avatar IgorCastilho  • 10.09.12 7:37

[PEDIDO] Patrocínio de VPS Empty [PEDIDO] Patrocínio de VPS 10.09.12 7:37

Olá queridos colegas do Power Pixel ^^
Venho pedir aqui um patrocínio de uma VPS para meu hotel , só lembrando que , eu não sou um noob da vida e sim um cara experiente e dedicado na área Habbo Pirata , pois tenho 4 anos de experiência com HP .... Sou muito dedicado, tenho experiência como já disse, tenho uma imaginação que você nem imagina , todos os hotéis que eu passei que por sinal são muitos sempre me elogiaram pelo staff que eu sou ... Enfim , o patrocinador irá ganhar o primeiro cargo ( Criadores/Donos ) e não precisa "esquentar a cabeça" com nada , pois eu já tenho TUDO (CMS/DB/EMU/SWF) ... o Nome do hotel é Habbat , se você não gostou , podemos mudar na boa ^^
Vamos as Características do Hotel:

~ Ele vai bombar , pois sei divulgar e "segurar" os users no hotel ...
~ Tenho rédea curta , ou seja , não dou mole a ninguém ^^
~ O hotel vai ter os comandos: :sentar , :deitar , :seguir entre outros
~ Vou traduzir e mudar alguns comandos
~ Vai ter Cavalo Montável e Cavalgando igualzinho ao br
~ Catálogo atualizado (Com nuvens , mobis custons e etc)
~ Equipe Qualificada
~ Os users vão amar esse hotel , pois ele vai ser único e especial ^^ , minha cabeça não para de pensar novas ideias , que no entanto já tenho muitas
~ As vagas vão ser controladas e planejadas , aumentando o número de onlines
~ TUDO vai ser planejado ^^
~ Plaquinhas , Sinais , Efeitos como Beijo , Rir , Inativo
~ Promoções e Eventos irreverentes
~ Vou tentar colocar o snowstorm e o fast food , pelo menos 30% , até porquê tem emulador que já faça isso , senão me engano é o aEmu ...
~ A diversão lá vai ser diversão mesmo e não tédio ^^

E muitas outras coisas que você só verá no meu trabalho :D
Se vocês me ajudarem , o Habbat vai fazer um sucesso danado , vocês vão ver :)
Enfim pessoal , venho pedir a ajuda de vocês , o PFF é o único fórum que entro diariamente e gosto muito daqui :D , espero que vocês possam a me ajudar , pois com o HABBAT , eu quero mudar a história de HP e a forma que as pessoas veem os HP's ...
# Estou criando um hotel com hamachi para testes , para os interressados verem e testar :D , mais pode demorar um pouco , mais com essas características acima , acho que nem precisa , né? Lembrando que, o que eu falo eu cumpro , podem confiar ^^
Lembrando que , só preciso da VPS.
Interresados , favor , entrar em contato : igorcvalenciano@hotmail.com
Ou pode deixar uma resposta ao tópico ^^
Conto com a ajuda de vocês ...
Atenciosamente,
igor2512Legal

avatar DjMusicBoy  • 11.09.12 17:21

[PEDIDO] Patrocínio de VPS Empty Re: [PEDIDO] Patrocínio de VPS 11.09.12 17:21

Pfv Me Diz Como Coloca SnowStorm e Fast Food em Atom, ButterStorm ou ButterFly pfv pfv
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.