Não consigo entrar em nenhum habbo

+5
Fraconob
-Perdigao
LøTøS
Dr.Monk
StrockerT
9 participantes

StrockerT StrockerT  • 14.07.12 19:58

Não consigo entrar em nenhum habbo Empty Não consigo entrar em nenhum habbo 14.07.12 19:58

Não consigo entrar em nenhum habbo do meuhabbo.net isso aconteceu dps que tentei entrar no CPanel do habbo do meu amigo e errei a senha muitas vezes deve ser pq ele trocou a senha ae depois de errar umas 10 vezes a senha eu fui logar no hotel normal e não dava ae fui em outros do meuhabbo.net nenhum deu somente os que não são de la entrou pedi para amigos entrar nos do meuhabbo.net e eles entrarão normalmente

Dr.Monk Dr.Monk  • 14.07.12 20:03

Não consigo entrar em nenhum habbo Empty Re: Não consigo entrar em nenhum habbo 14.07.12 20:03

Não sei o erro mas deve ser que devido a tantos erros (meuhabbo tem um sistema ante-bobba) que depois disso, eles bloquearam seu IP

LøTøS LøTøS  • 14.07.12 20:05

Não consigo entrar em nenhum habbo Empty Re: Não consigo entrar em nenhum habbo 14.07.12 20:05

Isso aconteceu por multiplas tentativas de acesso negadas, para voltar ao normal apenas troque o seu IP (desligue e ligue novamente o modem)
e seu IP mudando, poderá acessar novamente!

StrockerT StrockerT  • 14.07.12 20:07

Não consigo entrar em nenhum habbo Empty Re: Não consigo entrar em nenhum habbo 14.07.12 20:07

LoToS escreveu:Isso aconteceu por multiplas tentativas de acesso negadas, para voltar ao normal apenas troque o seu IP (desligue e ligue novamente o modem)
e seu IP mudando, poderá acessar novamente!

ip fixo aqui .. até tentei camuflar e não deu

-Perdigao -Perdigao  • 14.07.12 20:23

Não consigo entrar em nenhum habbo Empty Re: Não consigo entrar em nenhum habbo 14.07.12 20:23

Limpa o cache do teu navegador

Fraconob Fraconob  • 14.07.12 20:27

Não consigo entrar em nenhum habbo Empty Re: Não consigo entrar em nenhum habbo 14.07.12 20:27

Provavelmente tu tentou usar Havij em algum hotel deles e se ferrou, se for o caso reinicia o computador que pá.

Heff Heff  • 14.07.12 23:44

Não consigo entrar em nenhum habbo Empty Re: Não consigo entrar em nenhum habbo 14.07.12 23:44

Eles podem ter bloquiado seu IP, reincie o modem...

Wictor Wictor  • 15.07.12 3:08

Não consigo entrar em nenhum habbo Empty Re: Não consigo entrar em nenhum habbo 15.07.12 3:08

Todos vocês são cegos? O IP dele é fico, caro para colocar seu ip para mudar toda vez que reniciar seu modem faça isso:
Iniciar > Painel de Controle > Exibir Status e Tarefas da Rede > Alterando as configurações do Adaptador > botão direito em sua conexão > Propriedades > Rede > Protocolo TCP/IP > Propriedades > Obter endereço de IP automaticamente , se quiser selecione para mudar o DNS, o meu muda direto ambos. Apenas fazer esse processo e reniciar seu computador, pronto!

JusTGame! JusTGame!  • 15.07.12 13:57

Não consigo entrar em nenhum habbo Empty Re: Não consigo entrar em nenhum habbo 15.07.12 13:57

O Autor do Tópico tem 72 horas para Informar se a Questão foi Resolvida

Caso Contrário o Tópico será Fechado e Movido

Troy Troy  • 15.07.12 15:39

Não consigo entrar em nenhum habbo Empty Re: Não consigo entrar em nenhum habbo 15.07.12 15:39

Bloquearam seu ip com certeza, já que você tentou entrar várias vezes e não conseguiu o servidor pode ter reconhecido sua tentativa como tentativa de bobba, entre em contato com eles para desbloquearem seu ip.

JusTGame! JusTGame!  • 15.07.12 21:47

Não consigo entrar em nenhum habbo Empty Re: Não consigo entrar em nenhum habbo 15.07.12 21:47

Fechado e Movido

Há outro Tópico dizendo que este foi Resolvido

Link : Link do Tópico

Conteúdo patrocinado  • 

Não consigo entrar em nenhum habbo Empty Re: Não consigo entrar em nenhum habbo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.