RafahSilvestrini RafahSilvestrini  • 18.07.12 22:48

Erro ao carregar visual na phoenix 3.7.1 Empty Erro ao carregar visual na phoenix 3.7.1 18.07.12 22:48

Olá, primeiramente queria agradecer as pessoas que deixam esse fórum construtivo, continuem assim

Antes de recorrer aqui, dei uma olhada em vários sites e nada ://

Tipo assim pessoal, tenho HP que em breve vo abrir, ( servidor de game ) .. e tipo não tenho amplo conhecimentos nessa área, igual.. na area de sql, php msyql eu manjo. por exemplo eu conseguir desbugar algumas coisas da cms, arrumar staff pra mostrar quais eu quero e tals, breve postarei DB e CMS para vocês..

Então voltando ao assunto, na parte de client e SWF não entendo aquelas coisas, vejo codigo que tem coisas relacionadas a furnitune tipo eu boio legal !

eu quero arruma esse erro, por que mobis rolam super na boa, so visuais que não carregam...

se poder me explicar o problema, bem detalhadamente como arrumar vo ficar muito grato..

Espero que meu dialogo nesta postagem tenha deixado bem amplo a questão a ser discutida..

agradecendo todos que poder ajudar.. =)

JusTGame! JusTGame!  • 19.07.12 12:45

Erro ao carregar visual na phoenix 3.7.1 Empty Re: Erro ao carregar visual na phoenix 3.7.1 19.07.12 12:45


Movido

Tópico em Local Incorreto

Usuário não Punido por ser Novato

Movido á Ajuda e Suporte

TrY! TrY!  • 19.07.12 13:01

Erro ao carregar visual na phoenix 3.7.1 Empty Re: Erro ao carregar visual na phoenix 3.7.1 19.07.12 13:01

Olá,

O diretório visual.js não está sendo encontrado:

Caso não funcione é porque sua DB não tem a SQL de determinado visual!

RafahSilvestrini RafahSilvestrini  • 19.07.12 23:47

Erro ao carregar visual na phoenix 3.7.1 Empty Re: Erro ao carregar visual na phoenix 3.7.1 19.07.12 23:47

questão não foi resolvida, mais pode finalizar esse tópico, agradeço a ajuda

JusTGame! JusTGame!  • 20.07.12 10:18

Erro ao carregar visual na phoenix 3.7.1 Empty Re: Erro ao carregar visual na phoenix 3.7.1 20.07.12 10:18

Fechado e Movido

Á Pedido do Autor

Movido á Questões Resolvidas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.