[PEDIDO]CMS com dolares ou Loja igual ao BR que pegue em vertrigoServ

+3
paulinhoooossddd
Minatos™
AnnonymouS
7 participantes

AnnonymouS AnnonymouS  • 21.08.12 21:23

[PEDIDO]CMS com dolares ou Loja igual ao BR que pegue em vertrigoServ Empty [PEDIDO]CMS com dolares ou Loja igual ao BR que pegue em vertrigoServ 21.08.12 21:23

Bem eu nao sei usar Xampp nem cPanel, o resto nem sei se existe!

entao quero algum CMS desse tipo que pegue em Vertrigo 2.24
Agradeço se mandar mu topico em questao!

Minatos™ Minatos™  • 21.08.12 21:58

AnnonymouS AnnonymouS  • 22.08.12 9:03

paulinhoooossddd paulinhoooossddd  • 24.08.12 19:08

-Revolution -Revolution  • 25.08.12 16:44

[PEDIDO]CMS com dolares ou Loja igual ao BR que pegue em vertrigoServ Empty Re: [PEDIDO]CMS com dolares ou Loja igual ao BR que pegue em vertrigoServ 25.08.12 16:44

Tá aqui um pacote Emulador , cms + database . Testado e aprovado
http://www.4shared.com/rar/xmkNIAuo/Pacote.html

avatar ąɴɗʀѳɪɗ  • 26.08.12 9:40

[PEDIDO]CMS com dolares ou Loja igual ao BR que pegue em vertrigoServ Empty Re: [PEDIDO]CMS com dolares ou Loja igual ao BR que pegue em vertrigoServ 26.08.12 9:40

Cara , use o At0m Apple WebServer , ele e unico e sem bugs , Duvidas de como criar Habbo nele me add msn : lordstorm_lima@hotmail.com Te explicarei tudo em Relação a Criação de Habbo nele.

-Light -Light  • 28.08.12 11:18

[PEDIDO]CMS com dolares ou Loja igual ao BR que pegue em vertrigoServ Empty Moderação 28.08.12 11:18

Alerta ao Autor do Tópico
AlertaO autor do tópico tem um pequeno prazo de 72 horas para Dizer se o problema foi resolvido, Caso contrário o tópico será fechado e movido para Pedidos Finalizados.

Melhores Cumprimentos, -Light/-Maxi, e Equipe Power Pixel.

Gabrieldlm Gabrieldlm  • 04.09.12 15:04

[PEDIDO]CMS com dolares ou Loja igual ao BR que pegue em vertrigoServ Empty Re: [PEDIDO]CMS com dolares ou Loja igual ao BR que pegue em vertrigoServ 04.09.12 15:04

@Fechado

O autor do tópico não apresentou resposta

Conteúdo patrocinado  • 

[PEDIDO]CMS com dolares ou Loja igual ao BR que pegue em vertrigoServ Empty Re: [PEDIDO]CMS com dolares ou Loja igual ao BR que pegue em vertrigoServ

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.