[Erro Painel de controle habbo]

+4
Brandow
Shanks
Gabrieldlm
-TooX:.
8 participantes

-TooX:. -TooX:.  • 12.08.12 19:23

[Erro Painel de controle habbo] Empty [Erro Painel de controle habbo] 12.08.12 19:23

Alguem pode me ajudar o problema é que eu ja dei cargo pro meu personagem e não apareceu a opção "Painel de Staff" para por swf e tals' 😢 😢

Gabrieldlm Gabrieldlm  • 12.08.12 21:45

[Erro Painel de controle habbo] Empty Re: [Erro Painel de controle habbo] 12.08.12 21:45

ALERTA - NOVATO
Usuário: -TooX:.
Motivo: Criação de tópico em local incorreto
Obs: Leia as Regras!

Movido de Tutoriais à Ajuda e Suporte

Shanks Shanks  • 12.08.12 22:28

[Erro Painel de controle habbo] Empty Re: [Erro Painel de controle habbo] 12.08.12 22:28

Não entendi seu problema. Poderia postar um vídeo do que está acontecendo?
Se for quando você da rank ao seu user e a opção do HK não aparece faça isso;

Baixe a buking DB e troque as tabelas "Ranks" e "Permissons_Ranks" Não sei se é assim que se escreve .-.

Brandow Brandow  • 12.08.12 22:48

[Erro Painel de controle habbo] Empty Re: [Erro Painel de controle habbo] 12.08.12 22:48

Você tem que verificar na tabela RANK_USERS da sua db e marcar as opções corretas.

Fraconob Fraconob  • 12.08.12 23:08

[Erro Painel de controle habbo] Empty Re: [Erro Painel de controle habbo] 12.08.12 23:08

As vezes da esse problema de por rank e não aparecer o HK, por falta de compatibilidade entre a db e a cms, recomendo que use o pack, mais se você só ta querendo configurar o HK sem entrar nele, você vai na sua DB, na tabela cms_settings, e configura tudo lá.

Wictor Wictor  • 13.08.12 7:27

[Erro Painel de controle habbo] Empty Re: [Erro Painel de controle habbo] 13.08.12 7:27

Caro usuário se você utiliza a Phoenix do Allan é por que não tem Housekeeping adicionado no menu, e a tabela permissions_rank não está marcado o HK_login.
Se quiser ajuda poste o homenav.php e o header.php.
Em relação a "permissions_rank", aceda sua Data Base clique em "permissions_rank", procure "hk_login" e selecione o 1 em vez do 0, feito isso clique em executar. O Resto faço quando me enviar a homenav e o header. :)

Abraços.

Eguyxxx Eguyxxx  • 13.08.12 13:20

[Erro Painel de controle habbo] Empty Re: [Erro Painel de controle habbo] 13.08.12 13:20

Alerta !

O Autor do Tópico (-TooX:.) tem 72 horas
para informar se seu problema já foi resolvido, caso contrário, o tópico será fechado e movido.

JusTGame! JusTGame!  • 18.08.12 16:32

[Erro Painel de controle habbo] Empty Re: [Erro Painel de controle habbo] 18.08.12 16:32

Estimados Usuários,

Tópico Fechado
, o Autor não apresentou Resposta .

Até Mas,
-JusT
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.