Oque aconteceu com a Habbonos.com

+6
JusTGame!
~Necr0
Joel69
Wictor
The Flash
-Nero
10 participantes

-Nero -Nero  • 19.07.12 20:03

Oque aconteceu com a Habbonos.com Empty Oque aconteceu com a Habbonos.com 19.07.12 20:03

Pessoal a habbonos parou de pegar de uma hora para outra, se alguem sabe oque aconteceu me fale.
Ok
Grato!

The Flash The Flash  • 19.07.12 20:14

Oque aconteceu com a Habbonos.com Empty Re: Oque aconteceu com a Habbonos.com 19.07.12 20:14

O que você pode fazer, é enviar um email a um administrador do habbonos :S

-Nero -Nero  • 19.07.12 20:27

Oque aconteceu com a Habbonos.com Empty AFF 19.07.12 20:27

GameBoy escreveu:O que você pode fazer, é enviar um email a um administrador do habbonos :S
Voce nem leu meu topico e ja sai respondendo.
Não perguntei oque poço fazer, nem disse que tenho hotel neles!
Leia atentamente as perguntas antes de responder!
:evil:

Wictor Wictor  • 20.07.12 0:02

Oque aconteceu com a Habbonos.com Empty Re: Oque aconteceu com a Habbonos.com 20.07.12 0:02

Estimado Convidado,

Eu estava vendo notícias e boatos de que a Sulake estava atrás de quem estava piratiando habbos, vendendo planos como a MeuHabbo.Net e HabboNos, A MeuHabbo.Net ficou sem PhpMyAdmin durante uns 30 minutos ontém, quinta-feira, então creio que foi algum ataque.Não é certeza de que foi a Sulake, por que se fosse a Sulake estaria destruído por completo o site não iria deixar que voltassem.

Bom, espero ter ajduado!

avatar Joel69  • 20.07.12 10:25

Oque aconteceu com a Habbonos.com Empty Re: Oque aconteceu com a Habbonos.com 20.07.12 10:25

Eu não sei te informa, mas e sempre bom você entrar em contato com um ADM de lá!

~Necr0 ~Necr0  • 20.07.12 10:47

Oque aconteceu com a Habbonos.com Empty Re: Oque aconteceu com a Habbonos.com 20.07.12 10:47

Oxe, vocês só falam merd4, não sabem de nada e começam a inventar coisas --'

A Habbonos foi vendida pelo Michael, o meu amigo Matheus estava tentando compra-la mais achou que alguém ofereceu uma maior quantidade de dinheiro.

JusTGame! JusTGame!  • 20.07.12 21:35

Oque aconteceu com a Habbonos.com Empty Re: Oque aconteceu com a Habbonos.com 20.07.12 21:35

O Autor tem 72 horas para informar se a Questão foi Resolvida

Caso contrário o Tópico será Fechado e Movido

Niu Niu  • 21.07.12 13:50

Oque aconteceu com a Habbonos.com Empty Re: Oque aconteceu com a Habbonos.com 21.07.12 13:50

Michael disse : mais sabado todos os servers estarão On-line só isso que sei

The Flash The Flash  • 21.07.12 14:53

Oque aconteceu com a Habbonos.com Empty Re: Oque aconteceu com a Habbonos.com 21.07.12 14:53

@pLaYsSon escreveu:
GameBoy escreveu:O que você pode fazer, é enviar um email a um administrador do habbonos :S
Voce nem leu meu topico e ja sai respondendo.
Não perguntei oque poço fazer, nem disse que tenho hotel neles!
Leia atentamente as perguntas antes de responder!
:evil:

Então, mande um e-mail ao administrador para saber se fechou ou se irá voltar '-'

Fraconob Fraconob  • 21.07.12 16:48

Oque aconteceu com a Habbonos.com Empty Re: Oque aconteceu com a Habbonos.com 21.07.12 16:48

O que aconteceu foi que o Michael ia vender a habbonos para uma pessoa, só que alguém ofereceu mais, só que parece que a pessoa que ofereceu mais era um troll e ele vendeu para o Matheus, deve voltar em breve ;=D

Presidente. Presidente.  • 23.07.12 9:50

Oque aconteceu com a Habbonos.com Empty Re: Oque aconteceu com a Habbonos.com 23.07.12 9:50

Amigo, todos acima estão errados eu era atendente da HabboNos e eu tenho contato direto todos os dias com o Michael..
ele foi para o: www.toophotel.com podem ver na equipe
virou dono de lá e deu a HabboNos para o James (dono do hotel)
eo James resolveu abrir o toophabbo.com achei um absurdo ele fazer isso pois e agora e os hóteis de lá?
recomendo usar a : meuhabbo.net
lá pelo menos não tem crianças (né michael) que administram o site.

TioBlitz TioBlitz  • 23.07.12 11:11

Oque aconteceu com a Habbonos.com Empty Re: Oque aconteceu com a Habbonos.com 23.07.12 11:11

Olá , ...

Dúvida retirada , eu fui confirmar oque o Presidente disse , é completamente verdade

Tópico Movido @
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.