[CMS] novaCMS [Phoenix, Borboleta, Uber] [PHP / MySQL]

+12
RafaeLivel
Example
-Solitary
-Injusta
iTrenoDesign
bondedaseaway
Giøvani
5Minutes
Heff
~ MaxRodriigueS
νσℓ¢σм
Everythingverdadeiro
16 participantes

Everythingverdadeiro Everythingverdadeiro  • 10.09.12 15:53

[CMS] novaCMS [Phoenix, Borboleta, Uber] [PHP / MySQL] Empty [CMS] novaCMS [Phoenix, Borboleta, Uber] [PHP / MySQL] 10.09.12 15:53

Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
A novaCMS e um poderoso sistema de gerenciamento de conteúdo Habbo criado para trabalhar com emulador de Phoenix. Ele utiliza um sistema dinâmico de templates e totalmente PHP orientado a objetos. Esta é realmente a próxima geração de sistemas de gerenciamento de conteúdo!
A novaCMS esta em inglês e qualquer reclamação ou outra coisa do género terá de ser dirigida a LeonHartley.

Demonstração:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

habbohotel.ws

Download:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tutoriais: 1. Como a CMS esta directamente no servidor do proprietário (habbohotel.ws) vá em / application / bootstrap.php e remova a linha:

Código PHP:
die ( "<h1> brb </ h1>." );

2. Depois de remover a linha de cima, você pode configurar a CMS no arquivo configuration.php situado na pasta application.

- Créditos LeonHartley

- Grato Everything :xau:


Última edição por Everythingverdadeiro em 11.09.12 9:35, editado 2 vez(es)

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 10.09.12 16:05

[CMS] novaCMS [Phoenix, Borboleta, Uber] [PHP / MySQL] Empty Re: [CMS] novaCMS [Phoenix, Borboleta, Uber] [PHP / MySQL] 10.09.12 16:05

Não gostei da me mas gostei da Index.

~ MaxRodriigueS ~ MaxRodriigueS  • 10.09.12 16:09

[CMS] novaCMS [Phoenix, Borboleta, Uber] [PHP / MySQL] Empty Re: [CMS] novaCMS [Phoenix, Borboleta, Uber] [PHP / MySQL] 10.09.12 16:09

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Every, adorei a cms .So achei que a index ficou igual da phoenix cms . mais vale apena relembrar. .
E uma cms muito diferente das outras ..
Parabens !

~ Atenciosamente, MaxRodriigueS

Everythingverdadeiro Everythingverdadeiro  • 10.09.12 16:17

[CMS] novaCMS [Phoenix, Borboleta, Uber] [PHP / MySQL] Empty Re: [CMS] novaCMS [Phoenix, Borboleta, Uber] [PHP / MySQL] 10.09.12 16:17

HeadShoT escreveu:Every, adorei a cms .So achei que a index ficou igual da phoenix cms . mais vale apena relembrar. .
E uma cms muito diferente das outras ..
Parabens !

~ Atenciosamente, MaxRodriigueS

Obrigado, infelizmente não vou responder a mais respostas dessas mas sim a perguntas pois não quero encher o tópico de comentários.

- Grato Everything

Heff Heff  • 10.09.12 16:33

[CMS] novaCMS [Phoenix, Borboleta, Uber] [PHP / MySQL] Empty Re: [CMS] novaCMS [Phoenix, Borboleta, Uber] [PHP / MySQL] 10.09.12 16:33

Podia ao menos ter traduzido/testado...
Enfim, a cms é boa.
Espero que tenha sucesso com ela '-'

Everythingverdadeiro Everythingverdadeiro  • 10.09.12 16:36

[CMS] novaCMS [Phoenix, Borboleta, Uber] [PHP / MySQL] Empty Re: [CMS] novaCMS [Phoenix, Borboleta, Uber] [PHP / MySQL] 10.09.12 16:36

Heff escreveu:Podia ao menos ter traduzido/testado...
Enfim, a cms é boa.
Espero que tenha sucesso com ela '-'

Obrigado, porem eu testei e deu tudo certo e como eu disse eu não sou o proprietário da CMS, simplesmente estou a compartilhar convosco.

-Grato Everything

5Minutes 5Minutes  • 10.09.12 16:58

[CMS] novaCMS [Phoenix, Borboleta, Uber] [PHP / MySQL] Empty Re: [CMS] novaCMS [Phoenix, Borboleta, Uber] [PHP / MySQL] 10.09.12 16:58

A cms é boa, mais está toda em Inglês...

Giøvani Giøvani  • 10.09.12 17:00

[CMS] novaCMS [Phoenix, Borboleta, Uber] [PHP / MySQL] Empty Re: [CMS] novaCMS [Phoenix, Borboleta, Uber] [PHP / MySQL] 10.09.12 17:00

Ctrl+c + Ctrl+v né?? ja vi essa cms em varios sites, KekoMundo, etc

Everythingverdadeiro Everythingverdadeiro  • 10.09.12 17:03

[CMS] novaCMS [Phoenix, Borboleta, Uber] [PHP / MySQL] Empty Re: [CMS] novaCMS [Phoenix, Borboleta, Uber] [PHP / MySQL] 10.09.12 17:03

-Lukas escreveu:Ctrl+c + Ctrl+v né?? ja vi essa cms em varios sites, KekoMundo, etc

Não, não foi ctrl+v, simplesmente eu fiz o texto do 0 e compartilhei com vocês essa CMS.
E claro coloquei os créditos.

- Grato Everything

bondedaseaway bondedaseaway  • 10.09.12 20:38

iTrenoDesign iTrenoDesign  • 10.09.12 21:12

[CMS] novaCMS [Phoenix, Borboleta, Uber] [PHP / MySQL] Empty Re: [CMS] novaCMS [Phoenix, Borboleta, Uber] [PHP / MySQL] 10.09.12 21:12

onde que Configura essa CMS e cade a DB

-Injusta -Injusta  • 10.09.12 21:22

[CMS] novaCMS [Phoenix, Borboleta, Uber] [PHP / MySQL] Empty Re: [CMS] novaCMS [Phoenix, Borboleta, Uber] [PHP / MySQL] 10.09.12 21:22

Gostei da Cms, pena que é em inglês :l ' Ganhastes meu " + "

-Solitary -Solitary  • 10.09.12 21:35

[CMS] novaCMS [Phoenix, Borboleta, Uber] [PHP / MySQL] Empty Re: [CMS] novaCMS [Phoenix, Borboleta, Uber] [PHP / MySQL] 10.09.12 21:35

Ótimo tópico amigo, obrigado por compatilhar.

Example Example  • 11.09.12 0:05

[CMS] novaCMS [Phoenix, Borboleta, Uber] [PHP / MySQL] Empty Re: [CMS] novaCMS [Phoenix, Borboleta, Uber] [PHP / MySQL] 11.09.12 0:05

Nao gostei de me , porem e sem inovaçoes e a index e bem legal obrigado por compartilhar

RafaeLivel RafaeLivel  • 11.09.12 0:08

[CMS] novaCMS [Phoenix, Borboleta, Uber] [PHP / MySQL] Empty Re: [CMS] novaCMS [Phoenix, Borboleta, Uber] [PHP / MySQL] 11.09.12 0:08

Pelos Prints , a cms é boa com um belo estilo , porem ingles mesmo assim vai ser util para muitos , obrigado por compartilhar !

Everythingverdadeiro Everythingverdadeiro  • 11.09.12 9:24

[CMS] novaCMS [Phoenix, Borboleta, Uber] [PHP / MySQL] Empty Re: [CMS] novaCMS [Phoenix, Borboleta, Uber] [PHP / MySQL] 11.09.12 9:24

bondedaseaway escreveu:Ouxii cadê a database ?

Obrigado pelo seu comentário. A DB pode ser qualquer uma, de forma a ser compatível com os emuladores Phoenix, Borboleta e Uber.

- Grato Everything

Everythingverdadeiro Everythingverdadeiro  • 11.09.12 9:32

[CMS] novaCMS [Phoenix, Borboleta, Uber] [PHP / MySQL] Empty Re: [CMS] novaCMS [Phoenix, Borboleta, Uber] [PHP / MySQL] 11.09.12 9:32

iTrenoDesign escreveu:onde que Configura essa CMS e cade a DB

Obrigado pelo comentário antes de mais. A DB já respondi ao seu colega e espero que seja igual para você, em relação a CMS ela e configurada no arquivo configuration.php que se encontra na pasta application.

- Grato Everything

Restore Restore  • 11.09.12 18:08

[CMS] novaCMS [Phoenix, Borboleta, Uber] [PHP / MySQL] Empty Re: [CMS] novaCMS [Phoenix, Borboleta, Uber] [PHP / MySQL] 11.09.12 18:08

Parece Ser Otima Pelos Print's Não Baixei ela Porque Num Faz o Tipo Que Gosto mas ela e Otima...

Potter ϟ Potter ϟ  • 11.09.12 18:36

[CMS] novaCMS [Phoenix, Borboleta, Uber] [PHP / MySQL] Empty Re: [CMS] novaCMS [Phoenix, Borboleta, Uber] [PHP / MySQL] 11.09.12 18:36

Ótima cms, belo designer e símples. Eu tava procurando essa cms mesmo, valeu por postar.

Everythingverdadeiro Everythingverdadeiro  • 12.09.12 13:13

[CMS] novaCMS [Phoenix, Borboleta, Uber] [PHP / MySQL] Empty Re: [CMS] novaCMS [Phoenix, Borboleta, Uber] [PHP / MySQL] 12.09.12 13:13

Obrigado, postarei outras cms quando tiver tempo.

- Everything

Harp Harp  • 01.09.13 18:36

Edu' Edu'  • 01.09.13 18:38

[CMS] novaCMS [Phoenix, Borboleta, Uber] [PHP / MySQL] Empty Moderação 01.09.13 18:38

Reviver Tópicos Antigos
O usuário Harp reviveu um tópico antigo!
Punição: Não foi punido pois é um usuário novato!
Como evitar: Não faça postagens em tópicos inativos a mais de 30 dias.
Fique atento nas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado  • 

[CMS] novaCMS [Phoenix, Borboleta, Uber] [PHP / MySQL] Empty Re: [CMS] novaCMS [Phoenix, Borboleta, Uber] [PHP / MySQL]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.