Decklek Decklek  • 31.07.12 18:26

[TUTORIAL] Como criar Transformice 0.55[TUTORIAL] Empty [TUTORIAL] Como criar Transformice 0.55[TUTORIAL] 31.07.12 18:26

Olá a todos da Gerando-Mice hoje eu Decklek irei ensina-los como criar um Mice 0.55 =)

Pacote : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
VertrigoServ: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Python 2.7.2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Baixe tambem esses programas abaixo.. [pesquise no google o download deles]

PySQLite 2.6.3 X64
ou
PySQLite 2.6.3 X32


Tutorial:


1- Extraia o Transformice 0.55


2- Instale o Python 2.7 e o VertrigoServ.


3- Instale o PySQLite 2.6.


4- Inicie o seu Vertrigo, acesse a pasta WWW folder do vertrigo e apague tudo que tiver dentro dela.


5- Logo depois volte no Transformice 0.55, acesse a pasta "Client" e copie tudo que estiver dentro dela e cole na pasta WWW folder do Vertrigo.


6- Na pasta WWW folder, abra o arquivo Transformice.xml como o bloco de notas e onde ouver 127.0.0.1 troque pelo seu IP ou deixe 127.0.0.1 para testar.


7- Volte noTransformice 0.55, e clica com o botão direito em Server.py e seleciona 'Edit with IDLE'.


8- Vai abrir uma janela, aperte Ctrl+F e procure por 'HOST=' sem aspas e onde estiver 127.0.0.1 altere pro seu IP ou deixe 127.0.0.1 só para testar e salve.


9- Abra o arquivo Server.py se aparece: ''Source 0.55 Online!!!!!!!!" minimize o Server.py e vá para o passo 10, se não repita os passos novamente.


10- Verifique se seu Vertrigo está verde, se estiver, vá em seu navegador e digite 'http:\\127.0.0.1\' sem aspas. ( Se Estiver amarelo, verifique se você possui algum programa que usa a porta 80 e feche-o.)


- Se estiver vermelho, verifique o erro que ira aparecer e corrija.


11- Clique em ChargeurTransformice.swf e irá aparecer uma tela para você fazer o login ! Pronto servidor 0.55 criado, mais se não aparecer a parte para fazer login, apenas atualize a pagina ;)


12- Passo: Crie sua ACC e divirta-se ;D


Adicionando itens no seu rato:


Como vocês podem perceber, na hora de comprar um item na loja não vai acontecer nada, por isso existe um comando para adicionar itens no seu rato. O comando /look
vou explicar como usa-lo.


1- Vá na loja e veja os itens que quer usar.


2- O preço dos itens estão em ordem: 1,2,3,4 ETC..


3- Para adicionar os itens, digite /look (preço do item que você quer usar).
Ex: Quero usar o Boné, então eu vo digitar /look 21


4- Para adicionar mais de 1 item no seu rato, digite /look (preço do item que você quer usar)
Ex: Quero usar a barba branca e a coroa , eu vou digitar /look 29,1


para adicionar mais itens que 2.


basta digitar: /look (preço do item),(preço do item),(preço do item),... o maximo é 5


- Os números dos exemplos não são os números certos apenas usei como exemplo -

Créditos:
Seven
Decklek
Gerando-Mice

XxMegazorderhidraxX XxMegazorderhidraxX  • 31.07.12 19:26

[TUTORIAL] Como criar Transformice 0.55[TUTORIAL] Empty Re: [TUTORIAL] Como criar Transformice 0.55[TUTORIAL] 31.07.12 19:26

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Excelente Tutorial, me ajudou muito.

@OFFTopic

Como eu disse nos outros tópicos, você está cometendo Dual-Post.

carlinzo carlinzo  • 01.08.12 18:24

[TUTORIAL] Como criar Transformice 0.55[TUTORIAL] Empty Re: [TUTORIAL] Como criar Transformice 0.55[TUTORIAL] 01.08.12 18:24

Otimo Tutorial, mas eu não consegui achar o PySQLite 2.6.3 X64 nem o PySQLite 2.6.3 X32
, mesmo assim otimo trabalho fazendo o topico

Hyouki Hyouki  • 03.08.12 12:36

[TUTORIAL] Como criar Transformice 0.55[TUTORIAL] Empty Re: [TUTORIAL] Como criar Transformice 0.55[TUTORIAL] 03.08.12 12:36

Olá amigo , belo tutorial ira ajudar muitos membros com essa duvida !
atéé.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.