Patrocínio de VPS

+4
#Where#
Jecatatu
#Morf
-RemiX
8 participantes

-RemiX -RemiX  • 28.08.12 15:56

Patrocínio de VPS Empty Patrocínio de VPS 28.08.12 15:56

Olá galera do Power Pixel
Hoje vim aqui procurar alguém que queira patrocinar meu hotel,
Já tenho domínio só falta a VPS, se alguém tiver interessado poste aqui ou adiciona
No MSN : macyelgomez@hotmail.com
Obrigado :D

#Morf #Morf  • 29.08.12 9:40

Patrocínio de VPS Empty Re: Patrocínio de VPS 29.08.12 9:40

Bem cara, já faz tempo que queria contactar com você e tu não me adiciona no msn.
E tenho várias vps pois so dono de Host e faço uns hotéis.
Caso se me der algo em troca eu posso pençar em patrocionar.

Meu msn: luizfelipe-gsilva3@hotmail.com

-RemiX -RemiX  • 29.08.12 12:58

Patrocínio de VPS Empty Re: Patrocínio de VPS 29.08.12 12:58

Bem cara, já faz tempo que queria contactar com você e tu não me adiciona no msn.
E tenho várias vps pois so dono de Host e faço uns hotéis.
Caso se me der algo em troca eu posso pençar em patrocionar.

Meu msn: luizfelipe-gsilva3@hotmail.com

Obrigado, ja mandei convite só vocês aceitar :D

Jecatatu Jecatatu  • 29.08.12 14:14

Patrocínio de VPS Empty Re: Patrocínio de VPS 29.08.12 14:14

Se não der certo com o amigo a cima, fale comigo, luanmartins_22ko@hotmail.com

#Where# #Where#  • 29.08.12 14:23

Patrocínio de VPS Empty Re: Patrocínio de VPS 29.08.12 14:23

Eu tenho uma vps e posso patrocina, só adicionar: where-hps@live.com

-RemiX -RemiX  • 29.08.12 14:28

Patrocínio de VPS Empty Re: Patrocínio de VPS 29.08.12 14:28

Mondei convite pros 3 só adicionar ai :D

MarcosXD MarcosXD  • 29.08.12 16:25

Patrocínio de VPS Empty Re: Patrocínio de VPS 29.08.12 16:25

nuss acho que nenhum de cima deve te patrocionar pela bondade deles acho que não se eles tem vps para que eles hiriam querer cargo se eles podem ser o fundador??kkque vão tentar passar o trote e te enrolar,se eu fosse vç não aceitava nehum.
Mas se algum te da nunca vai ser para sempre e claro um dia acaba pense em algum dia seu hotel tiver com 200 ons ou mais ai eles pegam o hotel para ele pense nisso!
ps:So estou a te dar dica e uma sugestão,mais nunca acredite em ninguem ja me deram trotes ja perdi dinheiro ja se passaram por amigos para inimigos O_O

bondedaseaway bondedaseaway  • 29.08.12 23:56

Patrocínio de VPS Empty Re: Patrocínio de VPS 29.08.12 23:56

MarcosXD escreveu:nuss acho que nenhum de cima deve te patrocionar pela bondade deles acho que não se eles tem vps para que eles hiriam querer cargo se eles podem ser o fundador??kkque vão tentar passar o trote e te enrolar,se eu fosse vç não aceitava nehum.
Mas se algum te da nunca vai ser para sempre e claro um dia acaba pense em algum dia seu hotel tiver com 200 ons ou mais ai eles pegam o hotel para ele pense nisso!
ps:So estou a te dar dica e uma sugestão,mais nunca acredite em ninguem ja me deram trotes ja perdi dinheiro ja se passaram por amigos para inimigos O_O

É sim mano você falou a realidade ;)!

Minatos™ Minatos™  • 30.08.12 0:33

Patrocínio de VPS Empty Re: Patrocínio de VPS 30.08.12 0:33

MarcosXD escreveu:nuss acho que nenhum de cima deve te patrocionar pela bondade deles acho que não se eles tem vps para que eles hiriam querer cargo se eles podem ser o fundador??kkque vão tentar passar o trote e te enrolar,se eu fosse vç não aceitava nehum.
Mas se algum te da nunca vai ser para sempre e claro um dia acaba pense em algum dia seu hotel tiver com 200 ons ou mais ai eles pegam o hotel para ele pense nisso!
ps:So estou a te dar dica e uma sugestão,mais nunca acredite em ninguem ja me deram trotes ja perdi dinheiro ja se passaram por amigos para inimigos O_O

é Pode ser, mais amigo pense no lado bom de patrocinar uma pessoa que sabe realmente meixer com hotel com tudo, uma pessoa que já posto vários trabalhos sobre habbo hotel aqui mesmo na Power-Pixel, não é querendo ''ser babão'' não mais se eu tivese VPS, eu patrocinaria uma pessoa que se garante na área do Habbo Hotel ( não falo só troca CMS,SWF, é sim construir ''. Boa Sorte.

Cooca-Coola Cooca-Coola  • 31.08.12 14:00

Patrocínio de VPS Empty Re: Patrocínio de VPS 31.08.12 14:00

Se Eu Tivesse VPS , Eu de Patrocinava Também ,

Até Mais !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.