Revenda de VPS

+6
Troy
bondedaseaway
Brandow
#Morf
erter25
ilockin
10 participantes

ilockin ilockin  • 12.09.12 1:38

Revenda de VPS Empty Revenda de VPS 12.09.12 1:38

Bom pessoal queria saber qual e o melhor e como criar uma Revenda de Hospedagem para Habbo e queria saber se Compensa eu Faser isso

Tipo eu queria mesmo era ter meu proprio servidor e ter minha empresa para isso enquanto eu ñ tenho esse dinheiro para comprar eu vo apostar em Revenda de Hospegadem para Habbos queria saber a opinião e saber alguns sites bom para issose eu fizer sera que vc compraria?

erter25 erter25  • 12.09.12 8:23

Revenda de VPS Empty Re: Revenda de VPS 12.09.12 8:23

Sabe "Amigo" não sei bem se lucra por que hoje em dia existe muitas revendas e hosts que estão ate baixando o preço por causa da concorrencia :X mais não custa tentar!

#Morf #Morf  • 12.09.12 9:01

Revenda de VPS Empty Re: Revenda de VPS 12.09.12 9:01

Melhor coisa tu não fazer, se nem sabe o que é isso.

Brandow Brandow  • 12.09.12 9:20

Revenda de VPS Empty Re: Revenda de VPS 12.09.12 9:20

Sinceramente não compro revenda de hospedagens de pessoas anônimas, pois elas podem dar uma de esperta e tentar roubar. Eu no caso prefiro comprar em uma empresa confiável a Hospedagem. Acho que não daria certo uma revenda, mas não custa tentar.

bondedaseaway bondedaseaway  • 12.09.12 17:19

Revenda de VPS Empty Re: Revenda de VPS 12.09.12 17:19

Olá amigo já tentou dar uma olhada nesse site hospedagem por 3,10 http://hostmf.com.br/ Pelo que eu saiba esse é o barato. Mas agora eu não sei se eles revedem tenta entrar em contato ;)

ilockin ilockin  • 12.09.12 23:41

Revenda de VPS Empty Respostas de Usuarios 12.09.12 23:41

#Morf escreveu:Melhor coisa tu não fazer, se nem sabe o que é isso.

o problema e o seguinte eu sei o que to fasendo mas obrigado pela opinião

bondedaseaway escreveu: Olá amigo já tentou dar uma olhada nesse site hospedagem por 3,10 http://hostmf.com.br/ Pelo que eu saiba esse é o barato. Mas agora eu não sei se eles revedem tenta entrar em contato

Bom amigo e por eu quero achar uma empresa com Revenda e de VPS no caso para eu criar uma empresa para Vender VPS no caso não so hospedagem por o que tenho em mente e lucro e se eu pagar uma VPS para criar um habbo vai ser ruim por que eu posso ate ter lucro com habbo mas e muito demorado o retorno para lucro por isso eu quero comessar com uma revenda de VPS criar a empresa e depois ter dinheiro para eu comprar um servidor proprio e criar minha empresa idependente para todo tipo de jogo não apenas para habbo

Troy Troy  • 13.09.12 14:10

Revenda de VPS Empty Re: Revenda de VPS 13.09.12 14:10

Alerta
O Autor do Tópico tem um Prazo de 72 horas para Informar se a Questão em caso já foi Resolvida

Caso contrário o Tópico será Fechado e Movido

ilockin ilockin  • 14.09.12 13:16

Revenda de VPS Empty Resposta 14.09.12 13:16

Ainda não falta alguem me dizer onde consigo uma Reveda de VPS

Troy Troy  • 14.09.12 13:55

Revenda de VPS Empty Re: Revenda de VPS 14.09.12 13:55

Olá, tente este site. Ele oferece revenda de VPS, só não me responsabilizo pelo mesmo:

http://webhost9.com.br/revenda-vps.html

MarcosXD MarcosXD  • 14.09.12 14:00

Revenda de VPS Empty Re: Revenda de VPS 14.09.12 14:00

Eu acho que não existe revenda de vps mais para vç vender vps vç tem que ter dedicado dependendo dos gigas vç pode ter muitos clientes não aposte no vps ainda mais imformações mantnio@hotmail.com add ai e me pergunte oque vç deve investir ou não :D

Troy Troy  • 14.09.12 14:45

Revenda de VPS Empty Re: Revenda de VPS 14.09.12 14:45

Alerta !

O Autor do Tópico tem 72 horas para informar se o problema foi resolvido, caso contrário, o tópico será fechado.

Hyouki Hyouki  • 14.09.12 15:34

Revenda de VPS Empty Re: Revenda de VPS 14.09.12 15:34

Olá amigo , aqui esta
limahost.com.br
vá na opção produtos .

MarcosXD MarcosXD  • 14.09.12 17:35

Revenda de VPS Empty Re: Revenda de VPS 14.09.12 17:35

Como o [b]lucasxd111 disse ai encima, eu não recomendo limahost por ela entrar em manutenção demais e ter muitos problemas e maioria dos produtos dela tipo a vps são de muito longe! tente outra empresa que vç acha confiavel mas nunca mesmo nunca compre de alguem anoniamente ele pode te passar a perna so compre de uma empresa comfiavel.Se quiser souber mais me add ai mantnio@hotmail.com
Atenção so dei uma sugestão vç podera faser oque quiser com seu dinheiro
[/b]

Matt Matt  • 14.09.12 17:38

Super ModeradorMembro da Equipa

Revenda de VPS Empty Re: Revenda de VPS 14.09.12 17:38

Em varias empresas tem revendas de Hospedagem mais você tem que pesquisar os preços, para você ter uma revenda você tem que ter um domínios para ter dns para seus Client por em seus site, não e fácil ter uma empresa e trabalhoso e tem que cuidar dos mínimos detalhes.

Hyouki Hyouki  • 15.09.12 16:00

Revenda de VPS Empty Re: Revenda de VPS 15.09.12 16:00

Alerta
O Autor do Tópico tem um Prazo de 72 horas para Informar se a Questão em caso já foi Resolvida

Caso contrário o Tópico será Fechado e Movido

Anonymous Convidado  • 15.09.12 16:16

Revenda de VPS Empty Re: Revenda de VPS 15.09.12 16:16

Revenda de vps: dedicadosbr.com , de sites: freehostia.com são ótimos exemplos e baratos que ira gostar, enquanto isso recomendo comprar um dedicado e instalar wmvare nele, será ótimo para criar sua revenda de vps, e hospedagem e dentro de uma vps, aí eu recomendo a dedicadosbr.com, são ótimos em qualidade

ilockin ilockin  • 18.09.12 3:34

Revenda de VPS Empty Re: Revenda de VPS 18.09.12 3:34

muito obrigado por todas as respostas eu queria saber tbm como criar alguem pode me dar alguns passo por que ñ tenho muita noção sobre isso eu to tentando entrar nisso em busca de conhecimento e lucro para min então alguem poderia me falar o que preciso para criar e como criar se alguem postar algumas empresas me diga qual e o melhor plano de comeso essas coisas

Troy Troy  • 18.09.12 6:40

Revenda de VPS Empty Re: Revenda de VPS 18.09.12 6:40

ilockin escreveu:muito obrigado por todas as respostas eu queria saber tbm como criar alguem pode me dar alguns passo por que ñ tenho muita noção sobre isso eu to tentando entrar nisso em busca de conhecimento e lucro para min então alguem poderia me falar o que preciso para criar e como criar se alguem postar algumas empresas me diga qual e o melhor plano de comeso essas coisas

É só você comprar a revenda, o proprio site vai dizer como que faz para vender. O plano vai do seu gosto e do seu bolso.

Gabrieldlm Gabrieldlm  • 19.09.12 14:40

Revenda de VPS Empty Re: Revenda de VPS 19.09.12 14:40

Só auxiliamos na criação do seu Habbo

Caso queira saber como criar sua empresa crie outro tópico em outra área

@Fechado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.