[ERRO] Atom emulador - Mobis somem ao relogar!

+2
Troy
IgorCastilho
6 participantes

avatar IgorCastilho  • Dom 16 Set 2012 - 13:36

[ERRO] Atom emulador - Mobis somem ao relogar! Empty [ERRO] Atom emulador - Mobis somem ao relogar! Dom 16 Set 2012 - 13:36

Olá pessoal ...
Estou com um problema!
Toda vez que reloga os mobis somem completamente do quarto, inventário...
Já tentei aqueles códigos sql's ( https://www.power-pixel.net/t26679-os-mobis-somem-quando-voce-reloganew-cripto )
E nada ...
O que eu faço?
OBS: Uso atom emulador!

Troy Troy  • Dom 16 Set 2012 - 13:42

[ERRO] Atom emulador - Mobis somem ao relogar! Empty Re: [ERRO] Atom emulador - Mobis somem ao relogar! Dom 16 Set 2012 - 13:42

Isso é problema no emulador, troque por um emulador melhor, como o phoenix. Esses emuladores recentes são dificies de configurar e sempre dão erros.

TalissoinPV TalissoinPV  • Ter 18 Set 2012 - 23:52

[ERRO] Atom emulador - Mobis somem ao relogar! Empty Re: [ERRO] Atom emulador - Mobis somem ao relogar! Ter 18 Set 2012 - 23:52

olha tente colocar esse SQL no seu data base


DELIMITER $$
--
-- Procedimientos
--
CREATE DEFINER=`root`@`localhost` PROCEDURE `getroomitems`(
IN roomid int(10) unsigned
)
BEGIN
SELECT items_rooms.item_id, items_rooms.x, items_rooms.y, items_rooms.n, items.base_id, items_extradata.data
FROM items_rooms
JOIN items ON (items.item_id = items_rooms.item_id)
LEFT JOIN items_extradata ON (items_extradata.item_id = items.item_id)
WHERE items_rooms.room_id = roomid;
END$$

CREATE DEFINER=`root`@`localhost` PROCEDURE `getuseritems`(
IN userid int(10) unsigned
)
BEGIN
SELECT items_users.item_id, items.base_id, items_extradata.data
FROM items_users
JOIN items ON (items.item_id = items_users.item_id)
LEFT JOIN items_extradata ON (items_extradata.item_id = items.item_id)
WHERE items_users.user_id = userid;
END$$

DELIMITER ;

#Morf #Morf  • Qua 19 Set 2012 - 0:03

[ERRO] Atom emulador - Mobis somem ao relogar! Empty Re: [ERRO] Atom emulador - Mobis somem ao relogar! Qua 19 Set 2012 - 0:03

Amigo, tente achar o Down do Atom Emulador 4.9.0

Goustkor Goustkor  • Qua 19 Set 2012 - 10:10

[ERRO] Atom emulador - Mobis somem ao relogar! Empty Re: [ERRO] Atom emulador - Mobis somem ao relogar! Qua 19 Set 2012 - 10:10

Olha , o emulador Atom esta cheio de bug , ele não esta dando muito certo com as configurações do habbo , eu recomendo que você troque de emulador , caso não tenha cavalo montavel e coisa , use o proprio Phoenix , é bom , não cai tanto , e quase não tem bug nele.

Troy Troy  • Qua 19 Set 2012 - 11:18

[ERRO] Atom emulador - Mobis somem ao relogar! Empty Re: [ERRO] Atom emulador - Mobis somem ao relogar! Qua 19 Set 2012 - 11:18

Alerta !
O Autor do tópico tem 72 horas para informar se o problema já foi resolvido, caso contrário, o tópico será fechado e movido.

[F]lames [F]lames  • Qua 19 Set 2012 - 19:55

[ERRO] Atom emulador - Mobis somem ao relogar! Empty Re: [ERRO] Atom emulador - Mobis somem ao relogar! Qua 19 Set 2012 - 19:55

Olá!

Eu ainda tenho preferência pelo phoenix emulador. É conhecido, confiável, não tem bugs, e funciona em quase todas as CMS.

Já os emuladores atuais são díficieis de configurar, geralmente apresentam erros, e são apenas certas CMS que funcionam com eles.

Fica a dica!

Conteúdo patrocinado  • 

[ERRO] Atom emulador - Mobis somem ao relogar! Empty Re: [ERRO] Atom emulador - Mobis somem ao relogar!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.