Qual melhor Servidor !

4 participantes

bondedaseaway bondedaseaway  • 06.07.12 12:35

Qual melhor Servidor ! Empty Qual melhor Servidor ! 06.07.12 12:35

Olá galera gostaria de saber um servidor tipo meuhabbo.net Habbonos.com que eu poss estar comprando o meu hotel quero saber se vale apena comprar um hotel completo ! quero saber se meu hotel vai ficar 24 hrs Online !

Quero saber também Qual o melhor servidor que posso estar comprando o meu hotel e se meu habbo vai ser da minha preferência a aparência da cms E etc.. !

obrigada Gente !

The Linked The Linked  • 06.07.12 13:09

Qual melhor Servidor ! Empty Re: Qual melhor Servidor ! 06.07.12 13:09

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu não recomendo cpanel, mas eles são bons. O ruim é que as melhores cms não pegam neles. Eu já usei a hospedagem da meuhabbo.net, mas pelo que sei está parecendo que a mesma vai fechar. Eu recomendo uma vps, mas como o preço dela é meio grandinho se você não tiver com vontade de gastar muito compre a da meuhabbo.net
Mas eu uso e recomendo uma vps.

Troy Troy  • 06.07.12 13:23

Qual melhor Servidor ! Empty Re: Qual melhor Servidor ! 06.07.12 13:23

Recomendo a meuhabbo.net,ótima. Depois da reforma que fizeram,está pegando quase todas as cms.

The Linked The Linked  • 06.07.12 13:30

Qual melhor Servidor ! Empty Re: Qual melhor Servidor ! 06.07.12 13:30

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sim, como o cyber disse, eles fizeram várias atualizações. Faz tempo que não uso a meuhabbo.net. Por isso algumas criticas sobre ela...

JusTGame! JusTGame!  • 06.07.12 23:09

Qual melhor Servidor ! Empty Re: Qual melhor Servidor ! 06.07.12 23:09

O Autor do Tópico tem 72 horas para Informar se a Questão foi Resolvida

Caso Contrário o Tópico será Fechado e Movido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.