Tem VPS Grátis?

+2
-вяэaк™
Ririchiyo
6 participantes

Ririchiyo Ririchiyo  • 23.08.12 10:43

Tem VPS Grátis? Empty Tem VPS Grátis? 23.08.12 10:43

Gente, eu criei meu Habbo Pirata. Mas ele está com hamachi. E eu queria tirar o hamachi.
Queria saber se algum de vocês puderia pagar um VPS para mim, ou então informar-me de um VPS grátis.

[PS:Tendo em conta que se alguém pagar meu VPS, este será dono do meu Hotel também.]

Ajudem o mais rápido Possível.

Obrigado. power

-вяэaк™ -вяэaк™  • 23.08.12 10:56

Tem VPS Grátis? Empty Re: Tem VPS Grátis? 23.08.12 10:56

RubberSposh escreveu:Gente, eu criei meu Habbo Pirata. Mas ele está com hamachi. E eu queria tirar o hamachi.
Queria saber se algum de vocês puderia pagar um VPS para mim, ou então informar-me de um VPS grátis.

[PS:Tendo em conta que se alguém pagar meu VPS, este será dono do meu Hotel também.]

Ajudem o mais rápido Possível.

Obrigado. power
Arrume uma hospedagem que eu ligo :hehe:

Ririchiyo Ririchiyo  • 23.08.12 11:19

Tem VPS Grátis? Empty Re: Tem VPS Grátis? 23.08.12 11:19

Liga? Não entendi...

bondedaseaway bondedaseaway  • 23.08.12 12:16

Tem VPS Grátis? Empty Re: Tem VPS Grátis? 23.08.12 12:16

[̲̅B̲̅σ̲̅σ̲̅k̲̅] escreveu:
RubberSposh escreveu:Gente, eu criei meu Habbo Pirata. Mas ele está com hamachi. E eu queria tirar o hamachi.
Queria saber se algum de vocês puderia pagar um VPS para mim, ou então informar-me de um VPS grátis.

[PS:Tendo em conta que se alguém pagar meu VPS, este será dono do meu Hotel também.]

Ajudem o mais rápido Possível.

Obrigado. power
Arrume uma hospedagem que eu ligo :hehe:


Hum, liga mesmo Então eu tenho uma hospedagem qualquer coisa aguardo contato : vitor.1000gral@hotmail.com :D

Hyouki Hyouki  • 23.08.12 14:56

Tem VPS Grátis? Empty Re: Tem VPS Grátis? 23.08.12 14:56

Olá amigo , e realmente dificil acha uma vps grátis mais esse tipo de " VPS " Grátis tem um praso entre 3 há 5 dias compre uma vps aqui ' www.meuhabbo.com.br ' eles ja deixam seu servidor pronto para o uso .

-вяэaк™ -вяэaк™  • 23.08.12 18:32

Tem VPS Grátis? Empty Re: Tem VPS Grátis? 23.08.12 18:32

bondedaseaway escreveu:
[̲̅B̲̅σ̲̅σ̲̅k̲̅] escreveu:
RubberSposh escreveu:Gente, eu criei meu Habbo Pirata. Mas ele está com hamachi. E eu queria tirar o hamachi.
Queria saber se algum de vocês puderia pagar um VPS para mim, ou então informar-me de um VPS grátis.

[PS:Tendo em conta que se alguém pagar meu VPS, este será dono do meu Hotel também.]

Ajudem o mais rápido Possível.

Obrigado. power
Arrume uma hospedagem que eu ligo :hehe:
Hum, liga mesmo Então eu tenho uma hospedagem qualquer coisa aguardo contato : vitor.1000gral@hotmail.com Very Happy

Só acc!

RubberSposh escreveu:Liga? Não entendi...

Ligar, com minha vps 24 Horas '---'

JusTGame! JusTGame!  • 23.08.12 18:44

Tem VPS Grátis? Empty Re: Tem VPS Grátis? 23.08.12 18:44

Alerta Notavo
Usuário: RubberSposh
Motivo: Flood
Obs:
Leia as Regras

Houshed Houshed  • 23.08.12 19:26

Tem VPS Grátis? Empty Re: Tem VPS Grátis? 23.08.12 19:26

Existe uma hospedagem gratis que eu conheço chamada heliohost.org

bondedaseaway bondedaseaway  • 24.08.12 3:51

Tem VPS Grátis? Empty Hospedagem 24.08.12 3:51

Tenho aqui em mente uma hospedagem muito boa Ela te oferece Streaming para web-radio /c hospedagem+Subdominio muito boa e recomendável da minha parte ;)

Agora se você quer uma hospedagem entra em contato comigo pois tenho uma com ip dedicado bem legal comprada na vpsbrasil.com ;)

Aqui<

Hyouki Hyouki  • 24.08.12 6:13

Tem VPS Grátis? Empty Re: Tem VPS Grátis? 24.08.12 6:13

Olá amigo , use a heliohost , pareçe que eles dão suporte a conexão com o emulador .
ps : so se voce não quiser compra servidor dedicado , vips .

JusTGame! JusTGame!  • 26.08.12 13:47

Tem VPS Grátis? Empty Re: Tem VPS Grátis? 26.08.12 13:47

Alerta
O Autor do Tópico tem um Prazo de 72 horas para Informar se a Questão em caso já foi Resolvida

Caso contrário o Tópico será Fechado e Movido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.