Como Ter Mais Proteção No Meu habbo.

+2
Troy
NNNJ
6 participantes

avatar NNNJ  • 31.07.12 19:23

Como Ter Mais Proteção No Meu habbo. Empty Como Ter Mais Proteção No Meu habbo. 31.07.12 19:23

olá pessoal do power-pixel , Gostaria De Saber como eu faço para ter mais proteção no meu hotel.
Qual é Tipo do meu cms?
Cms é Xdr não é compativel com Cpainel :( , Eu uso vps mais sempre os cara derruba meu vps é danifica meu banco de dados , gostaria de saber como eu resolvo isso tem um hotel que usa msm cms que eu uso ,é conseguio resolver :).

Troy Troy  • 31.07.12 19:28

Como Ter Mais Proteção No Meu habbo. Empty Re: Como Ter Mais Proteção No Meu habbo. 31.07.12 19:28

Use um Anti-Sprut, Anti-Firewall acho que isso irá ajuda-lo a melhorar a segurança. Caso acha ruim, terá que pagar por uma segurança melhor.

avatar NNNJ  • 31.07.12 19:33

Como Ter Mais Proteção No Meu habbo. Empty Re: Como Ter Mais Proteção No Meu habbo. 31.07.12 19:33

รρiяiт escreveu:Use um Anti-Sprut, Anti-Firewall acho que isso irá ajuda-lo a melhorar a segurança. Caso acha ruim, terá que pagar por uma segurança melhor.
Obrigado por responder topico,
Eu Já Uso Anti-firewall Mais ele Não Consegue segurar muito tempo , depois de um tempo de ataque o vps kai & da erro no sistema todo.

Troy Troy  • 31.07.12 19:52

Como Ter Mais Proteção No Meu habbo. Empty Re: Como Ter Mais Proteção No Meu habbo. 31.07.12 19:52

NNNJ escreveu:
รρiяiт escreveu:Use um Anti-Sprut, Anti-Firewall acho que isso irá ajuda-lo a melhorar a segurança. Caso acha ruim, terá que pagar por uma segurança melhor.
Obrigado por responder topico,
Eu Já Uso Anti-firewall Mais ele Não Consegue segurar muito tempo , depois de um tempo de ataque o vps kai & da erro no sistema todo.

Se o vps cai, deve ser uma proteção para evitar mais ataques. Pague por um firewall melhor.

!Android !Android  • 31.07.12 23:10

avatar NNNJ  • 31.07.12 23:57

Como Ter Mais Proteção No Meu habbo. Empty Re: Como Ter Mais Proteção No Meu habbo. 31.07.12 23:57

!Android escreveu:Sugiro pagar uma VPS com firewall melhor , e use alguns softwares de proteção.
Você pode achar alguns em :

https://www.power-pixel.net/f37-protecao

Sugiro esse :

https://www.power-pixel.net/t17835-pacotao-protecao-para-hotel

No pacote dois programas não tem como abaixar tirando isso Valeu. mais Não ta resolvido eu uso ja aqueles programa.

Hyouki Hyouki  • 01.08.12 7:01

Gabrieldlm Gabrieldlm  • 13.08.12 15:35

Como Ter Mais Proteção No Meu habbo. Empty Re: Como Ter Mais Proteção No Meu habbo. 13.08.12 15:35

ALERTA

O autor do tópico tem um prazo de 721 horas para informar se sua questão foi resolvida, caso contrário o tópico será fechado

JusTGame! JusTGame!  • 18.08.12 16:37

Como Ter Mais Proteção No Meu habbo. Empty Re: Como Ter Mais Proteção No Meu habbo. 18.08.12 16:37

Estimados Usuários,

Tópico Fechado
, o Autor não apresentou Resposta .

Até Mas,
-JusT
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.