Não consigo ligar emu na heliohost.org

+7
srios
Hyouki
bondedaseaway
Avatar
Strik3
Iparente
Leonardgame
11 participantes

Leonardgame Leonardgame  • 22.08.12 0:31

Não consigo ligar emu na heliohost.org Empty Não consigo ligar emu na heliohost.org 22.08.12 0:31

gente eu não consigo ligar emu na hospedagem helio host
olhem só como esta
Spoiler:
eu coloquei tambem
Spoiler:
e deu algo diferente
o primeiro deu erro alguma coisa mysql data
e esse segundo deu user habbrin already as more than 'max_user_connections' active conections
e depois muitas coisas aparecem
usei a mesma db que criei sem hospedagem e deu certo ao ligar emu mais não consigo ligar emu na db da helio host estou usando o server jhonny e quem falar qual o hostname da heliohost para ligar a vps que achei "trial por 3 meses" aceito tambem como ajuda por que pediu o hostname e precisa usar letras e numeros acho que se eu colocar o db.hostname.com= TCP.IP=
os ips e o host habbrin.heliohost.org funfa então acho que é problema de user mais do que se quiserem print só falar um site para fazer upload da imagem


Última edição por Leonardgame em 22.08.12 21:39, editado 1 vez(es)

Iparente Iparente  • 22.08.12 8:29

Não consigo ligar emu na heliohost.org Empty Re: Não consigo ligar emu na heliohost.org 22.08.12 8:29

Meu emulador também ñ liga no helio host :(

Strik3 Strik3  • 22.08.12 8:40

Não consigo ligar emu na heliohost.org Empty Re: Não consigo ligar emu na heliohost.org 22.08.12 8:40

Olá, recomendo vocês comprarem uma hospedagem que já vem com o emulador pré hospedado, assim acabará seus problemas em relação ao mesmo!

-м๏ђลмэ∂ Prazer!

Avatar Avatar  • 22.08.12 11:35

Não consigo ligar emu na heliohost.org Empty Re: Não consigo ligar emu na heliohost.org 22.08.12 11:35

Sim, aki da o msm, recomendo compra uma hospedagem :)

Leonardgame Leonardgame  • 22.08.12 20:22

Não consigo ligar emu na heliohost.org Empty Re: Não consigo ligar emu na heliohost.org 22.08.12 20:22

Tenho 13 anos -.-.E ja tentei outros sites com cpanel.Ses acha que vo achar dinheiro aonde pra pagar ?

Leonardgame Leonardgame  • 22.08.12 21:37

Não consigo ligar emu na heliohost.org Empty Re: Não consigo ligar emu na heliohost.org 22.08.12 21:37

Leonardgame escreveu:gente eu não consigo ligar emu na hospedagem helio host
olhem só como esta
Spoiler:
eu coloquei tambem
Spoiler:
e deu algo diferente
o primeiro deu erro alguma coisa mysql data
e esse segundo deu user habbrin already as more than 'max_user_connections' active conections
e depois muitas coisas aparecem
usei a mesma db que criei sem hospedagem e deu certo ao ligar emu mais não consigo ligar emu na db da helio host estou usando o server jhonny e quem falar qual o hostname da heliohost para ligar a vps que achei "trial por 3 meses" aceito tambem como ajuda por que pediu o hostname e precisa usar letras e numeros acho que se eu colocar o db.hostname.com= TCP.IP=
os ips e o host habbrin.heliohost.org funfa então acho que é problema de user mais do que se quiserem print só falar um site para fazer upload da imagem

bondedaseaway bondedaseaway  • 23.08.12 12:20

Não consigo ligar emu na heliohost.org Empty Re: Não consigo ligar emu na heliohost.org 23.08.12 12:20

Isso tudo é uma mentira eu comprei uma hospedagem na vpsbrasil.com Paga E ficou mesmo problema. coloquei o meu ip no mysql remoto da hospedagem deu mesmo problema isso não existe, então compre um vps não compre hospedagem pois vc vai tomar prejuiso ' ;)

Hyouki Hyouki  • 23.08.12 14:49

Não consigo ligar emu na heliohost.org Empty Re: Não consigo ligar emu na heliohost.org 23.08.12 14:49

Olá amigo , cheque esse pequeno tutorial abaixo .
[i]Para inicio de conversa,

-Como muito de voces nao conhecem uma hospedagem gratis vou deixar uma aqui.
http://www.freehosting.com/

....
Esse tuto e so para arrumar nao vou ensinar a ninguem a hospedar!
1ª Coisa: Ver se a config.php esta configurada certa..
Leia:

PARA VOCE LOCALIZAR O USUARIO E A SENHA, OLHE EM SEU EMAIL LA ELE ENVIARA E TAMBEM EM:
MEMBER AREA > MY PRODUCTS E SERVICES> PRODUCT/SERVICE> VIEW DETAILS> LOGIN DETAIL.
Mais com muita certeza digo "olhe seu email"
2º PASSO: HOSPEDAR A CMS!
.......................................

"Aqui
que e a causa da maioria dos problemas!. Depois de Hospedar a CMS va em
MySQL Remote. Em "Adicionar Host de Acesso" coloque.... um de cada vez:
-127.0.0.1
-Seu IP
-Seu IP do Vertrigo! "que dependendo/ se for compartilhada e diferente"*
-Seu IP do Hamachi*

-* Siga os passos sem dar comentarios tipo" nao precisa de tudo isso" e so para controle...

3º PASSO: CONFIGURAR O EMU:
Aqui tambem e ******...
Configurando Emu:

Espero ter Ajudado atéé.

Leonardgame Leonardgame  • 23.08.12 22:01

Não consigo ligar emu na heliohost.org Empty Re: Não consigo ligar emu na heliohost.org 23.08.12 22:01

http://www.freehosting.com/ este site não tem mais hospedagem gratis por que o segundo negocio ta bloqueado então eles oferecem dominios .com e não mais os gratis então .com tem que pagar

srios srios  • 23.08.12 22:16

Não consigo ligar emu na heliohost.org Empty Re: Não consigo ligar emu na heliohost.org 23.08.12 22:16

-Seu IP do Vertrigo! "que dependendo/ se for compartilhada e diferente"*

como assim seu ip do vertrigo? como vejo o ip do vertrigo?

Hyouki Hyouki  • 24.08.12 6:18

Não consigo ligar emu na heliohost.org Empty Re: Não consigo ligar emu na heliohost.org 24.08.12 6:18

Leonardgame escreveu:http://www.freehosting.com/ este site não tem mais hospedagem gratis por que o segundo negocio ta bloqueado então eles oferecem dominios .com e não mais os gratis então .com tem que pagar
Olá amigo , esse trecho no tutorial que eu lhe passei a hospedagem " freehosting.com " e apenas um exemplo caso voce não tenha uma hospedagem , se tiver ignore a hospedagem e siga o tutorial .

srios srios  • 24.08.12 8:59

Não consigo ligar emu na heliohost.org Empty Re: Não consigo ligar emu na heliohost.org 24.08.12 8:59

cara Qual o ip do vertrigo?

IMOZILLA IMOZILLA  • 24.08.12 10:09

Não consigo ligar emu na heliohost.org Empty Re: Não consigo ligar emu na heliohost.org 24.08.12 10:09

A heliohost não permite acesso remoto ao mysql, então você vai ter que comprar uma hospedagem ou um vps, ou também existe a meuhabbo.com.br que o emulador ja vem hospedado você nem precisa configura-lo basta colocar uma cms! Ajudei? clica no + '--'

ygor.99 ygor.99  • 24.08.12 10:43

Não consigo ligar emu na heliohost.org Empty Re: Não consigo ligar emu na heliohost.org 24.08.12 10:43

HelioHost Hosp Vagabunda Msm Se Você Conseguise Ligar ia Ficar mo Leg a Hospedagem é Muito Lenta se Você Quiser Mesmo um Hotel 24 Horas Conheço Plano de Ate 9,00 Reais.

bondedaseaway bondedaseaway  • 24.08.12 13:15

Não consigo ligar emu na heliohost.org Empty Re: Não consigo ligar emu na heliohost.org 24.08.12 13:15

Cara o que eu recomendo a você é comprar um servidor vps ou comprar um hotel na seuhabbo ou na meuhabbo toophabbo limahost Hoje em dia tem muitos planos para facilitar a vida dos clientes então é isso que recomendo agora se não querer comprar já recomendo você usar hamachi com 250 users' Por rede assim tem capacidade de até ficar bom!
Fica dica

5Minutes 5Minutes  • 24.08.12 16:08

Não consigo ligar emu na heliohost.org Empty Re: Não consigo ligar emu na heliohost.org 24.08.12 16:08

Cara, minha opinião é comprar um VPS + HOSPEDAGEM + DOMÍNIO que você não terá dor de cabeça para configurar!

Leonardgame Leonardgame  • 25.08.12 17:23

Não consigo ligar emu na heliohost.org Empty Re: Não consigo ligar emu na heliohost.org 25.08.12 17:23

Eu tenho 13 anos não tenho dinheiro pra comprar hospedagem aceito que vocês passem sites com hospedagem free e cpanel e eu não preciso de hamachi sei criar habbo sem hamachi liberei as portas do meu pc e o site é habbrin.servegame.com:70 eu to procurando por cms mais vejam se esta on tambem fica on das 12:00 até as 00:00.
O carinha falou para mim comprar a rede do hamachi para 250 users só criar sem hamachi que é infinite users :D se quiserem eu faço tópico como liberar as portas para os outros entrarem no seu hotel eu ja criei sem hamachi antes mais só abria no meu pc não dos outros e os tutorias daqui não resolveram se quiserem que eu poste um video como liberar as portas depende do seu modem sera diferente a pagina.
Eu só escrevi um post então editei esse para não dar post duplo sou novato mais conheço as regras

Hyouki Hyouki  • 26.08.12 1:24

Não consigo ligar emu na heliohost.org Empty Re: Não consigo ligar emu na heliohost.org 26.08.12 1:24

Alerta
O Autor do Tópico tem um Prazo de 72 horas para Informar se a Questão em caso já foi Resolvida

Caso contrário o Tópico será Fechado e Movido

JusTGame! JusTGame!  • 31.08.12 17:45

Não consigo ligar emu na heliohost.org Empty Re: Não consigo ligar emu na heliohost.org 31.08.12 17:45

Fechado
O Autor não apresentou Resposta

Conteúdo patrocinado  • 

Não consigo ligar emu na heliohost.org Empty Re: Não consigo ligar emu na heliohost.org

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.