#CMS Phoenix (Própria) + DB Atualizada#

+8
Cuzona
JusTGame!
Cl0ud
Fraconob
Example
Fodex-TM
nunovsc
Mectravisk
12 participantes

Mectravisk Mectravisk  • 20.07.12 21:16

#CMS Phoenix (Própria) + DB Atualizada# Empty #CMS Phoenix (Própria) + DB Atualizada# 20.07.12 21:16

Olá pessoal do Power Pixel. Essa é minha primeira postagem aqui no fórum, então espero que sejam compreensíveis. Esta CMS Phoenix foi criada por mim (primeira que eu faço), então vamos ao que interessa.

COMPATIBILIDADE
Todas versões do Phoenix Emulador

DB's
Aparentemente todas, (colocarei a que eu usava em meu hotel 100% traduzida com mobis atualizados, cavalo e mobis personalizados e sua swf).

Print's
Login: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Me1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Me2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
VIP: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Scan
CMS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

DB: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Download
CMS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
DB: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

AVISO (não muito importante)
Minha DB é muito boa, totalmente traduzida e atualizada, mas como resolvi postar minha CMS para ajudar vocês e largar meu hotel, não tive tempo de tirar os usuários que já estavam cadastrados. =(

Já ia me esquecendo dos créditos
DB: 60% ao Magic Hotel e 40% a mim por ter traduzido-a completamente até as falas dos BOT's.
CMS: 40% à Presidente CMS v8 e 60% à mim por ter dado um design bem melhor, com usuário do mês, quarto do mês, Jornalistas, Construtor de Pixels, Parceria e Seja VIP.

Espero ter ajudado vocês :D


Última edição por Mectravisk em 20.07.12 21:25, editado 1 vez(es)

avatar nunovsc  • 20.07.12 21:29

#CMS Phoenix (Própria) + DB Atualizada# Empty Re: #CMS Phoenix (Própria) + DB Atualizada# 20.07.12 21:29

fraca+fraca+fraca
Nao gostei nada
Mudou logotipo e cores e ja fes uma cms?
POR AMOR DE DEUS -.-

Fodex-TM Fodex-TM  • 20.07.12 21:30

#CMS Phoenix (Própria) + DB Atualizada# Empty Re: #CMS Phoenix (Própria) + DB Atualizada# 20.07.12 21:30

Não Gostei.

Mectravisk Mectravisk  • 20.07.12 21:39

#CMS Phoenix (Própria) + DB Atualizada# Empty Re: #CMS Phoenix (Própria) + DB Atualizada# 20.07.12 21:39

Tudo bem pessoal eu entendo, foi a primeira postagem e edição minha como eu disse. :badface:

Example Example  • 21.07.12 1:02

#CMS Phoenix (Própria) + DB Atualizada# Empty Re: #CMS Phoenix (Própria) + DB Atualizada# 21.07.12 1:02

asim e facio pegar outra cms e por os creditos noso ;D edita melhor

Fraconob Fraconob  • 21.07.12 1:06

#CMS Phoenix (Própria) + DB Atualizada# Empty Re: #CMS Phoenix (Própria) + DB Atualizada# 21.07.12 1:06

Desculpa mais concordo com eles, dava pra melhorar muita coisa nela amigo, espero que continue postando suas edições aqui, brigado!

Cl0ud Cl0ud  • 21.07.12 14:53

#CMS Phoenix (Própria) + DB Atualizada# Empty Re: #CMS Phoenix (Própria) + DB Atualizada# 21.07.12 14:53

cms Lixo,Editada e Bugada.

Dava Pra Por os Creditos da AronCMS né Mano ?

Design Orrivel Da Me.

JusTGame! JusTGame!  • 21.07.12 15:07

#CMS Phoenix (Própria) + DB Atualizada# Empty Re: #CMS Phoenix (Própria) + DB Atualizada# 21.07.12 15:07

ALERTA NOVATO

Usuário Fodex-TM
Motivo : Flood
Não será Punido por ser Novato

Cuzona Cuzona  • 23.07.12 20:40

#CMS Phoenix (Própria) + DB Atualizada# Empty Re: #CMS Phoenix (Própria) + DB Atualizada# 23.07.12 20:40

DEU UM ERRO NA PÁGINA ME OQUE É ISSO?

xXSouCrazyXx xXSouCrazyXx  • 25.07.12 8:25

#CMS Phoenix (Própria) + DB Atualizada# Empty Re: #CMS Phoenix (Própria) + DB Atualizada# 25.07.12 8:25

A pior cms que eu ja vi malz dava pra melhora e muito

ϟJocker ϟJocker  • 25.07.12 8:39

#CMS Phoenix (Própria) + DB Atualizada# Empty Re: #CMS Phoenix (Própria) + DB Atualizada# 25.07.12 8:39

Namoral ? Muito Ruim '-' Tu Baixo A CMS Troco Imagens E Ainda Bugo A CMS '-' Não Curti Não Velho :S

FDR-Gutierrez FDR-Gutierrez  • 25.07.12 9:42

#CMS Phoenix (Própria) + DB Atualizada# Empty Re: #CMS Phoenix (Própria) + DB Atualizada# 25.07.12 9:42

Viix Essa CMS tem que melhora em fera tente arrumar os bugs e tals ñ so trokar os creditos e as imagens isso faz com que vc perca suas credibilidades aushuasuash




FDR-Gutierrez

The Flash The Flash  • 25.07.12 11:01

#CMS Phoenix (Própria) + DB Atualizada# Empty Re: #CMS Phoenix (Própria) + DB Atualizada# 25.07.12 11:01

NOssa cara, valeu mesmo, muitos users do power pixel fórum vão gostar!

Conteúdo patrocinado  • 

#CMS Phoenix (Própria) + DB Atualizada# Empty Re: #CMS Phoenix (Própria) + DB Atualizada#

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.