ϟFisher ϟFisher  • 16.07.12 22:10

[Ajuda] Como eu vo importar? [Ajuda] Empty [Ajuda] Como eu vo importar? [Ajuda] 16.07.12 22:10

axei uma cms bem boa chamada de Zer0 cms , adorei ela e vou traduzi-la pois esta em espanhol , queria saber como eu vo importar a db dela , olhem o tamanho da praga!:
https://i.imgur.com/urV4J.png
2.238KB o tamanho da db !
da pra me ajudar?
Obs:; uso xampp 1.8.0 ! :x :x :x :x :x
:arma: :\\m/:

Fraconob Fraconob  • 16.07.12 22:46

[Ajuda] Como eu vo importar? [Ajuda] Empty Re: [Ajuda] Como eu vo importar? [Ajuda] 16.07.12 22:46

Basta criar um novo banco de dados no phpmyadm e clicar em importar, dai você vai por ela no phpmyadm.

Mais se você quer saber como aumenta de 2MB pra mais, basta você iniciar o vertrigo, clicar nele e ir em config files, e abrir o php.in com o bloco de notas, da aperta CTRL F e procura por 2M, ao achar você subistutiu por 8M ai você vai poder importar até 8MB.

Após tudo feito reinicia o vertrigo e da f5 no phpmyadm.

ϟFisher ϟFisher  • 17.07.12 7:07

[Ajuda] Como eu vo importar? [Ajuda] Empty Re: [Ajuda] Como eu vo importar? [Ajuda] 17.07.12 7:07

Fraconob escreveu:Basta criar um novo banco de dados no phpmyadm e clicar em importar, dai você vai por ela no phpmyadm.

Mais se você quer saber como aumenta de 2MB pra mais, basta você iniciar o vertrigo, clicar nele e ir em config files, e abrir o php.in com o bloco de notas, da aperta CTRL F e procura por 2M, ao achar você subistutiu por 8M ai você vai poder importar até 8MB.

Após tudo feito reinicia o vertrigo e da f5 no phpmyadm.

so tem um problem ! a db é uns KB's a mais que 2mb :matador:

Maxtel Maxtel  • 17.07.12 9:49

[Ajuda] Como eu vo importar? [Ajuda] Empty Re: [Ajuda] Como eu vo importar? [Ajuda] 17.07.12 9:49

Fraconob escreveu:Basta criar um novo banco de dados no phpmyadm e clicar em importar, dai você vai por ela no phpmyadm.

Mais se você quer saber como aumenta de 2MB pra mais, basta você iniciar o vertrigo, clicar nele e ir em config files, e abrir o php.in com o bloco de notas, da aperta CTRL F e procura por 2M, ao achar você subistutiu por 8M ai você vai poder importar até 8MB.

Após tudo feito reinicia o vertrigo e da f5 no phpmyadm.


pow ele usa vertrigo ele vai ter que i C: (a unidade onde xanpp ta istalado ) xanpp ir em config files, e abrir o php.in com o bloco de notas, da aperta
CTRL F e procura por 2M, ao achar você subistutiu por 8M ai você vai
poder importar até 8MB.

JusTGame! JusTGame!  • 20.07.12 10:41

[Ajuda] Como eu vo importar? [Ajuda] Empty Re: [Ajuda] Como eu vo importar? [Ajuda] 20.07.12 10:41

Fechado e Movido

Questão Resolvida

Movido á Questões Resolvidas

Conteúdo patrocinado  • 

[Ajuda] Como eu vo importar? [Ajuda] Empty Re: [Ajuda] Como eu vo importar? [Ajuda]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.