PREVENIR DE SER HACKIADO

+3
The Linked
IMOZILLA
Abel Filipe
7 participantes

Abel Filipe Abel Filipe  • 02.08.12 14:27

PREVENIR DE SER HACKIADO Empty PREVENIR DE SER HACKIADO 02.08.12 14:27

Ola!
Bom como muita gente reparou muitos hoteis estao a ser ownados , e como eu sei como eles fazem vos vim dizer como se prevenir disso. O Appolyom ( fala que e bobba porem nao e eles foram pedir db's a todos os hoteis novatos , e nesses hoteis novatos voce estava registrado com o nome e senha) e entao isso e uma SQL com mais de 15mil registros de usuarios jogadores no brasil , assim e o metado.
Como se prevenir? a sua senha que usa antigamente , eskeça ela use uma nova senha assim voce se ira prevenir, pois a sua senha esta registrada no sql dos caras e se voce usar sempre a mesma senha ate um dia que voce tenha um hotel , e ainda usar a mesma senha voce ira ser ownado , pois eles irao ver a sua equipe e vao ver seu nome e pegam seu nome vao na sql e vao procurar e econtram a sua senha com seu nome, e depois vao em deslogar e logam-se com a sua senha e depois housekeping e alteram todos os dados paginas etc e altera por exemplo OWNED BY SEI LA.... E se voce usa a mesma senha em todo o lado o "bobba" entre parentes rsrsrs , ele vai pensa vou tenta agora loga no cpanel e dao login com sucesso e apagam toda a cms e upam a sua index.php a dizer que foi ownado....


Entao a unica maneira de se prevenir e apartir e hoje voce usar uma nova senha

IMOZILLA IMOZILLA  • 02.08.12 14:29

PREVENIR DE SER HACKIADO Empty Re: PREVENIR DE SER HACKIADO 02.08.12 14:29

Acho que não, tem um pack aqui no forúm que meu amigo usa, e o habbo pirata dele nunca foi hackeado nem ownado '-'

Abel Filipe Abel Filipe  • 02.08.12 14:46

PREVENIR DE SER HACKIADO Empty Re: PREVENIR DE SER HACKIADO 02.08.12 14:46

Eu mesmo tenho o pack :) de hackers que foi me passado pelos hackers : ) quando eu estava na equipe deles portanto eu sei bem como fonciona os trekos...

The Linked The Linked  • 02.08.12 17:43

PREVENIR DE SER HACKIADO Empty Re: PREVENIR DE SER HACKIADO 02.08.12 17:43

Eu tenho esses packs, e até estava vendendo 4 packs no chat deles, meu hotel já foi invadido, mas esses dias eu estou "invadindo" hotéis á ponto de falar sobre a falha que existe neles mas muitos não me ouvem me chingam, até uns 3 dias atras eu entrei no hotel, e o cara já foi me chingando, falando que eu era filho da **** ai eu é? Então tá bom, sai dando :pickall em todos os quartos até eles desligarem o server. Isso ai é culpa dos donos dos hotéis. Eu já cansei de falar mas eles só chingam chingam e chingam.
Eu entrei em 3 hotéis como staff nos dias que eu "invadi" eles. E muitos "donos" noobs caem na "Engenharia Social" como é chamada, a forma de "Enganar" os donos dos hotéis.
Eu já entrei em um hotel na conta de um dos donos e eu falei que estava precisando corrigir um erro na cms, e simplesmente eu consegui todos os acessos do hotel. O melhor jeito de se prevenir é tomar cuidado... E eu posso ajudar quem estiver com problemas no hotel (:

Hyouki Hyouki  • 03.08.12 12:46

PREVENIR DE SER HACKIADO Empty Re: PREVENIR DE SER HACKIADO 03.08.12 12:46

Olá amigo , cheque esse Tópico de proteção para seu Hotel !
Atéé.

avatar -Fαntαsy  • 03.08.12 22:21

PREVENIR DE SER HACKIADO Empty Re: PREVENIR DE SER HACKIADO 03.08.12 22:21

Boa noite,

Amigo, o tópico está em local incorreto, e lucas, você cometeu desvio de assunto! Ambos provavelmente irão receber algumas infrações.

Para me previnir de ser ownado eu prefiro usar todos os métodos possíveis de proteção que são postados aqui no fórum, mas sempre terá algum bobba profissional que invadirá seu hotel por falta do que fazer.

Melhores Cumprimentos,
Kira.

Hyouki Hyouki  • 04.09.12 13:07

PREVENIR DE SER HACKIADO Empty Re: PREVENIR DE SER HACKIADO 04.09.12 13:07

Alerta
O Autor do Tópico tem um Prazo de 72 horas para Informar se a Questão em caso já foi Resolvida

Caso contrário o Tópico será Fechado e Movido

Wictor Wictor  • 04.09.12 13:35

PREVENIR DE SER HACKIADO Empty Re: PREVENIR DE SER HACKIADO 04.09.12 13:35

A maioria desse povo que diz ser "bobba" que ficam ownando Habbos Piratas, HP, nem mesmo sabem o que é um bobba de verdade, eles pegam senha em SQL's de hotéis com donos novatos e fazem o mesmo que o autor do tópico disse; mas tem um porém, alguns verdadeiros "hackers" usam hacks mesmo, como o Sprut (bobba lixo), em fim ...
A quase impossível se assegurar em um hotel sem que ele seja pelo menos uma vez ownado ou hackeado.
Uma maneira bem simples de você se defender contra esses tipos de ataques é contratar uma própria equipe de bobba para proteger seu hotel.
Hackers mesmo, e de confiança!

Abraços!
Wictor

Gabrieldlm Gabrieldlm  • 06.09.12 23:16

PREVENIR DE SER HACKIADO Empty Re: PREVENIR DE SER HACKIADO 06.09.12 23:16

O autor do tópico não apresentou resposta

@Fechado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.