#MR.SkooT# #MR.SkooT#  • 09.09.12 12:34

[Ajuda] Como colocart uma guia ne uma cms basiada em lavvos ou cavvos etc... :) Empty [Ajuda] Como colocart uma guia ne uma cms basiada em lavvos ou cavvos etc... :) 09.09.12 12:34

galera eu vi um tutorial ensinado a colocar uma nova guia ne uma cms phoenix só que eu quero aprender a colocar ne uma basiada em lavvos/cavvos/etc... comentem ai se sabe fazer faz um video ensinando ou faz um tutorial :)

Heff Heff  • 09.09.12 12:57

[Ajuda] Como colocart uma guia ne uma cms basiada em lavvos ou cavvos etc... :) Empty Re: [Ajuda] Como colocart uma guia ne uma cms basiada em lavvos ou cavvos etc... :) 09.09.12 12:57

Vá na sua cms > Public_html > Templates > Community_header
E la ponha esse código próximo as outras guias...
Código:
<?php } ?>
              </li>
             
      <li class="">
            <a href="<?php echo $path; ?>/Ponha o link após a .com/ aqui!"><?php echo $shortname; ?> NOME DA GUIA</a>
      </li>

Gabrieldlm Gabrieldlm  • 09.09.12 13:03

[Ajuda] Como colocart uma guia ne uma cms basiada em lavvos ou cavvos etc... :) Empty Re: [Ajuda] Como colocart uma guia ne uma cms basiada em lavvos ou cavvos etc... :) 09.09.12 13:03

ALERTA - NOVATO
Usuário: Expert-
Motivo: Criação de tópico em local incorreto
Obs: Leia as Regras!

Movido de Pedidos à Ajuda e Suporte

#MR.SkooT# #MR.SkooT#  • 09.09.12 13:07

[Ajuda] Como colocart uma guia ne uma cms basiada em lavvos ou cavvos etc... :) Empty Re: [Ajuda] Como colocart uma guia ne uma cms basiada em lavvos ou cavvos etc... :) 09.09.12 13:07

Heff voce podia fazer um tutorial ensinando a colocar nos lugares certim ,tudo assim porque si não como eu vou saber que to colocando certo ou não '-'

Heff Heff  • 09.09.12 13:09

[Ajuda] Como colocart uma guia ne uma cms basiada em lavvos ou cavvos etc... :) Empty Re: [Ajuda] Como colocart uma guia ne uma cms basiada em lavvos ou cavvos etc... :) 09.09.12 13:09

Expert- escreveu:Heff voce podia fazer um tutorial ensinando a colocar nos lugares certim ,tudo assim porque si não como eu vou saber que to colocando certo ou não '-'
As vezes tenho preguiça de fazer,
Mais se der, e se ninguem já tiver feito eu posto '-'

#MR.SkooT# #MR.SkooT#  • 10.09.12 6:53

Troy Troy  • 10.09.12 14:03

[Ajuda] Como colocart uma guia ne uma cms basiada em lavvos ou cavvos etc... :) Empty Re: [Ajuda] Como colocart uma guia ne uma cms basiada em lavvos ou cavvos etc... :) 10.09.12 14:03

Alerta - O Autor do tópico tem 72 horas para informar se o problema já foi resolvido, caso contrário, o tópico será fechado e movido.

Conteúdo patrocinado  • 

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.