gregherherherherhge gregherherherherhge  • 18.07.12 23:16

Mee ajudeem pfff com o erro do furniture Empty Mee ajudeem pfff com o erro do furniture 18.07.12 23:16

me ajudem sempre guando vo botar algum mobi , da um erro , guando vou colocar a html do furniture , la no furniture , apareçe uns erros como por exemplo :#1054 - Unknown column 'foot_figure' in 'field list' , e sempre guando eu vou colocar toda hora da isso eu apago oque ta escrito ''foot_figure e field lis ' e apareçe outro erro com outras palavra e vou apagando ate acaba com a html do furniture todaaa , AJUDAA AE GENTE PORFAVOR !

!Android !Android  • 18.07.12 23:26

Mee ajudeem pfff com o erro do furniture Empty Re: Mee ajudeem pfff com o erro do furniture 18.07.12 23:26

gregherherherherhge escreveu: :#1054 - Unknown column 'foot_figure' in 'field list'


Da isso porquê na sua Database não possui a opção " foot_figure " , na tabela ( Table ) " field list " !



Ajudei ? Da um +

Owned Owned  • 19.07.12 0:40

Mee ajudeem pfff com o erro do furniture Empty Re: Mee ajudeem pfff com o erro do furniture 19.07.12 0:40

~Rennik escreveu:
gregherherherherhge escreveu: :#1054 - Unknown column 'foot_figure' in 'field list'


Da isso porquê na sua Database não possui a opção " foot_figure " , na tabela ( Table ) " field list " !



Ajudei ? Da um +

Troy Troy  • 19.07.12 9:18

Mee ajudeem pfff com o erro do furniture Empty Re: Mee ajudeem pfff com o erro do furniture 19.07.12 9:18

INFRAÇÃO

Usuário: Owned
Motivo: Flood
Quantidade: 1 infração aplicada.

O Autor do tópico tem 72 horas para informar se o problema já foi resolvido, caso contrário, o tópico será fechado e movido.

JusTGame! JusTGame!  • 22.07.12 10:07

Mee ajudeem pfff com o erro do furniture Empty Re: Mee ajudeem pfff com o erro do furniture 22.07.12 10:07

Fechado e Movido

O Autor não apresentou Resposta
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.