Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » Jogos » Habbo Hotel » Utilitários » Swf » [NEW] Globe SWF [NEW]

[NEW] Globe SWF [NEW]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[NEW] Globe SWF [NEW] Empty [NEW] Globe SWF [NEW] em Qua 25 Jul 2012 - 23:32

lFrezh

Membro

lFrezh
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Olá galera do PPF, hoje venho postar a SWF do GlobeHotel.com.br enquanto ele não está online eu aproveitei e já fiz ela, eu sou um dos donos..
então vamos as características:
Ela é a "RemiX SWF V3.0" mas é os links.

Aviso á quem tem hotel: Se você aí está usando minha SWF, e tem hotel, me adicione, [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Eu posso hospedar uma Texts e uma Habbo.swf do seu hotel. Imagina seu hotel de SWF propia! =)

Links:

Variables:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Texts:

Gordon:

Habbo.swf:

Productdata:

Furnidata:

Faça o download do catalogo clicando aqui. ( Aqui já contém tudo junto. ( Catalogo_pages, Catalogo_items, Furniture )

Créditos:
-iDoug ( Por hospedar a SWF.. )
-RemiX ( Por criar a SWF.. )
-Necr0 ( Por criar a Habbo.swf )

2[NEW] Globe SWF [NEW] Empty Re: [NEW] Globe SWF [NEW] em Qui 26 Jul 2012 - 9:02

Billy Puppet

Novato

Billy Puppet
@ON Gostei da swf , irá ajudar muitas pessoas !
@OFF First!

3[NEW] Globe SWF [NEW] Empty Re: [NEW] Globe SWF [NEW] em Qui 26 Jul 2012 - 9:45

Fodex-TM

Membro

Fodex-TM
Pra que isso ?

Productdata:

Furnidata:

Ajuda , ai.

4[NEW] Globe SWF [NEW] Empty Re: [NEW] Globe SWF [NEW] em Qui 26 Jul 2012 - 13:32

Lineark

Membro

Lineark
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Pra que isso ?

Productdata:

Furnidata:

Ajuda , ai.

Isso é pra carregar os visuais e mobis.

http://habbz.com.br

5[NEW] Globe SWF [NEW] Empty Re: [NEW] Globe SWF [NEW] em Qui 26 Jul 2012 - 13:34

Lineark

Membro

Lineark
Amigo, na hora que importa o catálogo, ele importa a catalog_page e items. O furniture da erro! x.x

6[NEW] Globe SWF [NEW] Empty Re: [NEW] Globe SWF [NEW] em Qui 26 Jul 2012 - 14:26

dhonatas

Membro

dhonatas
eu queria saber uma coisa, eu uso a remix cms v3.0 eu queria saber como eu fasso pra colocar essa swf nela se me ajudar eu agradeço!

7[NEW] Globe SWF [NEW] Empty Re: [NEW] Globe SWF [NEW] em Qui 26 Jul 2012 - 14:33

IMOZILLA

Membro Bronze

IMOZILLA
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:eu queria saber uma coisa, eu uso a remix cms v3.0 eu queria saber como eu fasso pra colocar essa swf nela se me ajudar eu agradeço!

basta você ir na pasta onde ta sua CMS, vai em client.php, e muda os links, para mudar os links é so você descer um pouco o client.php , e mudar la ! :D

8[NEW] Globe SWF [NEW] Empty Re: [NEW] Globe SWF [NEW] em Qui 26 Jul 2012 - 14:39

dhonatas

Membro

dhonatas
Bom mais la pede os links eu acho q é para swf própria e eu não uso Sad

9[NEW] Globe SWF [NEW] Empty Re: [NEW] Globe SWF [NEW] em Qui 26 Jul 2012 - 14:39

lFrezh

Membro

lFrezh
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Pra que isso ?

Productdata:

Furnidata:

Ajuda , ai.

Tem lugares na client pra por isso, mas não é obrigatorio.

10[NEW] Globe SWF [NEW] Empty Re: [NEW] Globe SWF [NEW] em Qui 26 Jul 2012 - 14:40

lFrezh

Membro

lFrezh
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:eu queria saber uma coisa, eu uso a remix cms v3.0 eu queria saber como eu fasso pra colocar essa swf nela se me ajudar eu agradeço!

No começo da RemiX Cms,tem um bloco de notas chamado Client. mude os links lá!

11[NEW] Globe SWF [NEW] Empty Re: [NEW] Globe SWF [NEW] em Qui 26 Jul 2012 - 14:55

dhonatas

Membro

dhonatas
Fabio vc que editou a idoug cms né? se for vc eu ti chamei la no msn tem como vc responde???

12[NEW] Globe SWF [NEW] Empty Re: [NEW] Globe SWF [NEW] em Qui 26 Jul 2012 - 15:04

FDR-Gutierrez

Membro Bronze

FDR-Gutierrez
Nossa Valew mesmo Ira ajudar muitos membros continue assim :D Parabéns inovando o jeito habbo :D auhsuash vlw vou indicar :D

FDR-Gutierrez

13[NEW] Globe SWF [NEW] Empty Re: [NEW] Globe SWF [NEW] em Sex 27 Jul 2012 - 14:40

lFrezh

Membro

lFrezh
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Amigo, na hora que importa o catálogo, ele importa a catalog_page e items. O furniture da erro! x.x

Já vem tudo junto amigo, você tem que apagar da sua db as partes catalogue_page e items e furniture.

14[NEW] Globe SWF [NEW] Empty Re: [NEW] Globe SWF [NEW] em Seg 30 Jul 2012 - 3:21

Lineark

Membro

Lineark
To tendo um problema com os emblemas dela, nenhum emblema carrega. Sabe o que é isso? Se quiser entrar no meu hotel para conferir..

Abrçs

15[NEW] Globe SWF [NEW] Empty Re: [NEW] Globe SWF [NEW] em Qua 1 Ago 2012 - 16:14

Heff

Membro Platina

Heff
Muito boa a swf, gostei muito do fundo dela =)

16[NEW] Globe SWF [NEW] Empty Re: [NEW] Globe SWF [NEW] em Qui 2 Ago 2012 - 10:30

IMOZILLA

Membro Bronze

IMOZILLA
Norsa ótima swf, vai ajudar muitas pessoas que não gostam de baixar a SWF, parabéns :D

17[NEW] Globe SWF [NEW] Empty Re: [NEW] Globe SWF [NEW] em Qui 2 Ago 2012 - 11:28

clarice.sampa

Novato

clarice.sampa
A Minha Nao Funfo Da Erro De Flash Player
Alguem Me Ajuda?

18[NEW] Globe SWF [NEW] Empty Re: [NEW] Globe SWF [NEW] em Qui 16 Ago 2012 - 17:42

Flash Reverso

Honorário

Flash Reverso
Obrigado por postar, vários users do PPF vão adorar!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: