Como fazer cms + db + emu

+7
vinivei
edsob
LøTøS
TioBlitz
Troy
Allan-HaroHotel
Billyiddy
11 participantes

Billyiddy Billyiddy  • 13.07.12 8:13

Como fazer cms + db + emu Empty Como fazer cms + db + emu 13.07.12 8:13

@off
Pode se Considerar Dual-post pois ja postei um ontem mas a duvida desse não foi resolvida ontem.

@topic
Se alguem tiver um tutorial de como criar cms , db e emu manda por favor sera de grande utilidade para mim que estou tentando criar , e se me ajudarem postarei minha cms que tem o pet cavalo e plantas monstro.


Obrigado pra quem mandar.

@off

CONSEGUI UM TUTO DE COMO CRIAR EM BREVE Crak3n CMS AAAH MLK


Última edição por Billyiddy em 14.07.12 9:55, editado 1 vez(es)

Allan-HaroHotel Allan-HaroHotel  • 13.07.12 9:05

Como fazer cms + db + emu Empty Re: Como fazer cms + db + emu 13.07.12 9:05

Olá , Caro Usuario .
Para Você Fazer Uma CMS , Você Precisa Ter Um Bom Conhecimento Com PHP , Design Entre Outros , Recomendo Que Baixe Uma CMS e Edite , Emulador é Praticamente Impossivel De Fazer , Creio Que Não Ira Conseguir Se Não Tiver Um Òtimo Conhecimento Com : Visual Studio .

Até Mais .

Troy Troy  • 13.07.12 9:10

Como fazer cms + db + emu Empty Re: Como fazer cms + db + emu 13.07.12 9:10

Primeiramente para você criar cms + db + emu, precisa conhecer muito PHP, Design, Programação, C+ , entre outros. Se tiver tudo isso, poste aqui que eu estarei lhe auxiliando. Já que um tutorial explicando isso é quas impossível.

TioBlitz TioBlitz  • 13.07.12 11:36

Como fazer cms + db + emu Empty Re: Como fazer cms + db + emu 13.07.12 11:36

Estimado usuário , ...

Estou apenas com um tuto de criar Emulador , caso queria saber como criar um emulador Clique Aqui


Billyiddy Billyiddy  • 13.07.12 12:30

Como fazer cms + db + emu Empty Re: Como fazer cms + db + emu 13.07.12 12:30

Ciber , No caso eu tenho conhecimento sim , não posso dizer também que sei tudo e que tudo que você disse eu sei perfeitamente mexer , não eu sei mexer mas no basico , eu já editei um Emulador completo , 1 Catalogo e já fiz uma SWF.
Se puder ajudar Estarei muito grato
[b]

LøTøS LøTøS  • 13.07.12 12:35

Como fazer cms + db + emu Empty Re: Como fazer cms + db + emu 13.07.12 12:35

Criar CMS é fácil, se você estiver cursando alguma coisa sobre PHP, na metade você cria uma sem problemas.
Emulador você deve conhecer C#/C++, esse é 1 pouco complicado pois a programação dele é parecida com a de WYD.
SWF se você for criar vai demorar séculos, recomendo baixar uma pronta e edita-la.
DB mesma coisa, dependendo, se você criar uma cms do 0, você deverá fazer as modificações corretas em uma DB ou criar uma do 0 pegando apenas o furnidata/catalog_items e catalog_pages...
Não intendo muito de C#, mas no tempo que mechi no WYD 6.56 que usa programação, consegui criar apenas algumas sources e ainda com bugs...
Mas ai você que sabe, recomendo você pega tudo pronto, olhar a programação e em base dela você refazer 1 do seu jeito...
É isso ai (:

edsob edsob  • 13.07.12 14:11

Como fazer cms + db + emu Empty Re: Como fazer cms + db + emu 13.07.12 14:11

[b][i]Para criar o emulador , você precisa ter muito conhecimento em Delphi e não em C+,
C+ Serve para criar Arquivos DLL, e Delphi , Sofwares.

Como o Emulador é Software requer o conhecimento em Delphi.

Para criar uma CMS, basta ter conhecimento em PHP.

Para Criar DB, Você precisa ter conhecimento Em SQL.

Billyiddy Billyiddy  • 13.07.12 15:00

Como fazer cms + db + emu Empty Re: Como fazer cms + db + emu 13.07.12 15:00

LoToS escreveu:Criar CMS é fácil, se você estiver cursando alguma coisa sobre PHP, na metade você cria uma sem problemas.
Emulador você deve conhecer C#/C++, esse é 1 pouco complicado pois a programação dele é parecida com a de WYD.
SWF se você for criar vai demorar séculos, recomendo baixar uma pronta e edita-la.
DB mesma coisa, dependendo, se você criar uma cms do 0, você deverá fazer as modificações corretas em uma DB ou criar uma do 0 pegando apenas o furnidata/catalog_items e catalog_pages...
Não intendo muito de C#, mas no tempo que mechi no WYD 6.56 que usa programação, consegui criar apenas algumas sources e ainda com bugs...
Mas ai você que sabe, recomendo você pega tudo pronto, olhar a programação e em base dela você refazer 1 do seu jeito...
É isso ai (:

Cara Quanto a Cms , db eu to baixando uma e quero saber como eu edito ela ao meu gosto com meus créditos.

@off
Add msn : lucas.f_2012@hotmail.com

vinivei vinivei  • 13.07.12 15:06

Como fazer cms + db + emu Empty Re: Como fazer cms + db + emu 13.07.12 15:06

Não entendi nada que vc falou.

ramon.pixelpro ramon.pixelpro  • 13.07.12 17:36

Como fazer cms + db + emu Empty Re: Como fazer cms + db + emu 13.07.12 17:36

Certo seria em pedidos o seu topico ne ?

Billyiddy Billyiddy  • 13.07.12 18:18

Como fazer cms + db + emu Empty Re: Como fazer cms + db + emu 13.07.12 18:18

ramon.pixelpro escreveu:Certo seria em pedidos o seu topico ne ?

Não se eu postei aqui e por que e aqui :face:

Wictor Wictor  • 13.07.12 19:53

Como fazer cms + db + emu Empty Re: Como fazer cms + db + emu 13.07.12 19:53

Vergonhoso isso , suporte passa e não vê que tópico está em local incorreto, ele não solicitou ajuda e sim pediu vídeos, mas em fim...
O mais difícil é fazer o emulador, precisa ter conhecimento em C++ avançado e em várias outras áreas.
Se você tiver tudo isso, pra que ter vídeo aulas?
Basta baixar um e te-lo como base.
CMS é muito fácil edita-la, se você diz ter conhecimento em PHP e RSS está fácil.
DB basta conhecer SQL, porém é um pouco difícil para novatos.
Não tenho as vídeo aulas, mas procure ajudar de alguém , como o Willyan, talvez ele deva saber. :D

Billyiddy Billyiddy  • 13.07.12 21:26

Como fazer cms + db + emu Empty Re: Como fazer cms + db + emu 13.07.12 21:26

Wictor escreveu:Vergonhoso isso , suporte passa e não vê que tópico está em local incorreto, ele não solicitou ajuda e sim pediu vídeos, mas em fim...
O mais difícil é fazer o emulador, precisa ter conhecimento em C++ avançado e em várias outras áreas.
Se você tiver tudo isso, pra que ter vídeo aulas?
Basta baixar um e te-lo como base.
CMS é muito fácil edita-la, se você diz ter conhecimento em PHP e RSS está fácil.
DB basta conhecer SQL, porém é um pouco difícil para novatos.
Não tenho as vídeo aulas, mas procure ajudar de alguém , como o Willyan, talvez ele deva saber. :D

Vergonhoso e você dizer as coisas sem saber , eu não to procurando video aula e sim que alguem ajude me respondendo isso. :P

Maxtel Maxtel  • 13.07.12 23:05

Como fazer cms + db + emu Empty Re: Como fazer cms + db + emu 13.07.12 23:05

Para vc fazer tem ser genio basta vc pega uma cms e db e emu vc usa phoenix ele eo melhor e editar aqui tem varios topico recomendo phoenix cms para vc iniciante

JusTGame! JusTGame!  • 20.07.12 21:55

Como fazer cms + db + emu Empty Re: Como fazer cms + db + emu 20.07.12 21:55

O Autor tem 72 horas para informar se a Questão foi Resolvida

Caso contrário o Tópico será Fechado e Movido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.