[Design] O que acha ? [Design]

+2
xeroso
LuubsHp
6 participantes

LuubsHp LuubsHp  • 26.08.12 16:17

[Design] O que acha ? [Design] Empty [Design] O que acha ? [Design] 26.08.12 16:17

Oi galera, este é meu primeiro tópico aqui no PPF. Sou novo em Design, estou aprendendo a fazer montagens essas coisas. E fiz um Avatar. Minha imagem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Imagem verdadeira: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Comentem, o que acharam. Direi denovo: Ainda sou novo em Design, não sei muito.
:oops:

Se bugar: Minha imagem: Clique Aqui
Imagem verdadeira: Clique Aqui

xeroso xeroso  • 26.08.12 16:31

[Design] O que acha ? [Design] Empty Re: [Design] O que acha ? [Design] 26.08.12 16:31

Olá, digo-lhe que precisaste melhorar...

Use sempre PHOTOSHOP para criar avatares e assinaturas. Assista tutoriais relacionandos ao Design e pratique bastante, tenho certeza que você irá melhorar muito!

Espero ter ajudado... Até Mais !!!

RafaeLivel RafaeLivel  • 26.08.12 16:35

[Design] O que acha ? [Design] Empty Re: [Design] O que acha ? [Design] 26.08.12 16:35

Só vi mudança de cores e uma tipografia não boa , também recomendo-lhe o photoshop , :)

avatar ąɴɗʀѳɪɗ  • 26.08.12 16:43

[Design] O que acha ? [Design] Empty Re: [Design] O que acha ? [Design] 26.08.12 16:43

Amigo Precissa melhorar , Use o PhotoShop , saira bem melhor.

Heff Heff  • 26.08.12 17:59

[Design] O que acha ? [Design] Empty Re: [Design] O que acha ? [Design] 26.08.12 17:59

Só passou um sépia na imagem,
e a tipografia não combinou :s

Fraconob Fraconob  • 28.08.12 0:28

[Design] O que acha ? [Design] Empty Re: [Design] O que acha ? [Design] 28.08.12 0:28

Verdade, não mudou nada, até eu que sou um lixo sei mais que isso..
mesmo assim continua que você tem o dom
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.