avatar IgorCastilho  • 22.07.12 19:51

Dúvida com minha SWF Própria Empty Dúvida com minha SWF Própria 22.07.12 19:51

Olá pessoal , tenho uma swf própria e gostaria de saber onde eu edito uns certos nomes e imagens nela ... Vou postar as imagens de onde eu gostaria saber onde editar na minha SWF ...

Abra o Spoiler 1 :
Spoiler:

Abra o Spoiler 2 :
Spoiler:

Abra o Spoiler 3 :
Spoiler:
* Nesse aqui eu queria trocar de " Fale aqui ... " para " Fale aqui ... " Nome do Meu hotel ! "

Abra o Spoiler 4 :
Spoiler:

Se vocês puder me ajudar eu agradeço , pois ter swf própria com esses " anúncios " é a mesma coisa de usar swf de outros hotéis ...

Agradeço desde já ,
igor2512Legal

~Necr0 ~Necr0  • 22.07.12 19:53

Dúvida com minha SWF Própria Empty Re: Dúvida com minha SWF Própria 22.07.12 19:53

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Cara, o texto - RemiX e o Fale aqui... pode ser alterado no external_texts /tetxs.txt

O fundo pode ser alterado no external_variables / variablex.txt

:)

Presidente. Presidente.  • 23.07.12 9:28

Dúvida com minha SWF Própria Empty Re: Dúvida com minha SWF Própria 23.07.12 9:28

Cara, o texto - RemiX e o Fale aqui... pode ser alterado no external_texts /tetxs.txt

O fundo pode ser alterado no external_variables / variablex.txt

Sim, e também recomendo ir em C_Imagens..
mas enfim! tópico resolvido.

avatar IgorCastilho  • 23.07.12 9:29

Dúvida com minha SWF Própria Empty Re: Dúvida com minha SWF Própria 23.07.12 9:29

~Necr0 escreveu:Cara, o texto - RemiX e o Fale aqui... pode ser alterado no external_texts /tetxs.txt

O fundo pode ser alterado no external_variables / variablex.txt

:)

Necro , Obrigado ! Ganhou meu +
E Presidente também Obrigado por tentar me ajudar ...

Dúvida Resolvida , por favor fechem o tópico ...

JusTGame! JusTGame!  • 23.07.12 11:30

Dúvida com minha SWF Própria Empty Re: Dúvida com minha SWF Própria 23.07.12 11:30

Fechado e Movido

Questão Resolvida

Movido á Questões Resolvidas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.