possessão? Empty Re: [up] Você acredita em possessão? 17.09.12 21:09

Olá,

Eu acredito em posse de espíritos, mas para ocorrer você precisa ter uma ligação espiritual. Se você tem um religião, seguindo-a honestamente, o seu espírito está protegido.

Do mesmo modo, eu acredito em práticas macumbeiras.

Fica a dica! Até mais!

SmasheR SmasheR  • 17.09.12 21:13

[up] Você acredita em possessão? Empty Re: [up] Você acredita em possessão? 17.09.12 21:13

Eu não acredito. Não existe religião pra definir no que eu acredito... é muita coisa, mas chega a fazer mais sentido que possessão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.