[NEW] OwnedCMS [Javvox/Lavvox] COMPATIVEL COM VERTRIGOSERV !

+35
guilherme.nunes.9465
PITERPIT
paulinhoooossddd
LuubsHp
.Conectado
ąɴɗʀѳɪɗ
AnnonymouS
Restore
Eguyxxx
AnonimoohDias
YuriRuiz
Minatos™
Goustkor
Diwa_HP
ϟFisher
,Ghost
Pra que Nome
JusTGame!
loladju
Drop123
IMOZILLA
Hyouki
Example
LippMartinz
Fodex-TM
5Minutes
Six Phoenix
Heff
-Light
Brisa.
ThiiagoF
Koop
#Morf
,Lucas™
Owned
39 participantes

Owned Owned  • 30.07.12 1:27

[NEW] OwnedCMS [Javvox/Lavvox] COMPATIVEL COM VERTRIGOSERV ! - Página 2 Empty [NEW] OwnedCMS [Javvox/Lavvox] COMPATIVEL COM VERTRIGOSERV ! 30.07.12 1:27

Reputação da mensagem: 100% (5 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Eae galera, editei uma CMS, baseada em Javvox, Muita gente já postou ela aqui no PPF, só que é recomendavel usar Xampp, bom pensando nisto, "Criei" ( Editei ) , A Javvox. Só que a transformei compativel com vertrigo.

_________________________________________________________________________________________________________

-VT : Clique Aqui ( Não liguem por eu tentar esconder a imagem da desktop, eu estava no PC da minha Mãe ) :P


_________________________________________________________________________________________________________

-Vamos ao que interessa :


- Prints : Clique Aqui Para ver os Prints

-Me :Clique Aqui

_________________________________________________________________________________________________________

-Caracteristicas :

-Dólares
-Loja
-Compra de BOT'S
-Novo carregamento da client
-Novo estilo Me.php

_________________________________________________________________________________________________________


-Créditos :

-Rolando, por criar a CMS.

-Owned, por editar e traduzir. ( Traduçao = +/- 92 % ) :P

_________________________________________________________________________________________________________

Instalação :

Coloque tudo na sua WWW/Htdocs

Abra a pasta data_classes e coloque as configurações no arquivo : server-data.php_data_classes-config.php

_________________________________________________________________________________________________________

Edição : Para editar LOGO, imagens e etc... , vá à WWW/Htdocs , lá abra a pasta web-gallery/v2/images e todas as imagens estarão lá, ATENÇÃO : APÓS SUBSTITUIR AS IMAGENS, LIMPE O CACHE DO NAVEGADOR, SE VOCÊ NÃO LIMPAR O CACHE, A SUBSTITUIÇÃO NÃO APARECERÁ !

_________________________________________________________________________________________________________


Download :

- Clique aqui para fazer o Download


_________________________________________________________________________________________________________

Dúvidas :

- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

_________________________________________________________________________________________________________


Espero que gostem, e se tiverem, críticas ou elogios, podem dizer.



Última edição por Owned em 30.07.12 14:56, editado 1 vez(es)

✖Paramaker ✖Paramaker  • 04.09.12 12:50

[NEW] OwnedCMS [Javvox/Lavvox] COMPATIVEL COM VERTRIGOSERV ! - Página 2 Empty Re: [NEW] OwnedCMS [Javvox/Lavvox] COMPATIVEL COM VERTRIGOSERV ! 04.09.12 12:50

Cms parecida á REMIX CMS.

Mas Obrigado na mesma por postar. :D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.