kyuubisenpai kyuubisenpai  • 04.09.12 13:11

[AJUDA] Erro no Minecraft Empty [AJUDA] Erro no Minecraft 04.09.12 13:11

Pessoal, eu ia jogar Minecraft quando derrepente aparece isso: O arquivo Minecraft Alpha parou de funcionar! Eu já tentei de tudo pra entrar no Minecraft mas da erro! Não sei porque! Observação: tem alguam coisa a ver com o Java? Eu o atualizei pouco tempo atrás, e depois dessa atualização o Minecraft não abriu mais! Por favor, sou um mestre em tutoriais de Minecraft, mas em erros de Minecraft não! Por favor, me ajudem! Quero jogar Miencraft!

DAFTPunk DAFTPunk  • 04.09.12 22:29

[AJUDA] Erro no Minecraft Empty Re: [AJUDA] Erro no Minecraft 04.09.12 22:29

Poderia postar um print do erro?

kyuubisenpai kyuubisenpai  • 05.09.12 13:43

[AJUDA] Erro no Minecraft Empty Re: [AJUDA] Erro no Minecraft 05.09.12 13:43

Infelizmente, exclui meu Minecraft do computador, só sei que aparecia uma janela escrito: O arquivo minecraft Alpha parou de funcionar! E em baixo disso mostrava algumas outras coisas! Pode me ajudar pro favor mesmo assim? OBS: o erro é o mesmo de quando não da pra abrir um arquivo, da erro! Bem, pode me ajudar?

:Proibido :Proibido  • 24.09.12 21:06

[AJUDA] Erro no Minecraft Empty Re: [AJUDA] Erro no Minecraft 24.09.12 21:06

Olá , estou começando a achar que a equipe Java colocou o Java 7 Update 7 com errros , sei que parece impossivel mais quando eu estava com o Java 6 ou outro funcionava certinhoo Minecraft agora com o 7 da erros de não abrir o Minecraft e até o erro Bad Drivers ou augu assim 'Com Placa de Video'.

@Topic
O erro pode ser sim do Java , ou até pode ser do Minecraft tente reinstalar se der a mesma coisa é o Java.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.