CRIANDO SUA PROPRIA DCR V14/V15

+3
Introvertido
Ozzy
ThuG - LovE
7 participantes

ThuG - LovE ThuG - LovE  • 15.10.10 2:11

CRIANDO SUA PROPRIA DCR V14/V15 Empty CRIANDO SUA PROPRIA DCR V14/V15 15.10.10 2:11

--> Como criar DCR - OFICIAL <--
-- > TUTORIAL DE COMO CRIAR SUA DCR <--
Bom , Vamos Começar !
São 30 passos,então você terá que ser paciente = ]
1ºFaça o download destes arquivos:

DCR:

RAPIDSHARE - rapidshare.com v14.1_b2.rar
MEGAUPLOAD - megaupload.com /ptD42UL8DX
EASY-SHARE - easy-share.com /3974191.html

FURNI:

RAPIDSHARE - rapidshare.com Mobis.rar
MEGAUPLOAD - megaupload.com /ptX0LAEF5K
EASY-SHARE - easy-share.com /3973941.html

EXTERNAL TEXTS:

RAPIDSHARE - rapidshare.com external_texts.txt
MEGAUPLOAD - megaupload.com ZFCH3NAI
EASY-SHARE - easy-share.com /3976831.html

EXTERNAL VARIABLES:

RAPIDSHARE: - rapidshare.com external_variables.txt
MEGAUPLOAD: - megaupload.com R8ML0QCG
EASY-SHARE: - easy-share.com /3977081.html

Ou então baixe o Pacotão Wabbo Hotel completo,que já vem com servidores para download
(Marks 1.8.1 e Debbo 3.5),papéis de parede e layouts para site,entre outras mais coisas.

PACOTÃO:

RAPIDSHARE - rapidshare.com Pacot_o_Wabbo_Hotel___.rar
MEGAUPLOAD - megaupload.com FMJ2B0MG
EASY-SHARE - easy-share.com /3979681.html

2º Extraia os arquivos e vamos a terceira parte!

3º Crie uma conta em um servidor de hospedagem,recomendo o 110MB ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) ou o 50MB
( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ).

4º O sistema pedirá que você acesse o seu email e confirme clicando no link da mensagem enviada.
OBS: Se você utiliza HOTMAIL,verifique na sua caixa de entrada e no Lixo Eletrônico.

5º Após confirmar o email,você terá sua conta criada.

6º Vá em Meus Documentos e digite na barra de digitação: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e coloque sua senha também.

7º Se aparecer uma mensagem de erro,clique com o botão direito do mouse onde está tudo branco
dentro da pasta.Clique em: Logar como...
E logue novamente.
8º Após acessar sua conta,crie uma pasta com o nome "dcr"(sem aspas).

9º Dentro da pasta dcr,crie uma pasta com o nome "furni" e uma pasta com o nome "data"(sem aspas)

10º Criado as pastas,vamos quase á reta final =]

11º Agora,lembra daqueles arquivos que eu pedi que você baixasse e extraísse?Pois bem,abra a pasta
com os arquivos da DCR e veja que terá muitos arquivos.Para confirmar-mos se está certo o número
de arquivos,selecione todos os arquivos e veja quantos tem.Deverá ter 151 arquivos.

12º Selecione todos os arquivos e envie para o servidor.
OBS:Isso levará uma hora ou menos,dependendo da velocidade da conexão de sua internet.

13º Se ocorrer de,quando você estiver mandando os arquivos para o servidor a conexão resetar,
conecte denovo e continue o processo.

14º Após enviar todos os arquivos,já enviamos a DCR,agora falta os furnis.

15º Lembra daqueles arquivos que eu pedi que você baixasse e extraísse?Pois bem,abra a pasta
com os arquivos dos Mobis e você se deparará com muitos arquivos.

16º Selecione todos os arquivos e veja se tem 1.076 arquivos.Se tiver,está tudo correto =]

17º Agora vamos a parte mais demorada.Lembra que eu pedi que você criasse uma pasta com o nome
furni dentro do seu FTP?Pois bem,entre nela.
18º Agora,aqueles arquivos de mobis que eu pedi que você tivesse em mãos,envie tudo para o servidor
da hospedagem.Vai demorar de 2 á 4 horas,dependendo da velocidade da sua internet.

19º Terminado de enviar todos os arquivos,estamos a 8 passos para o fim.Você deve estar pensando:(ATÉ QUE ENFIM :B)

20º Lembra daqueles arquivos que eu pedi que você baixasse e extraísse?Pois bem,abra a pasta
com os dois arquivos das Externais.

21º Abra o variables com o Bloco de notas e pressione no seu teclado CTRL + F.

22º Vai aparecer uma caixinha na tela,digite o seguinte: dynamic.download.name.template=hof_furni/hh_furni_xx_%typeid%.cct

23º Altere o hof_furni/hh_furni_xx_%typeid%.cct para furni/hh_furni_xx_%typeid%.cct

24º Pressione novamente CTRL + F e procure por dynamic.download.url=http://wabbo.110mb.com/dcr/

25º Altere o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

26º Feito isso,salve e feche e no seu FTP,volte para a pasta da DCR e entre na pasta data.

27º Envie os externais.

28º Vá no seu loader e procure a parte que precisa alterar a DCR.

29º Altere para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
30º Altere a parte que precisa alterar as externais e coloque: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (para as variables) e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (para as texts).

credits:denisdanet

avatar Ozzy  • 15.10.10 8:37

CRIANDO SUA PROPRIA DCR V14/V15 Empty Re: CRIANDO SUA PROPRIA DCR V14/V15 15.10.10 8:37

Não leu,não posta campanha do partido HXF para adm vote em mim Ozzy 567

avatar Introvertido  • 15.10.10 10:20

CRIANDO SUA PROPRIA DCR V14/V15 Empty Re: CRIANDO SUA PROPRIA DCR V14/V15 15.10.10 10:20

Bom tutorial gostei! lol!

ThuG - LovE ThuG - LovE  • 15.10.10 13:41

CRIANDO SUA PROPRIA DCR V14/V15 Empty Re: CRIANDO SUA PROPRIA DCR V14/V15 15.10.10 13:41

Thanks for all!

avatar JPCanaverde  • 21.12.10 17:40

CRIANDO SUA PROPRIA DCR V14/V15 Empty Re: CRIANDO SUA PROPRIA DCR V14/V15 21.12.10 17:40

Segui o tutorial e funcionou, os mobis funcionavam também, obrigado.

Mas como estou no 7, não posso usar o Hamachi, uso o LAN Bridger, e ele muda o IP cada vez que reinicio... Se eu mudar o IP apenas no Loader o Habbo inicia, mas os mobis não funcionam (carregam para sempre).

Tenho que mudar também os arquivos hosted no meu server, mas é um bocado chato mudar cada vez que reinicio.

Alguém sabe como fazer o LAN Bridger comportar-se como o Hamachi, para ter um único IP? Infelizmente o Hamachi não funciona no 7.

Ou então uma melhor alternativa ao LAN Bridger, que funcione também no 7.

E para quem vai dizer que o Hamachi funciona no 7, ele não funciona. Ele corre no 7. Mas não funciona. Vê-se os utilizadores na rede, mas não se pode aceder a eles.

E já agora, quem não aguenta os tempos de espera do FTP, usem o xampp com o apache/mysql, fica hosted no próprio PC (é só copiar os ficheiros numa pasta) e os outros utilizadores acedem numa VPN, com o Hamachi ou assim.

Obrigado.

avatar JPCanaverde  • 21.12.10 20:58

CRIANDO SUA PROPRIA DCR V14/V15 Empty Re: CRIANDO SUA PROPRIA DCR V14/V15 21.12.10 20:58

Consegui, basta ir às configurações da rede, e meter o IP que se quer ter cada vez que iniciarmos o LAN Bridger. :D

Obrigado pelo tutorial novamente. Por agora estou a usar um v16 prehosted com carradas de mobis, mas quando for abaixo vou usar isto. ;)

Não vou dizer qual é porque não sei dizer, o Loader está encryptado. Era um Loader antigo que eu tinha.

rockguga rockguga  • 21.12.10 21:58

CRIANDO SUA PROPRIA DCR V14/V15 Empty Re: CRIANDO SUA PROPRIA DCR V14/V15 21.12.10 21:58

Ja to fazendo a minha pro meu habbo , good post , otimo tuto :D

avatar Arturbh  • 05.01.11 20:33

CRIANDO SUA PROPRIA DCR V14/V15 Empty Re: CRIANDO SUA PROPRIA DCR V14/V15 05.01.11 20:33

e as c_images? e.e

Divaa Divaa  • 06.01.11 16:56

CRIANDO SUA PROPRIA DCR V14/V15 Empty Re: CRIANDO SUA PROPRIA DCR V14/V15 06.01.11 16:56

uuuh ' (:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.