34ggdfgd 34ggdfgd  • 08.09.12 9:09

Nova comunidade virtual - MMORPG Empty Nova comunidade virtual - MMORPG 08.09.12 9:09

Nova comunidade virtual - MMORPG

Retirado


Olá, recentemente conheci um jogo que é tipo The Sims / Second Life só que muito mais complexo ou seja com mais coisas .. design mais sofisticado e também é um jogo que não necessita de download nem de Computador "bom" apenas um computador rs rs rs! é um jogo feito em flash / C# com sustentação online por um EMULADOR feito em C# com codificação em javascript.
E também já tem bastante pessoas jogando esse jogo apesar de seu lançamento em 24/07/2012 que foi a data oficial da abertura da "comunidade virtual" que mais é um jogo.
Nesse jogo você pode conhecer novas pessoas, criar um quarto e colocar movéis que é baseado nos da vida real e você também tem um boneco/avatar que você o veste e modela ele do jeito que você quiser tem várias roupas para modelar seu boneco e também mobiliar seu quarto e conhecer novas pessoas ou seja a interatividade é um grande ponto forte desse jogo pois é como se fosse um bate-papo super completo, tem uma aréa de "Amigos Online/Offline e também a lista de amigos" como se fosse no facebook o jogo pode ser jogado de qualquer navegador mas precisa ter o adobe flash player instalado! o entretenimento dentro do jogo é bem legal e também você passa o tempo tranquilo jogando esse jogo lá tem como você jogar também os jogos dentro do jogo tipo: Futebol, vôlei , e alguns jogos que também tem dentro desse jogo! e o melhor é de graça claro que tem formas de pagamento mas o jogo em sí é grátis;
e o jogo também conta com um design e interface super sofisiticado e bem elaborado o designer desse site é simplesmente perfeito e para jogar é bem fácil basta se registrar se você quer conferir esse jogo e está afim de jogar pode registrar-se e jogar no site:

Retirado

Não necessita de download nem instalaçoês de plugin.

O jogo é altamente seguro pois protege a conexão em 128 bits usada atualmente nos maiores sites do mundo!

O Jogo se chama: "Retirado" é um hotel virtual aonde você cria e pode fazer amigos o site foi desenvolvido por uma empresa norte-americana essa é a versão PT-BR não está disponível outras versoês além da PT-BR o jogo é bem legal como eu disse recomendo a todos que gostam desse estilo jogarem pois vale a pena conferir.

E o jogo também é recomendado principalmente para crianças/adolescentes pois ele disponibiliza um alto-índice de criação de coisas e isso estimula a critividade. mas o jogo é liberado para todas as idades!

34ggdfgd 34ggdfgd  • 08.09.12 12:10

Nova comunidade virtual - MMORPG Empty Re: Nova comunidade virtual - MMORPG 08.09.12 12:10

UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUP

Gabrieldlm Gabrieldlm  • 08.09.12 12:16

Nova comunidade virtual - MMORPG Empty Re: Nova comunidade virtual - MMORPG 08.09.12 12:16

ALERTA - NOVATO
Usuário: 34ggdfgd
Motivo: Flood e Dual Post
Obs: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O domínio foi bloqueado e me parece que seu site está bloqueado no fórum

@Fechado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.