[Critica] Porque não Há Pessoas DECENTES nesse Mundo ? [Leiam]

+9
Goustkor
Wictor
Heff
The Linked
#Where#
Gabrieldlm
EquipeTeam
Eazy
~Głuŧєη
13 participantes

Anonymous Convidado  • 10.09.12 14:34

[Critica] Porque não Há Pessoas DECENTES nesse Mundo ? [Leiam] - Página 1 Empty [Critica] Porque não Há Pessoas DECENTES nesse Mundo ? [Leiam] 10.09.12 14:34

Relembrando a primeira mensagem :

Olá Convidado, Meu Nome é bi0s... e quero contar um Triste História Mais Real.

Primeiro Assunto.
Vocês novatos não tenho nada contra vocês, já fui novato e não digo nada contra mas peço que escutem a seguinte informação.
- Todos Já foram Novatos, então não xingue ninguém de Noob você já foi, e literalmente ainda é.
- Nunca diga que sabe programar, pois nunca sabe tudo, quando sabe pouco, achas que sabe de tudo, mas na verdade és um arrogante, sabe exatamente quantas linguagens de programação existem ? Sabe fazer algo realmente bom ?
- Nunca rebaixe o outro, quando alguém pedir ajuda, seja honesto e se realmente souber sobre o assunto diga, se realmente não souber não seja tímido, a verdade(humildade, honestidade) não faz mal a NINGUÉM.
- Não se irrite por besteiras, você sempre irá encontrar inimigos que irão tentar fazer algo contra você.

Segundo Assunto.
- Você sabe exatamente quantos servidores de habbo Hotel existem no mundo ? Pelo estudo da Top1000Habbo, existem mais de 10.000 Servidores Privados e Piratas de Habbo Hotel.
- Nenhum Hotel é melhor que o outro (em alguns casos sim)
- Sabia que 97% dos Habbo Piratas são com Donos Ruins ? A pesquisa indica que a maioria constante nessa porcentagem sabe somente trocar logo, index, imagens, fundos, e alguns textos.
- Os servidores privados e Piratas não são melhores, e nunca se de credito a si mesmo, pois inteligente é aquele que fez a CMS e Emulador para Você
- Quando alguém diz que sabe criar "servidor privado" é TOTALMENTE MENTIRA, a probabilidade de algo sempre dar erro é de aproximadamente 57%, Você pode saber até instalar o XamppZinho da vida, ou o Vertrigo e clicar Start, mas sabe como é feito ele ? ou o que ele tem ?, Você também somente baixa o "emulador" feito em uma linguagem que desconhece, baixa a CMS, configura e pronto, mas realmente sabe o que se consiste no JS do habboflashclient, sabe realmente como é constituido ? Sabe realmente como são os packets feitos em um emulador ? Sabe porque se tenque ter MySQL Connector J ou .NET ?
- Seja Honesto.

Terceiro Assunto
Você deveria ter vergonha, pois ao editar uma CMS como HoloGraphCMS ou UberCMS criadas por meth0d, você está trocando o nome da CMS com direitos Autorais, já imaginou como Doraemon sente quando você edita a XDR ou Azure? e Aaron como ele se sente ? no kekomundo e Ragezone, todos TODOS mesmo são Honestos, diferentes de vocês que não colocam creditos, e quando colocam fazem assim: 90% EU, 60% EU, 5-20% XDR por exemplo. Como Assim ? você somente editou algumas imagens, textos, pode ter fixado algo e traduzido !! Pode ter colocado uma pagina que o script já estava pronto no kekomundo ou no ragezone ???? e ai tira os créditos, dá nomes ridículos a sua CMS e ainda nem coloca Baseado, na verdade não é nem BASEADO e EDIT DE NOOB.
- Você sabe como é o trabalho de Fazer uma CMS do Zero ? Não não sabe mas eu sei.
- Quando você edita um emulador e troca logo nome tudo, e na verdade só editou umas coisas que nem o Touz ? e Muda tudo ?
- Deveria-te Ter Vergonha, como Presidente. , que edita pouquinho e colocas muitas vulnerabilidades.
Vocês ai que postam na categoria CMS, e vocês que baixam e defendem esses Criadores de CMS, deveriam também ter vergonha.
- Falam mal antes de Baixar as Vezes, mas na verdade nem consideram o esforço, ou só criticam por inveja.
- Deveriam ter VERGONHA por se rebaixarem a ESTE NÍVEL. Por não terem compaixão pelo trabalho dos Outros.

PENSE BEM PELO QUE EU DISSE. Sabe realmente o que é Sulake ? Sabes o que é realmente PHP ? a História ? Já lestes algum livro De Programação ? Você se Considera programador mesmo não tendo algum diploma ?

Passar-BEM e obrigado a Aqueles que tenham MORAL e uma Cabeça no Lugar por me compreenderem.

The Linked The Linked  • 10.09.12 15:32

[Critica] Porque não Há Pessoas DECENTES nesse Mundo ? [Leiam] - Página 1 Empty Re: [Critica] Porque não Há Pessoas DECENTES nesse Mundo ? [Leiam] 10.09.12 15:32

É bi0s, eu edito cms sim.
Bem, eu sei oque é editar cms, sei algumas coisas de php.
Mas como você disse, eu não tenho diploma, não tenho tantos conhecimentos.
E não sou um programador, na Linked r1 não havia os créditos do criador da lavvos.
Mas já na Linked r2 tem sim, porque assim. Para pra pensar, pra editar uma cms pra ficar mais ou menos você demora um bom tempo. Mas pensa pra criar? Quando você vai editar uma cms e abre o bloco de notas com aqueles códigos, você fica até maluco de tanta coisa que tem presente ali naquele arquivo. Eu assumo sim, não sou programador. Mas tenho algum orgulho de editar aquilo, mas eu também me sinto um pouco assim, mesmo por não ter criado a cms alguém baixa a cms e simplesmente edita o footer, edita o nome dos jogos e pronto. A cms já é dele. Eu eu errava, e e não colocava os créditos. Parabéns pelo post. Ganhou meu "+".

Heff Heff  • 10.09.12 17:01

[Critica] Porque não Há Pessoas DECENTES nesse Mundo ? [Leiam] - Página 1 Empty Re: [Critica] Porque não Há Pessoas DECENTES nesse Mundo ? [Leiam] 10.09.12 17:01

Tópico simplesmente falou tudo
Serve para uns que tomem vergonha na cara
como ele mesmo citou... o Presidente, só edita, e muda umas imagems
e poe 100% de créditos a ele. Lamentavel

@Por mim esse tópico merece ser fixo o/

Wictor Wictor  • 10.09.12 17:06

[Critica] Porque não Há Pessoas DECENTES nesse Mundo ? [Leiam] - Página 1 Empty Re: [Critica] Porque não Há Pessoas DECENTES nesse Mundo ? [Leiam] 10.09.12 17:06

Excelente tópico, realmente há muitas pessoas que editam CMS's, SQL's, emuladores, e já fala que é dele... Eu particularmente nem posto CMS's que edito, pois não fui eu que à criei, se eu editei ela e deixei a meu gosto, outros usuários podem fazer isso com um pouco mais de esforço.
Agora, ninguém faz CMS do 0, HP como já diz o próprio nome Habbo Pirata, tudo que é pirata é imitação, concorda? Então esse povo que "faz CMS" pega vários códigos do Habbo PT/BR e colocam em suas CMS, ou seja nada de HP é 100% original...
E realmente, uma pessoa editar uma CMS à seu gosto e deixar em seu hotel tudo bem, agora ainda pegar e postar aqui, e ainda tirar créditos, é chato para o "criador...
Mas pense comigo, a Sulake gosta de ser copiada?
Reflita nisso :)

Anonymous Convidado  • 11.09.12 9:45

Goustkor Goustkor  • 11.09.12 10:12

[Critica] Porque não Há Pessoas DECENTES nesse Mundo ? [Leiam] - Página 1 Empty Re: [Critica] Porque não Há Pessoas DECENTES nesse Mundo ? [Leiam] 11.09.12 10:12

Concordo com você , eu posso ser experiente em alguns tipos de programação , mais eu não sei fazer ainda os códigos do 0 , eu simplesmente pego os códigos das cms , ou layout feitos .

Eu posso até tirar os créditos dos autores, mais eu nunca coloco nos créditos assim " Cms feito por -Offline- " isso sim que é muito chato , eu sempre coloco " Cms editada por -Offline- " , dai da para ver que eu não fiz ela do 0 .

E eu nunca critico as cms dos outros , só digo que ta muito simples , pois tem mesmo aquelas cms antigas mesmo , que os ícones e coisas são os links , mais eu acho legalzinho até , acho legal , pois alguém foi la e desenvolveu ela toda , eu só critico aquelas cms que são editadas e muito mal , como tem muita gente que pega a cms Close , e edita inteira , ou a Remix .

Apesar disso , eu sempre gostei de tudo o que eu vi , pois alguém teve o trabalho de ir la editar , para que alguém possa ter uma Cms um pouco mais diferente .

Mais valeu a pena ler isso , gostei vou levar isso para a minha vida .

Anonymous Convidado  • 11.09.12 11:30

JusTGame! JusTGame!  • 11.09.12 11:51

[Critica] Porque não Há Pessoas DECENTES nesse Mundo ? [Leiam] - Página 1 Empty Re: [Critica] Porque não Há Pessoas DECENTES nesse Mundo ? [Leiam] 11.09.12 11:51

Moderação
Usuário: bi0s
Motivo: Criação de Tópico em Local Incorreto
Quantidade: 1
Link : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Movido
Movido de Críticas á OFFTopic

Anonymous Convidado  • 11.09.12 11:55

Brandow Brandow  • 11.09.12 19:27

[Critica] Porque não Há Pessoas DECENTES nesse Mundo ? [Leiam] - Página 1 Empty Re: [Critica] Porque não Há Pessoas DECENTES nesse Mundo ? [Leiam] 11.09.12 19:27

Sinceramente não vejo graça em por:
créditos:
20% Á Deus por criar o MUNDO
10% Ao Presidente OBAMA
50% Ao Fulano que postou ali
10% Por "Eu" ter postado aqui
10% Pro cara que inventou a internet

✘Bigarde ✘Bigarde  • 11.09.12 19:31

Gabrieldlm Gabrieldlm  • 11.09.12 19:41

[Critica] Porque não Há Pessoas DECENTES nesse Mundo ? [Leiam] - Página 1 Empty Re: [Critica] Porque não Há Pessoas DECENTES nesse Mundo ? [Leiam] 11.09.12 19:41

MODERAÇÃO
Usuário: ✖Vσяτɘא™
Quantidade: 1
Motivo: Desvio de Assunto

Você só pode comentar sobre o conteúdo do tópico . Use as TAG's On: , Off: para separar seus comentários

kyuubisenpai kyuubisenpai  • 12.09.12 12:25

[Critica] Porque não Há Pessoas DECENTES nesse Mundo ? [Leiam] - Página 1 Empty Re: [Critica] Porque não Há Pessoas DECENTES nesse Mundo ? [Leiam] 12.09.12 12:25

É verdade isso! Muita pessoa edita CMS, Emulador e tal e nem põe créditos! Você falou tudo! Merece respeito!

The Linked The Linked  • 12.09.12 17:31

[Critica] Porque não Há Pessoas DECENTES nesse Mundo ? [Leiam] - Página 1 Empty Re: [Critica] Porque não Há Pessoas DECENTES nesse Mundo ? [Leiam] 12.09.12 17:31

bi0s escreveu:Linked não Estava falando de Você usei { USERNAME } não especificamente você..

EDIT: 105 Pessoas Viram este topico, somente 15 tiveram coragem ^^ de Postar. Vergonha....
KKK, eu sei. Eu não quis te "julgar" de forma alguma por estar postando isso, eu só fui mal interpretado. (:
Não tem nada a ver com isso bi0s (:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.