mimo3009 mimo3009  • 08.09.12 20:54

[ajuda] [IIS] Permissões insuficientes  Empty [ajuda] [IIS] Permissões insuficientes 08.09.12 20:54

Ola gente.
Estou com um problema no meu IIS, terminei de instalar configurei o mysql no xampp etc..
No tutorial que estava vendo o "intrutor" libera acesso leitura / gravação a um usuário chamado "IIS_Users"

Print:

[ajuda] [IIS] Permissões insuficientes  3223

O tutorial que estava vendo (espanhol):



Por Favor, preciso dessa ajuda.
Obrigado.

fake ~ Votex fake ~ Votex  • 08.09.12 21:01

[ajuda] [IIS] Permissões insuficientes  Empty Re: [ajuda] [IIS] Permissões insuficientes 08.09.12 21:01

nunca mexi com iis mais fale com o gabriel o gerente do ppf ele sabe muito sobre iis

mimo3009 mimo3009  • 08.09.12 21:05

[ajuda] [IIS] Permissões insuficientes  Empty Re: [ajuda] [IIS] Permissões insuficientes 08.09.12 21:05

Irei tentar entrar em contato com ele. ( se resolver o problema edito o post)

edit**
Galera acabei de perceber que estou em local errado.. alguém muda ae pra mim pf, desculpe-me.

JusTGame! JusTGame!  • 08.09.12 21:26

[ajuda] [IIS] Permissões insuficientes  Empty Re: [ajuda] [IIS] Permissões insuficientes 08.09.12 21:26

Alerta Novato
Usuário: mimo3009
Motivo: Criação de Tópico em Local Incorreto
Obs:
Leia as Regras

Gabrieldlm Gabrieldlm  • 08.09.12 22:18

[ajuda] [IIS] Permissões insuficientes  Empty Re: [ajuda] [IIS] Permissões insuficientes 08.09.12 22:18

Sugiro à você verificar os tópicos de ajuda da microsoft: http://support.microsoft.com/kb/942055

Há vários motivos que podem causar esse tipo de erro ,alguns forma citados no link acima.

Verifique seu você instalou a versão do Netframework compatível com seu ISS

Para lhe ajudar você teria que ter alguns conhecimentos sobre Windows...

Verifique aqui: C:\MSTFS01\Formularios\Main\Source\ABCForms\WebABCForms\web.config

Vai na pasta ,clica com o botão direito em cima dela, propriedades, segurança e lá vc tem de adicionar o usuário asp.net...

mimo3009 mimo3009  • 10.09.12 12:00

[ajuda] [IIS] Permissões insuficientes  Empty Re: [ajuda] [IIS] Permissões insuficientes 10.09.12 12:00

Gabrieldlm escreveu:Sugiro à você verificar os tópicos de ajuda da microsoft: http://support.microsoft.com/kb/942055

Há vários motivos que podem causar esse tipo de erro ,alguns forma citados no link acima.

Verifique seu você instalou a versão do Netframework compatível com seu ISS

Para lhe ajudar você teria que ter alguns conhecimentos sobre Windows...

Verifique aqui: C:\MSTFS01\Formularios\Main\Source\ABCForms\WebABCForms\web.config

Vai na pasta ,clica com o botão direito em cima dela, propriedades, segurança e lá vc tem de adicionar o usuário asp.net...


Bem possuo conhecimentos de windows bem avançados...
Olhei os links a cima mas não achei uma solução.
Provavelmente deve ser algo na configuração do meu IIS, pois instalei ele em uma maquina virtual e funcionou perfeitamente.
Vou utiliza-lo na maquina virtual, já que quero ele só para uns testes..
Podem fechar o tópico (resolvido).

Hyouki Hyouki  • 10.09.12 13:39

[ajuda] [IIS] Permissões insuficientes  Empty Re: [ajuda] [IIS] Permissões insuficientes 10.09.12 13:39

Fechado
O Autor teve sua duvida resolvida .

Conteúdo patrocinado  • 

[ajuda] [IIS] Permissões insuficientes  Empty Re: [ajuda] [IIS] Permissões insuficientes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.